Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Ela não me sai da cabeça! Opiniões?? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Fev 2016
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
obrigada Sarah pela opinião
estou como dizes.. não fazer nada por impulso.
é sempre complicado quando encontramos alguém fora que nos oferece o carinho que já não temos em casa... seja carinho, sexo, o que for..
pensei e pensei e irei estar com ela novamente, mas atento, para ver se o sentimento existente é mutuo.. se não for, tento esquecer o mais rápido possível, se for, vou aproveitando esta " vida dupla" a ver o que dá..

16 Mar 2018

 
 
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
dreefter Escreveu:
obrigada Sarah pela opinião
estou como dizes.. não fazer nada por impulso.
é sempre complicado quando encontramos alguém fora que nos oferece o carinho que já não temos em casa... seja carinho, sexo, o que for..
pensei e pensei e irei estar com ela novamente, mas atento, para ver se o sentimento existente é mutuo.. se não for, tento esquecer o mais rápido possível, se for, vou aproveitando esta " vida dupla" a ver o que dá..


Uma das coisas fantásticas que o tempo, a maturidade e a experiência de vida nos podem dar é a capacidade de sabermos distinguir as nossas prioridades de forma clara e tranquila...
Pessoalmente não lido muito bem com "vidas duplas"... imagine o desassossego nesta actividade :smt005 num relacionamento prefiro esclarecer à partida que não sou exclusiva. Sou poliamorosa ou, quanto muito monogâmica sequencial :smt005 :smt005
A verdade é que a maior parte de nós não sabe lidar com o facto de não sermos monogâmicos. É nos contado que no casamento ou relacionamento mais sério somos felizes para sempre e gostamos de acreditar nisso. Mas não é verdade. Se queremos que seja temos de trabalhar para isso. Temos de nos esforçar para nutrir, proteger e dar segurança e ainda temos de alimentar, explorar e descobrir novas formas de alimentar o erotismo na relação.
Conheço casais que assumiram verbalmente que enquanto os filhos não forem autonomos e independentes se mantém juntos. Fazem as suas vidas pessoais separadas mas em casa e em familia funcionam perfeitamente.
Também acho que quando somos infelizes numa relação longa e com filhos o nosso inconsciente procura desculpas fora para não termos de olhar para o sítio onde estamos....
E posso continuar a achar o que quiser.... mas a realidade é que cada um de nós vai sendo livre para escolher viver como quiser. Com medo ou feliz, livre ou a sentir se acorrentado pelas obrigações. A escolha e as consequências dessa escolha são de cada um.
E sim, o tempo tem tendência para revelar e prespectivar tudo o que sentimos, felizmente :wink:

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

16 Mar 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10700
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Loving Joanna Escreveu:
Sou poliamorosa ou, quanto muito monogâmica sequencial


... uma espécie de serial killer mas do Lado Porreiro da Força... [bigsmile]

16 Mar 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Vocês aqui dão-lhe bem!
Gosto de vos ler :smt023

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

16 Mar 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
dreefter Escreveu:
obrigada Sarah pela opinião
estou como dizes.. não fazer nada por impulso.
é sempre complicado quando encontramos alguém fora que nos oferece o carinho que já não temos em casa... seja carinho, sexo, o que for..
pensei e pensei e irei estar com ela novamente, mas atento, para ver se o sentimento existente é mutuo.. se não for, tento esquecer o mais rápido possível, se for, vou aproveitando esta " vida dupla" a ver o que dá..



Não, não tentes esquecer, as relações não se esquecem assim tão rapidamente e prepara-te para sofrer...

Vai saboreando de forma inteligente e consciente.

Não ponhas nenhum tipo de pressão, elas lidam muito mal com qualquer tipo de pressão, especialmente as GP
Como a Joana bem disse , são poliamorosas
Vai antes estar atento, e tenta ler nas entrelinhas, não entres em panico, ouve , observa e saboreia.

Quando menos esperares, ela trata de te lembrar de que não é mulher para ti e que mereces melhor ,blablalba bla

Resumindo APROVEITA , nada como uma GP amiga e te curta

16 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Se quiser generalizar diga que as GPs são polisexuais..ou algo assim... a palavra poliamor implica que haja sentimentos... que se esteja com diversos parceiros, sim..mas por escolha prória... e escolhidos por si mesma!

EU SOU Mulher de um Homem só.......... o que o meu corpo teve de fazer...são outros quinhentos.......

16 Mar 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10700
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
lisboa1965 Escreveu:
Não ponhas nenhum tipo de pressão, elas lidam muito mal com qualquer tipo de pressão, especialmente as GP
Como a Joana bem disse , são poliamorosas


A Joana disse que ela era poliamorosa. Ela, não "as GPs".

16 Mar 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Certo, era isso mesmo que eu ia dizer. As GP's são mulheres, algumas são poliamorosas e outras não. Algumas são complicadas e outras não. Algumas são chatas e dão-nos pontapés e outras não.
Como mulheres que são têm traços comuns, que nos permitem identificá-las como tal, mas ao mesmo tempo variam muito entre si. E ainda bem porque não valia a pena ter currículo de mais de mil se fossem todas muito semelhantes.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

16 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Tinoni Escreveu:
lisboa1965 Escreveu:
Não ponhas nenhum tipo de pressão, elas lidam muito mal com qualquer tipo de pressão, especialmente as GP
Como a Joana bem disse , são poliamorosas


A Joana disse que ela era poliamorosa. Ela, não "as GPs".


Exactamente :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

Fossemos todas Amarelo isto era muitoooo secante :smt005 :smt005 :smt005

16 Mar 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Eu generalizei, as GP têm muito mais informação emocional do que qualquer pessoa " normal ", seja homem ou mulher
Se eu tivesse acesso a tanta informação emocional, garanto, que era bem pior, eehhehe

Eu acho é que a Joana teve a coragem de o dizer, :smt038 :smt038

Mas claro que cada caso é um caso, eu tambem sou homem de uma só mulher, acabo por ir ter sempre a casa .

16 Mar 2018
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Ah , quero deixar aqui bem claro, de que eu

Amo as mulheres, com todas as suas caracteristicas, virtudes e defeitos

A regra de ouro que ensino ao meu filho é, que as mulheres não são para entender, são para amar
claro que de formas diferentes, umas mais que outras como é natural.

Não as entendo, já desisti há muito, limito-me a ama-las e estou a falar muito a serio

Respeito MUITO as mulheres, aliás como já disse atrás por outras palavras, tenho um apreço especial por todas as GP

Um viva ás mulheres

16 Mar 2018
Online
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
dreefter Escreveu:
obrigada Sarah pela opinião
estou como dizes.. não fazer nada por impulso.
é sempre complicado quando encontramos alguém fora que nos oferece o carinho que já não temos em casa... seja carinho, sexo, o que for..
pensei e pensei e irei estar com ela novamente, mas atento, para ver se o sentimento existente é mutuo.. se não for, tento esquecer o mais rápido possível, se for, vou aproveitando esta " vida dupla" a ver o que dá..


caro dreefter,

ponderei muito antes de me voltar a meter num assunto que não me diz respeito mas é mais forte que eu. Entenda o meu contributo como uma espécie de solidariedade masculina com uma certa dose de paternalismo à mistura [bigsmile]

"não fazer nada por impulso" - quando se está apaixonado - e você, claramente está - não existe essa coisa de não fazer nada por impulso. é tudo por impulso. a cabeça manda muito pouco. e ainda bem...
"é sempre complicado quando encontramos alguém fora que nos oferece o carinho que já não temos em casa... seja carinho, sexo, o que for.." - se já não tem em casa, invista para voltar a ter. perca tempo nisso. dá trabalho sim. mas qualquer relação tem que ser alimentada todos os dias. Por outro lado, se achar que já não ama a mulher que tem em casa - e pode muito bem ser o caso - não faça nada POR IMPULSO! Muito menos quando está com a cabeça (a de cima também) noutra pessoa. Um dia essa pessoa que tem em casa também lhe deu carinho e sexo. Afaste-se, deixe passar algum tempo e então aí decida o que quer fazer da sua vida. vai ver que se calhar as coisas não eram bem como imaginava.
"se não for, tento esquecer o mais rápido possível" - prepare-se para sofrer. mas o meu amigo é forte!
"vou aproveitando esta vida dupla a ver o que dá.." - vai dar muita coisa. Primeiro vai dar uma tusa do cara...vai sentir-se novamente apaixonado, nas nuvens por ter esta mulher linda. depois, com o tempo, deixa de ser novidade, já não lhe vai parecer assim tão linda e começa a reparar nos defeitos que também ela tem - como todas as mulheres têm. não somos só nos que tempos defeitos :mozilla_tongue: Até que chega o dia em que já não aguenta o desgaste associado a uma vida dupla, que é muito, e quer é saltar fora. Isto se não tiver sido ela a saltar antes.
Claro que o meu amigo só chegará aqui se não tiver sido apanhado antes, que é o mais provável.
Mas dreefter, não desanime. Isto é apenas aquilo que eu acho que vai acontecer. Nada mais. Visão de um velho do Restelo. Por outro lado, tenha em conta que para muito boa gente "pimenta no cu dos outros é refresco" e no final quem se fod... é você.

Ou isto, ou então encontrou mesmo a mulher da sua vida! quem sabe! Os dados estão lançados. A decisão é sua. Boa sorte :smt023

16 Mar 2018
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Caro confrade conselho de amigo, vai ás GPs e leva umas pipocas ..... :D

16 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Fev 2016
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Obrigado pela opinião confrade bolachas! as suas palavras deixaram-me pensativo. durante o fim de semana irei pensar e pensar e tomar a melhor atitude!
Nada melhor que um fim de semana em família para organizar as ideias!

Um bom fim de semana a todos e muito obrigado!

16 Mar 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Ela não me sai da cabeça! Opiniões??
Rapazinho...eu vou utilizar frases alheias a ver se me faço entender... :wink:

"Se você descobrisse que está morrendo, você seria mais agradável, amaria mais, tentaria algo novo?
Bem, você está.
Todos nós estamos."

"A verdade é a sua prórpria experiência, a sua própria visão da vida. Mesmo que eu tenha visto a verdade e lha conte, no momento em que a contar tornar-se-á uma mentira para si, não uma verdade. Para mim, foi verdade, para mim entrou pelos olhos. Foi a minha visão. Para si, não será a sua visão, será uma coisa emprestada. Será uma crença, será conhecimento - não será saber. E se começar a acreditar nela, estará a acreditar numa mentira. Agora, lembre-se disto. Até mesmo uma verdade se torna mentira caso entre dentro de si pela porta errada. A verdade tem de entrar pela porta da frente, pelos olhos. A verdade é uma visão, tem de ser vista." Osho

16 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 199 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal