Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 TDs ao fim de semana - é impossivel! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 174
Positivos
10
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem TDs ao fim de semana - é impossivel!
É de mim ou uma pessoa tem que tirar um doutoramento em GPs para econtrar uma GP de jeito ao fim de semana?

Entendo que a maior parte do negócio se faça durante a semana, quando é mais fácil arranjar uma desculpa para a patroa... Mas os que não têm patroa, que é o meu caso, e o fim de semana é o periodo ideal para mandar uma foda, é impossível!

Na zona de Lisboa+Cascais, uma GP que tenha bons comentários aqui no forum, e que atenda o telefone... ZERO! Mjuitas até dizem que atendem ao fds ou só ao sábado. Mas NUNCA atendem!

Isto acontece-vos? Como fazem para mandar um TB ao fim de semana? Marcam com antecedência? Alguma GP que saibam que é fixe e atende ao fds que recomendem?

OBRIGADO!

01 Jul 2018

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
A questão é só esta : a maioria das GPs tem responsabilidades familiares...

É a mesma situação de quem reclama de não haver meninas depois das 18h /19h...

Quando eu trabalhava só ia ao apartamento ao sábado de fosse um cliente conhecido e marcado com antecedência. E implicava uma certa organização da minha parte, mesmo não indo passar o dia todo fora.

01 Jul 2018
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 174
Positivos
10
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Sarah Sweet Escreveu:
A questão é só esta : a maioria das GPs tem responsabilidades familiares...

É a mesma situação de quem reclama de não haver meninas depois das 18h /19h...

Quando eu trabalhava só ia ao apartamento ao sábado de fosse um cliente conhecido e marcado com antecedência. E implicava uma certa organização da minha parte, mesmo não indo passar o dia todo fora.


Entendo perfeitamente. O meu objectivo não era falar mal. Era apenas pedir ajuda se alguém pudesse dar uma dica. Por outro lado, se alguma GP estiver a ler isto pode saber que há uma boa oportunidade de negócio ao fim de semana que poucas estão a aproveitar. Acho eu...

01 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Dicas não são permitidas...já o deveria saber... :roll:

Oportunidade de quê?
Vou-lhe explicar a realidade: aos fim de semana o movimento é altamente relativo. E estar ali um dia inteiro a olhar para o tecto... quando só quase na hora de saída (parece que fazem de propósito ) é que alguém se lembra de ligar??! E essa chamada como é óbvio não irá ser atendida...
Quer uma dica? Ligue durante a semana. Explique que só pode ao sábado. Deixe garantido que liga a confirmar uma hora antes. E faça -o!

Ah...e uma dica geral: aprendam a ler os horários. Não estão lá para enfeite! Se a menina sai às 20h, não liguem às 19h50 a perguntar se ainda dá! !! ](*,) (se der...a probabilidade de ser uma salsada é enorme..mas é bem feita...)

01 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Tudo bem. Mas, então, não deverão colocar no anúncio que atendem ao fds.

01 Jul 2018
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 174
Positivos
10
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Sarah Sweet Escreveu:
Dicas não são permitidas...já o deveria saber... :roll:

Oportunidade de quê?
Vou-lhe explicar a realidade: aos fim de semana o movimento é altamente relativo. E estar ali um dia inteiro a olhar para o tecto... quando só quase na hora de saída (parece que fazem de propósito ) é que alguém se lembra de ligar??! E essa chamada como é óbvio não irá ser atendida...
Quer uma dica? Ligue durante a semana. Explique que só pode ao sábado. Deixe garantido que liga a confirmar uma hora antes. E faça -o!

Ah...e uma dica geral: aprendam a ler os horários. Não estão lá para enfeite! Se a menina sai às 20h, não liguem às 19h50 a perguntar se ainda dá! !! ](*,) (se der...a probabilidade de ser uma salsada é enorme..mas é bem feita...)


A Sarah não está a perceber... A maioria das GPs para quem liguei têm no seu descritivo que atendem ao sábado. Mas na verdade nao atendem. O mesmo para o domingo. E eu estou a ligar bem dentro do horário. Mas isto nem é relevante. Eu não estou aqui para debater a lei laboral das GPs. Acho muito bem que tenham fins de semana e férias. O que eu quero é dicas para poder divertir-me ao fim de semana. E desde já agradeço a sua dica. Obrigado!

Se houver mais dicas/opinioes por favor partilhem!

01 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Tinoni Escreveu:
Tudo bem. Mas, então, não deverão colocar no anúncio que atendem ao fds.


Às vezes nem são as próprias que colocam o fds...mas as casas...

Quando são as próprias..epah...há dias em que não apetece... ou porque nos veio a menstruação... ou porque temos um evento familiar...

Sempre referi isto: nenhuma de nós é obrigada a estar ali o horário integral!!!

01 Jul 2018
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 174
Positivos
10
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Sarah Sweet Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tudo bem. Mas, então, não deverão colocar no anúncio que atendem ao fds.


Às vezes nem são as próprias que colocam o fds...mas as casas...

Quando são as próprias..epah...há dias em que não apetece... ou porque nos veio a menstruação... ou porque temos um evento familiar...

Sempre referi isto: nenhuma de nós é obrigada a estar ali o horário integral!!!


Pois nao. Sao profissionais liberais e fazem o q querem. Todos concordamos.

Podemos agora focar-nos no que importa: ajudar-nos a fazer TDs ao fim de semana?


Sent from my iPad using Tapatalk

01 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Paulop2009... faça como lhe indiquei.

As GPs ganham desconfianças por causa de quem tem atitudes menos próprias...

Se sente essa dificuldade é pura e simplesmente porque as GPs não consideram o retorno o suficiente para irem gastar tempo e dinheiro a irem para o apartamento.

Não sei qual o escalão que frequenta. Mas se encontrar uma GP séria ela saberá valorizar as suas marcações. E quando lhe ligar ela já saberá que é para marcar e já se está a organizar mentalmente. :wink:

01 Jul 2018
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Mensagens: 174
Positivos
10
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Sarah Sweet Escreveu:
Paulop2009... faça como lhe indiquei.

As GPs ganham desconfianças por causa de quem tem atitudes menos próprias...

Se sente essa dificuldade é pura e simplesmente porque as GPs não consideram o retorno o suficiente para irem gastar tempo e dinheiro a irem para o apartamento.

Não sei qual o escalão que frequenta. Mas se encontrar uma GP séria ela saberá valorizar as suas marcações. E quando lhe ligar ela já saberá que é para marcar e já se está a organizar mentalmente. :wink:


Frequento o escalao alto, mas com baixa frequencia. Durante a semana é-me qse sempre impossível e ao fim de semana é o que se sabe.

Utilizarei a sua dica concerteza.


Sent from my iPad using Tapatalk

01 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Sarah Sweet Escreveu:
Às vezes nem são as próprias que colocam o fds...mas as casas...


Acredito. Mas, na medida do possível - que, nalguns casos, também acredito que não seja muita - deveriam opor-se a isso.

Sarah Sweet Escreveu:
Quando são as próprias..epah...há dias em que não apetece... ou porque nos veio a menstruação... ou porque temos um evento familiar...

Sempre referi isto: nenhuma de nós é obrigada a estar ali o horário integral!!!


Mas quem é que está a falar em obrigação? A questão é só esta: se não pensam atender ao fds, ou não anunciam que o fazem ou colocam qualquer coisa como "poderá, eventualmente, atender ao fds sujeito a marcação prévia".

01 Jul 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Será como a Sarah explica

O truque será antecipar e explicar a uma gp que só pode ao fim de semana. Claro que ajudará já ter algum rapport - leia se já ter estado com ela e haver uma relação "razoável" cliente/GP. Mesmo assim, ela pode ter a sua vida pessoal no fds e não estar disponível.

Se o confrade fizer como eu e chegar a um sábado ou domingo sem marcar previamente, é provável que fique a seco, ainda para mais no bom tempo ou no verão. Se hoje tivesse um dia de sol, era para esquecer a aventura de tentar encontrar uma boa gp disponível. Mesmo assim....

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Tinoni Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Às vezes nem são as próprias que colocam o fds...mas as casas...


Acredito. Mas, na medida do possível - que, nalguns casos, também acredito que não seja muita - deveriam opor-se a isso.

Sarah Sweet Escreveu:
Quando são as próprias..epah...há dias em que não apetece... ou porque nos veio a menstruação... ou porque temos um evento familiar...

Sempre referi isto: nenhuma de nós é obrigada a estar ali o horário integral!!!


Mas quem é que está a falar em obrigação? A questão é só esta: se não pensam atender ao fds, ou não anunciam que o fazem ou colocam qualquer coisa como "poderá, eventualmente, atender ao fds sujeito a marcação prévia".



O problema é o layout dos sites ](*,)
Quantas vezes quis algo como descreves e só me davam a opção : sim ou não?
Nesta situação a maioria prefere colocar que sim...para não perder eventuais clientes nos fds em que até consegue ir...

01 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Sarah Sweet Escreveu:
O problema é o layout dos sites ](*,)
Quantas vezes quis algo como descreves e só me davam a opção : sim ou não?
Nesta situação a maioria prefere colocar que sim...para não perder eventuais clientes nos fds em que até consegue ir...


Mas no auto-descritivo/texto da treta não podem colocar isso?

01 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: TDs ao fim de semana - é impossivel!
Depende do site.
E se a menina não souber/pensar nessa possibilidade o site também não lho diz.
São muito pouco flexíveis.

Só existe UM em que somos nós que gerimos destaques, texto, horário...etc...
Aqui sim...dá para gerir conforme a nossa disponibilidade pessoal...
Nos outros temos de ligar/enviar sms a pedir alterações...esperarrrrrr...e esperar que não venha com erro....

(Estou a falar de sites certificados)

01 Jul 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: picha_de_axo, PLURIBUS e 116 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal