Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 TDs ao fim de semana - é impossivel! 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem TDs ao fim de semana - é impossivel!
Noutra nota, estou de regresso a casa e não sinto as minhas pernas [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Jul 2018

 
 
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 174
Positivos
10
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Well done!

Nome?


Sent from my iPad using Tapatalk

01 Jul 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
TD pode demorar um pouco. Este parece ser um daqueles TDs no estilo que escrevia faz uns 5/6 anos atrás.

Mas tem tópico com um par de TDs recentes.

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Jul 2018
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
TDs aos fim de semana ou depois das 20h são complicados mas não impossíveis.

Devo relembrar que é sempre bom ligar no horário / dias em que menina anuncia e confirmar outras possibilidades. Tem meninas que combinando com antecedência / conhecendo o cliente podem atender depois das 20h e ao fim de semana embora não o anunciem.

Se antigamente se “acreditava” haver alguma vantagem dizer à menina que se é do forum (ou até que é o Gentleman). Hoje em dia é preciso cuidado pois o risco de ficar riscado é bastante elevado.

Já me aconteceu algumas vezes a menina já não ter anuncio activo e quando perguntam onde vi o anuncio inventar um site de anúncios ou dizer que já tinha o numero na lista a algum tempo e não lembrava o site. Se bem que no titulo do tópico do TD de cada menina está pelo menos um site onde a menina já anunciou.. podem dizer esse, se se lembrarem, mesmo que já não esteja activo.

01 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Sarah Sweet Escreveu:
Estava à espera do quê???
Aprendeu a lição.
Para a próxima decore o site onde a moça anuncia.
Essa garantidamente já não lhe atende mais o telefone.


Uma coisa é certa, uma GP que "não quer ser avaliada" não merece o que pede, foi ela mesma quem acabou de o dizer.
Até hoje só tive reclamações de uma a quem chamei mamute mas admiti que gostei e a quem me fartei de fazer elogios e de uma que tem a mania de tentar manipular os TDs. Aquelas que achei fantásticas e a quem perguntei se queriam ou não que lhes fizesse o TD, essas quiseram sempre "ser avaliadas". Já à uns tempos que não apanho uma dessas, no entanto.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

01 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Quantas te deixaram à porta??? E quantas nem te atendem o telefone? Deve ter sido por terem gostado imenso de terem sido avaliadas por ti... 8)

02 Jul 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Isto aos fds é muito complicado. Mas é como de semana. Falo pela minha experiência. Por vezes haviam dias que eu não tinha sequer tempo de respirar, porque como podem ver, pode haver muita procura num sábado ou domingo e por mais que se queira atender sempre o telefone não dá. Porque efectivamente estamos a trabalhar. Por outro lado, há dias em que ninguém quer saber de nada senão de praia, o telefone não toca até depois de almoço, não há agendamentos e é natural que as pessoas não fiquem a perder tempo a espera que algo aconteça. Vão a vida delas e por azar por vezes é quando já se está longe da oficina que o serviço aparece e pronto... não dá.

Também me acontece só com massagens, há dias, independentemente de ser ou não fds, que não consigo ter vagas para mais ninguém, e dias em que estou em repouso. Isto acontece em todos os negócios, pois sempre trabalhei no comércio e já assim era.
A dica é serem pacientes, por vezes tb acontece uma pessoa ter azar, que sempre que tenta ligar o nosso telefone já está ocupado ou nós a trabalhar. Já me aconteceu não conseguir atender um numero e dar imediatamente um toque para me voltar a ligar e quando o faz, outra pessoa liga segundos antes e volto a atender outra pessoa e não conseguir atender aquela que me tinha ligado já várias vezes. Há coincidências terríveis.
Talvez o melhor seja mesmo agendarem durante a semana para o fim de semana e tentarem acertar as coisas no dia.

02 Jul 2018
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 631
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Sarah Sweet Escreveu:
Se disser que viu a menina no site X estará na mesma a ser honesto. (Duvido que ligue a alguma sem ver as fotos!)


Quando ligo [phone] e a minha referência é o fórum e não me lembro minimamente qual é o site onde anunciam costumo usar "um amigo meu referenciou-me muito bem o seu serviço"

02 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
No meu caso eu percebia logo que muito provavelmente o amigo era o fórum 8)

02 Jul 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
punhakiller Escreveu:
Uma coisa é certa, uma GP que "não quer ser avaliada" não merece o que pede, foi ela mesma quem acabou de o dizer.
Até hoje só tive reclamações de uma a quem chamei mamute mas admiti que gostei e a quem me fartei de fazer elogios e de uma que tem a mania de tentar manipular os TDs. Aquelas que achei fantásticas e a quem perguntei se queriam ou não que lhes fizesse o TD, essas quiseram sempre "ser avaliadas". Já à uns tempos que não apanho uma dessas, no entanto.


Nunca gostei muito de ser avaliada. Independentemente das avaliações muito positivas.
Entendo o motivo que vos leva a essas avaliações mas pela experiência que tive, por vezes podem ser muito injustas ou irreais. Por ex, há por aí confrades que são confreiras e tentam estragar negócio das concorrentes, perante um TD muito negativo de uma dessas moças na pele de lobo mau, alguns confrades que até acharam boa a experiência com determinada gp, sentem receio de avaliar de acordo com o que acharam, por culpa da influência de outro/a. Depois há os meninos bonitos de umas gps que as ajudam a lixar a imagem de outras. Depois há aqueles clientes que na primeira vez por algum motivo não gostaram de algo, fazem um TD mas, um dia voltam e adoram! Ou seja, nem sempre o cliente traz a mesma disposição e nem sempre a GP tem a mesma disposição, o que faz com que um TD de hoje possa ser anulado por um de amanhã.

Depois há aquelas GPs que têm todos os TDS super positivos, mas meia dúzia de confrades nem acha que assim tanta piada ao serviço, mas até tem medo de dizer o que pensa, porque lhe podem cair em cima, e óbvio, o oposto também.

As avaliações são pessoais, de acordo com a experiência e gosto de cada um, o que pode ser totalmente diferente para um outro. Daí que acho que as avaliações acabam por não ser muito justas ou válidas.

No entanto acho bem que se façam denuncias quando se tratam de anúncios que partem para a extorsão de dinheiro ou de gente sem escrúpulos etc.

02 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
CarlaFelicio Escreveu:
meia dúzia de confrades nem acha que assim tanta piada ao serviço, mas até tem medo de dizer o que pensa, porque lhe podem cair em cima


Medo?!!!.. De quê? Podem-lhes "cair em cima" e... deixá-los todos negros com meia dúzia de posts?... :smt005

02 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
punhakiller Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Estava à espera do quê???
Aprendeu a lição.
Para a próxima decore o site onde a moça anuncia.
Essa garantidamente já não lhe atende mais o telefone.


Uma coisa é certa, uma GP que "não quer ser avaliada" não merece o que pede, foi ela mesma quem acabou de o dizer.
Até hoje só tive reclamações de uma a quem chamei mamute mas admiti que gostei e a quem me fartei de fazer elogios e de uma que tem a mania de tentar manipular os TDs. Aquelas que achei fantásticas e a quem perguntei se queriam ou não que lhes fizesse o TD, essas quiseram sempre "ser avaliadas". Já à uns tempos que não apanho uma dessas, no entanto.



Só agora li o que escreveste com atenção. ..

Então vejamos...segundo as tuas próprias palavras...após um embate... estás visivelmente agradado e satisfeito com a prestação da menina...e é nesse momento em que a questionas se se importa de "ser avaliada" aka escreveres um TD sobre o vosso encontro...

Serei só eu a conseguir perceber a falaciosidade disto? 8)

Experimenta inverter a ordem...e dizer quem és no fórum antes... 8) (a uma menina que não seja hotliner...)

02 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Carla...esqueceste-te daqueles que só vão ter com a menina porque é o nome da moda.
E chegam lá com expectativas irreais, apenas para terem esse cromo na caderneta.
Já escrevi sobre isso algures.
É horrível perceber que por algum motivo não agtadamos à pessoa e ele fica com ar de frete... somos seres humanos...
Cheguei a ter quem só tinha visto a foto do avatar. Eu tinha uma antiga, ainda loira. De propósito. Eu estava morena com o cabelo curto. E demasiados nem iam ver as fotos actualizadas...
Esperam bons TD's nestas condições?

02 Jul 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Tinoni Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
meia dúzia de confrades nem acha que assim tanta piada ao serviço, mas até tem medo de dizer o que pensa, porque lhe podem cair em cima


Medo?!!!.. De quê? Podem-lhes "cair em cima" e... deixá-los todos negros com meia dúzia de posts?... :smt005



Oh pah, não sabes tu dos filmes que por vezes aí fazem, do lado de fora do forum... :P :smt005 :lol: [bigsmile]

02 Jul 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
O mal acontece porque as pessoas falam demais. A regra é ser educado, fazer as perguntas da ordem, agradecer e marcar ou não, só que as pessoas não sabem falar ao telefone. Quem é que não assistiu a um telefonema em que do lado de lá está uma pessoa a dizer idiotices? E às tantas a dizer idiotices e ligar mais do que uma vez.

02 Jul 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Algore, FMMS, macgyver, MiguelP69, shark_78, xdesejos e 124 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal