Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Melhorar a performance 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Melhorar a performance
Infelizmente consigo durar horas.. SSRI side effects. Gostava de poder descarregar em menos de 20/30min sem grande esforço.. tem dias mas também depende (e muito) da menina.

The Men Who Use Antidepressants to Last Longer in Bed. Off-label use of SSRIs has proven a promising treatment for premature ejaculation, but not all doctors are convinced taking them to last longer is a good idea.

https://www.vice.com/en_us/article/qbx5n7/the-men-who-use-antidepressants-to-last-longer-in-bed

15 Nov 2018

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Melhorar a performance
Os médicos receitam coisas do diabo: receitar antidepressores para tratar a ejaculação precoce parece-me criminoso.

15 Nov 2018
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 354
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Melhorar a performance
mas quem toma anti depressivos se calhar passa a sexo maratona. nunca tomei, não sei esses efeitos.

03 Dez 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Melhorar a performance
Tony Areias Escreveu:
Infelizmente consigo durar horas.. SSRI side effects. Gostava de poder descarregar em menos de 20/30min sem grande esforço.. tem dias mas também depende (e muito) da menina.

The Men Who Use Antidepressants to Last Longer in Bed. Off-label use of SSRIs has proven a promising treatment for premature ejaculation, but not all doctors are convinced taking them to last longer is a good idea.

https://www.vice.com/en_us/article/qbx5n7/the-men-who-use-antidepressants-to-last-longer-in-bed


Esse tipo de medicamento não diminui a libido?

09 Mar 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Melhorar a performance
Sim, no entanto é benéfico (a única solução) para quem descarrega muito rápido. Para quem não tem ejaculação precoce é evitar.

09 Mar 2019
Iniciado

Registado: 21 Jun 2019
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Melhorar a performance
Ola!

Eu também sou de gatilho rapido.
Quando "me cheira a sexo" já estou com a tenda armada.
A excitação é inimiga da performance.

Comecei a utilizar um creme retardante e os resultados são satisfatorios.
Não sei se posso partilhar aqui o link por isso aqui fica o nome do creme...
ero long power marathon creme retardante

26 Jun 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Melhorar a performance
Tomo um antidepressivo e não me parece que influencie muito o tempo que aguento no acto sexual vaginal. Costumo aguentar-me bem no sexo oral mesmo sem camisa. No sexo vaginal já sou mais para o quentinho. Muitas vezes nem cinco minutos aguento. Para aproveitar o momento com uma acompanhante muitas vezes prolongo o sexo oral para compensar o resto que costuma ser rápido. Estou frequentemente com uma acompanhante com quem aguento vinte minutos ou meia hora se quiser. Não estou mais tempo por respeito pelo tempo dela. Não quero abusar. Faço sexo vaginal ao meu ritmo. Acelero quando eu quero ou para ganhar mais tesão ou para atingir o orgasmo. Ela deixa-me à vontade e sente-se confortável durante o acto sexual. Muitas outras não me dão hipótese de eu "impor" o meu ritmo e então as coisas são mais rápidas. Com umas eu aguento-me pouco tempo e com outras parece que tenho o controlo total e só expludo quando quero.
Este é o meu caso e não vou generalizar a partir de um caso.

03 Out 2019
Iniciado

Registado: 27 Jan 2009
Mensagens: 31
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Melhorar a performance
Recentemente e por curiosidade, comprei o orgasmo gel da Durex. Testei-o com uma amiga e fiquei super surpreendido. Usei mais gotas do que o indicado na embalagem é verdade, e bem aquilo da um beat do catano. Ela dava saltos e gritava que nem uma doida.
Recomendo mesmo.

19 Dez 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Algore, FMMS, macgyver, Potássio, shark_78, xdesejos e 132 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal