Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Levar um "dump" de uma GP 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Set 2015
Mensagens: 20
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Levar um "dump" de uma GP
Olá a todos!

Tenho lido muito aqui no fórum mas o que se passou hoje comigo nunca tinha visto relatos de tal coisa.

Ora aqui vai a minha história:
É a primeira vez que recorro a estes serviços e esperava pelo menos ser bem atendido na primeira vez.
Liguei para uma GP às uns dias atrás, que por ventura a achei excepcionalmente bonita, daí querer sair da minha zona de conforto. Nem imaginava que um dia iria mesmo fazer isso já que quando vejo esses sites é mesmo para a fantasia. Ela no primeiro dia em que lhe liguei foi super simpática e me esclareceu algumas duvidas. Estava bastante nervoso e não queria me esticar muito na chamada e ficaram algumas coisas por esclarecer. Basicamente ela disse só que o convívio era a partir de 50€ mas sempre assim... com aquela simpatia esperada! Não fui ter com ela no mesmo dia porque estava demasiado dolorido dos treinos e 6ª Feira devia ser um dia em que ela ia querer atender muita gente. Procurava um dia mais tranquilo para que ela me atendesse nas calmas como havia prometido.
Bem, hoje ligo para a menina perguntei-lhe só quanto tempo era a sessão e se estava disponível hoje ao que ela me responde que era meia hora (nas calmas é meia hora?? badd ) e que hoje tinha coisas para fazer mas que atendia na mesma. Como não era isso que procurava perguntei-lhe se não havia jeito de esticar um pouco mais a sessão se lhe pagasse mais... Bem, a partir daí a gaja ficou brava. Começou com uma conversa se eu ia lá fazer uma reportagem ou se ia foder e sem dar mais chances mandou-me ir levar no cú e que eu já a tinha ligado VÁRIAS vezes e que só a estava a fazer perder tempo... Ganda confusão!!! Ainda tentei a convencer que se estava a confundir mas ela já estava com a fúria lá em cima e desligou-me na cara. Não me atendeu mais a partir daí. Depois desta... nem sei se alguma GP vale o meu dinheiro. Talvez sejam só as brasileiras que vêm com estas manias... Não deixa de ser uma situação traumatizante para quem está a iniciar-se.

E vocês, alguma vez levaram um "dump" de uma GP?

Cumprimentos aos camaradas do fórum!

13 Out 2015

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Espera la


A tematica deste topico eh se uma GP nos rejeitou


Uma profissional do acompanhamento, que eh pago pelo mesmo


Nos tenha dito "poe te no caralho"


Porque cheiras mal
Es um chato
Nao tomas banho
Tens pintelhos que medem 50cms
O teu pisso cheira a mijo
Transpiras para caras de bacalhau
Nao das gorjeta
Desmarcas sem der Actual Presidente da Republica
Nao escreveste um td com avaliacao 10/10





Nao, nunca aconteceu. O conceito de "dump" no sexo a pagantes nao eh correcto.

Prefiro "desseleccao de negocio"

[bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Out 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Quando se liga convém ser claro e concreto, pois há gente que liga e fica a enrolar e nunca mais se despacha; também há pessoas que ligam várias vezes a perguntar a mesma coisa.

Provavelmente ela achou que o confrade era um desses, que liga e volta a ligar, e no fim não aparece. Por isso, a regra é escolher e perguntar as condições de uma forma clara - e fazer a marcação sem margem para dúvidas.

Foi um mal entendido. Correrá bem na próxima.

13 Out 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Houve ai uma gaja a quem telefonei de manha pra saber pormenores e disse-lhe o meu nome e que ligava mais tarde a combinar a hora
Ao final do dia liguei a dizer que era o xxx e vai dai a gaja começa a descompor-me
Qye eu andava a gozar com ela
Que tinha perdido clientes por causa de mim
Que ela tinha mais qye fazer
Bla bla qye peixeira
E eu fdx nao percebia nada daquilo

Oi espera ai eu sou o xxx
e eu disse que ligava mais tarde a marcar nao te lembras
Oi voce é o xxx?
Mas voce nao é o xxx qye marcou á hora de almoço e nao apareceu?
Epa eu sou o xxx mas nao sou esse xxx
Sou o outro pá
Nao tenho culpa de haver outro gajo com o mesmo nome
Vai la ver se os numeros sao iguais
Ai eu pensava que voce era o xxx que faltou
Mi disculpa viu

Dasssssss
8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

13 Out 2015
Iniciado

Registado: 11 Set 2015
Mensagens: 20
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
jolinho Escreveu:
Quando se liga convém ser claro e concreto, pois há gente que liga e fica a enrolar e nunca mais se despacha; também há pessoas que ligam várias vezes a perguntar a mesma coisa.

Provavelmente ela achou que o confrade era um desses, que liga e volta a ligar, e no fim não aparece. Por isso, a regra é escolher e perguntar as condições de uma forma clara - e fazer a marcação sem margem para dúvidas.

Foi um mal entendido. Correrá bem na próxima.


Obrigado pelas respostas dos outros confrates mas o jolinho acertou em cheio no assunto. Acabei por ligar de novo para a GP, que custou um pouco a atender, mas quando atendeu eu fui muito concreto com o que queria e fui directamente ao assunto com as palavras todas no lugar: Você quer sexo? Deixei-a um pouco desconcertada mas ela percebeu que já não era brincadeira e já estava ao pé da porta dela e lá entrei. Não me arrependo de tamanha aventura. A moça foi muito simpática e valeu a pena! Ela só não estava a perceber por telemóvel se eu estava a gozar ou não. Sei que provavelmente os outros confrates iriam mandar a GP logo para a outra banda e que viesse a próxima mas o que é certo é que há muito homem que não tem as bolas para ir lá visitar as GP's e ficam com chamadas estúpidas daí elas não gostarem de muita conversa ao telemóvel.

Caros confrates, para não voltarem a cair no mesmo erro que eu façam o seguinte ao ligar:

-Perguntar quando e onde atende
-Quanto custa a sessão
-Combinar o momento da sessão

Tudo o resto pode levar a uma confusão danada e para um principiante que ouça aquela simpatia toda da primeira chamada pode ser entusiasmante estender a conversa em demasia.

13 Out 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Tão simples como isto:

"Bom dia (ou boa tarde),

Que serviços disponibiliza e valores?
Em que local (ou zona) atende?

(se for para marcar)

Estou a pensar ir 60min, pelas xx:xx pode ser?
Beijinho e até logo!

(se não for para marcar)

Ok, beijinho e obrigado!"

13 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Vou contar a experiencia deste lado!
Ora vejam, imaginamos que eu tenho 4 anuncios, podem não acreditar, mas um gajo é capaz de me ligar 4 vezes seguidas exactamente com a mesma pergunta!
Acham que há paciencia?
Ainda outro dia acabei de desligar e senhor volta a ligar, faz exatamente a mesma pergunta e eu digo, carissimo, cabou de me ligar agora mesmo.

Depois ha aqueles que sempre que colocamos um anuncio ligam, fazem sempre as mesmas perguntas, tentam empatar ao telefone e nunca aparecem.

Depois os que querem baixar os preços como se ao fim do mês eles também gostassem que o patrão lhes baixasse o ordenado. Eu até compreendo que seria optimo eles fazerem as coisas de graça, mas este é o nosso trabalho, se não for pra ter dinheiro para as contas mais vale deixar de o fazer.

Há também os que acham que podemos estar sempre ao telefone e com eles.

Depois há aqueles que marcam e nunca vêm, chegam a dizer que estão a porta mas nunca aparecem.

É por isso que as minhas prioridades são sempre os conhecidos. Não gosto de deixar ninguém pendurado, e acho que no minimo uma explicação de quem não vem é um sinal de educação e respeito.

As vezes a nossa paciencia fica reduzida, eu mesma já cheguei a ficar brava com alguns "telefonistas", e eu sou calma, mas ha coisas que passam dos limites.

Temos de tentar entender as duas partes e ser coerentes. Paciencia de ambos os lados.

14 Out 2015
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Mensagens: 214
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Ao confrade que abriu o tópico tenho a dizer o seguinte (já passei por isso e o meu trauma foi muito rápido a passar):

- Passe para outra!!!! :smt023

Há muitas Gp's com enorme poder de encaixe mas outras não. Claro que muitas chamadas diárias poderão apanhar sempre com as mesmas perguntas (ossos de qualquer ofício onde a primeira abordagem seja telefónica). É tipo call center... o leque de observações ou indicações, que por vezes ouvimos, são quase sempre os mesmos, afinal, tudo passa pela provável intenção de ambos os lados de passar a melhor primeira impressão. Do lado de cá da linha isso também conta, e muito. Para mim, basta do outro lado da linha estar uma latente má disposição e, para mim, é logo um critério "no-GO". [-X [-X

Sim é verdade que pode apanhar a dita em dia mau, pode ser próximo daquela altura do mês ou não, pode ter sido o "chulo/a" que a controla, pode ter sido do cliente que lhe deixou menos 10 ou 20 euros na mesa de cabeceira, whatever... Uma GP TOP, terá toda a paciência do mundo para lhe explicar, se for claro e objectivo ou até perceber que está inseguro naquilo que pretende (ela levará isso com outra onda), o tempo que dura o que ela espera de retorno e as restrições que ela possa ter. O segredo é igualmente não se incomodar pois "há mais marés que marinheiros". Ao invés, o confrade até pode ter o tipo de abordagem mais macarrónica*:

Cliente - "Olá sou o X" (nome falso), tudo bem? Estava aqui a ver o teu anúncio... mas estou aqui na dúvida...";
GP - "Olá querido! Viste o anúncio onde? Queres saber as condições? OK... Eu sou alta, morena, esbelta, tenho peito XXL 52 e sou muito meiguinha, o meu convívio é XXXYYYZZZ com KKKKKKKYYYY :smt005 e a prendinha são 20/30/60 para meia hora e 1 hora são 50/80/100, estou nas imediações da XXXYYYZZZ, queres marcar?"

É também por demais evidente que elas atendem inúmeros telefonemas, alguns quiçá mais estapafúrdios ou até no gozo, mas não serão assim tantos que façam-na ficar amarga, sob pena de afugentar qualquer cliente que ligue. Contem até 100 ou até 1000. [bigsmile] [bigsmile]

Pode tentar outra abordagem ao estilo D. Juan*:

Cliente - "Olá (nome da GP), estás bem?"
GP - "Tudo bem obrigada e você/tu? Já me conhece(s)?!"
Cliente - "Ahhh... não mas algo me diz que depois de te conhecer vou me sentir ainda melhor..."
(risos do outro lado da linha - o gelo está quebrado e se a GP estiver de má disposição topa-se!) :smt023
GP - "Claro que sim, vou te tratar bem... e tal e tal... "
(e depois debitar das condições ou pormenores desenrolar-se-ão com mais fluidez)

Last but not least...
Convém ter sempre um plano B, outra GP para ligar, imediatamente, em alternativa ou uma 2ª escolha logo à mão e vai ver que esqueceria rápido esse episódio.

*fonte: manual "Putanheiro para totós" - 69ª edição revista e actualizada - Editora "Faz-te à febra"

Cumprimentos :smt023

15 Out 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
CarlaFelicio Escreveu:
Vou contar a experiencia deste lado!
Ora vejam, imaginamos que eu tenho 4 anuncios, podem não acreditar, mas um gajo é capaz de me ligar 4 vezes seguidas exactamente com a mesma pergunta!
Acham que há paciencia?


Penso que todos nós já assistimos a cenas dessas. Estamos a conversar com a menina e ela pergunta se nos importamos que atenda uma chamada. Acho que em vinte por cento dos casos é um fulano que já está a ligar pela segunda ou terceira vez.

15 Out 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
8)

Há de tudo.

Gajas que são sempre simpáticas, gajas que são sempre antipáticas, gajas que são de luas, gajas que aturam tudo, gajas que aturam só um bocadinho, gajas que aturam muito, gajas com o pavio curto, gajas com o pavio curtíssimo, gajas completamente destrambelhadas, gajas que hoje são assim e amanhã são assado, gajas que são assim com gajos que falam assim, e são assado com gajos que falam assado, gajas que lhes salta a tampa por uma razão qualquer (pode ser só uma palavra) que só elas conhecem e porque têm um trauma qualquer com aquilo, gajas bem dispostas de manhã e mal dispostas á noite, gajas bem dispostas à noite e bem dispostas de manhã, gajas que se queixam de lhes telefonarem diversas vezes quando têm diversos anuncios difernetes com nome, numero e fotos diferentes e acham que os clientes têm de adivinhar que é mesma gaja, gajas que não têm paciência quando não têm clientes, gajas que não têm paciência quando têm clientes a mais, gajas com sistemas de marcação que só elas entendem, gajas que gostam que marquem por sms, gajas que gerem os horários com a mesma facilidade com que bebem um copo de água, gajas que se passam dos carretos porque todos os clientes querem ir à mesma hora, gajas que se passam por todos os clientes fazerem as mesmas perguntas, gajas que parece que engoliram uma cassete e repetem sempre as mesma frases tão depressa que um gajo não apanha mais do que uma ou duas palavras, gajas que detestam as 3 perguntas de sempre, gajas que detestam perguntas a mais... e por ai fora...

E obviamente, há os clientes. Os chatos, os pouco chatos e os muito chatos.

E há coisas que nem têm bem explicação, nem sequer solução.
Eu liguei uma vez para saber as condições duma menina, como faço sempre. Normalmente só marco no 2º telefonema. Primeiro faço um telefonema tipo pesquisa de mercado e só depois vou às compras. Ora, esta menina descobri mais tarde que a maior dos clientes a achavam adorável. O que acontece é que eu nem sequer lhe liguei pouco tempo depois do 1º telefonema. Telefonei para marcar uns 5 ou 6 meses depois. Perguntei as condições (só para ter a certeza que se mantinham), e gaja passou-se dos carretos. Que não era primeira vez que lhe ligava a perguntar as condições e que se não era para marcar não valia a pena telefonar, bla bla bla. Furiosa, desagradável, a roçar o mal educada. Ok. Podia somente estar mal disposta, visto que a confraria dizia que ela era cool. Por isso caguei e andei, e simplesmente risquei-a da lista. Passado algum tempo ela saiu do mercado durante uns tempos. Um ano ou mais, não sei bem. Algum tempo depois de ela voltar liguei-lhe, porque fiquei sempre com um bocadinho de curiosidade. Assim que pergunto as condições, parecia que estava ouvir uma gravação do telefonema anterior, uns 2 anos antes. Que eu estava sempre a ligar para saber condições, bla bla bla... parecia doidinha!
Ora a gaja devia ter um sistema qualquer de marcar os numeros de quem já lhe tinha telefonado uma vez. Assim que um desses numeros lhe ligasse outra vez, ela devia depreender que era alguém que já lhe tinha telefonado montes de vezes. Obviamente nem tentei explicar ou conversar, porque a experiência diz-me que nunca gosto deste tipo de gajas na cama. A confraria pode dizer maravilhas, mas continuo a preferir os meus sistemas de selecção.

Este é um exemplo. Tenho dezenas deles. E não é por isso que deixo de encontrar muita gp de qualidade.
Mas para mim a ideia é... ainda bem que algumas não escondem ao telefone o que são. É uma pipa de massa que se poupa. Piores são aquelas que são uma maravilha ao telefone e depois são horríveis no serviço. A embalagem é bonita, mas assim que se abre cheia logo a azedo.
Por outro lado, gajas horríveis ao telefone e boas na cama é coisa que não existe.... ok, talvez uma em cada 100.

Por isso, ainda bem que um gajo leva "dumps" das gp's. É que praticamente só se leva "dumps" das que não prestam para foder!!!

Quanto a receitas a usar nos telefonemas todos, não acredito nisso. Um gajo pode ter a sua regra geral (curto e conciso, por exemplo), mas tem de ter capacidade de adaptação. Já tive telefonemas que correram muito mal e depois deram grandes fodões, e já tive telefonemas que foram longos e engraçados e também deram grandes fodões.

O ultimo telefonema que me lembro de ter corrido mal nem foi na marcação. Foi ao chegar, ao receber as indicações finais da localização do apartamento da menina. Eu não estava a perceber nada, e ela começou a ferver. E aquilo durou muito tempo. Eu perdido, às voltas dum lado para o outro, ao telefone com ela. A certa altura ela já estava mais que farta, a pensar que eu era muito burro, e saltar-lhe completamente a tampa. Aquilo azedou mesmo. Quando lá cheguei finalmente ela estava possessa, e não foi nada agradável. Eu meti água na fervura, ela acalmou, lá percebeu que foi só um grande mal entendido... e o serviço foi excelente, e no final ainda ficámos um tempão na conversa. Se fosse num dia que eu estivesse com pouca paciência se calhar tinha-a mandado cagar...

8)

15 Out 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
O gup excelente na teoria como sempre ...

Claro que quem tem muitos anos disto tem muito saber de experiência feito.

Mesmo assim há coisas que sempre me fizeram muita confusão:

Porque a maioria das GPs não tem um SMS com o mais importante das suas condições
Para enviar aos clientes quando solicitado

Porque nunca têm dinheiro no telemóvel para poder enviar uma SMS

Ainda me lembro de uma GP que sempre que recebia um telefonema dum cliente
(Ou mesmo a visita de um cliente) gravava o número e no nome
Colocava informações sobre o mesmo ... alguns números nem os atendia mais
POR ISSO EU QUANDO FAZIA UMA SEGUNDA LIGAÇÃO PARA A GP COMO O GUP
UTILIZAVA SEMPRE UM NÚMERO DIFERENTE

15 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Oh visconde, nós até podemos enviar mil sms em tempos diferentes, parece que as apagam e meses depois repetem as perguntas todas, nunca chegam a ligar e nunca marcam para vir, só querem chatear, e Martap testemunhou um caso que eu tive.
Eu tenho um site, tem as condições explicadas, tem videos exemplificativos, e mesmo a ceder tudo isso, conseguem voltar a perguntar tudo de novo. Tenho fotos nos anuncios, e mesmo assim perguntam como sou. Enfim... não sei se quando vão as compras ao supermercado ficam na caixa a perguntar a senhora como se come o pão, como se abre a caixa, como de cozinha a carne etc...
Se calhar é tudo normal.

15 Out 2015
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Mensagens: 214
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
VBV... uma vez estava com uma GP e o telefone estava mesmo ao lado a tocar, na cabeceira, estando eu em modo Canzana virado para a cabeceira da cama, era impossível não ver o nome do fulano a "flashar" no ecrã enorme do smartphone... "João - O esquinudo" :smt005 :smt005 :smt005

@GUP - subscrevo na totalidade! :smt023 :smt023

Cumps.

15 Out 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
Exemplos há para todos os gostos.
A mim já me aconteceu ligar e perguntar se oferecia o traseiro, obtendo resposta positiva meti-me a caminho...

Cheguei passados cinco minutos e... saí trinta segundos depois. :no:

Tive mesmo quase a cobrar-lhe o combustível que gastei. :lol:

15 Out 2015
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levar um "dump" de uma GP
CarlaFelicio Escreveu:
Oh visconde, nós até podemos enviar mil sms em tempos diferentes, parece que as apagam e meses depois repetem as perguntas todas, nunca chegam a ligar e nunca marcam para vir, só querem chatear, e Martap testemunhou um caso que eu tive.
Eu tenho um site, tem as condições explicadas, tem videos exemplificativos, e mesmo a ceder tudo isso, conseguem voltar a perguntar tudo de novo. Tenho fotos nos anuncios, e mesmo assim perguntam como sou. Enfim... não sei se quando vão as compras ao supermercado ficam na caixa a perguntar a senhora como se come o pão, como se abre a caixa, como de cozinha a carne etc...
Se calhar é tudo normal.


Devem gostar de ouvir a tua voz na certa...há muitos assim. As tantas ainda apertam o pescoço ao ganso durante o telefonema.

Um dia destes telefono-te também a ver se tens uma voz doce e sensual. Se assim for, tenho 59,27 numeros de telefone, logo posso ouvir a tua voz durante dois meses sem saberes de antemão quem esta do outro lado :smt050

15 Out 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Juca11, Paraiso31, tiotavera, xdesejos e 150 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal