Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Teleputas 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Teleputas
JonnyBigode Escreveu:
Xfiles Escreveu:
Virgem3000 Escreveu:
Ola caros confrades

Como diz no titulo, vou comprar um telemovel daqueles baratos exclusivamente para comunicacoes com gps. Tenho usado o whatsapp prssoal mas aqui e ali vou tendo más experiencias e wuem sabe um dia possa vir a ser chantageado...

O cartao SIM idealmente seria pago em dinheiro na hora e sem registos/nomes etc. Existe alguma operadora que faça jsso? Antigamente era fácil comprar cartões assim, mas hoje em dia é dificil.

Peço ajuda
Pk não um segundo número e um segundo whatsapp?


Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk


Deixa a tua mulher/namorada brincar com o teu telemóvel com o segundo número e depois conta aqui como correu [bigsmile]
Sabe o que é um Safe?
Senão sabe não diga asneiras

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

16 Mai 2022

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Sei o que é um "safe", mas o Seguro morreu de velho e a Dona Prudência foi ao funeral.
Um tele-putas é o mais seguro.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

16 Mai 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Vou explicar como faço atualmente..... já tive vários teleputas e já esteve muito perto de correr mal... cada um faz como achar melhor..... eu atualmente tenho um telefone dual sim e de vários utilizadores.... Em que um dos utilizadores tem a imagem da marca do telefone.... para entrar tem uma senha de 6 dígitos que eu não sei...... :lol: :lol: :lol:..... deve ser da própria marca para entrar no telefone!!! :lol: :lol: e ao entrar temos tudo de novo... outro tromba*book, outro Instagram, outro Watsapp.... coloquei um cartão Uzo só para ficar com o numero e poder falar no Watsapp..... assim não pago mensalidade desse número..... hoje em dia quase todas as meninas falam pelo Watsapp!!!!! Posso estar a escrever esta mensagem tranquilo...... se houver perigo é só fechar a capa do telefone e pronto.... Podem mexer no telefone à vontade que não vai ver nada de especial!!!

Abraço a todos!!!!
Zannas

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

17 Mai 2022
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
zanetti Escreveu:
Vou explicar como faço atualmente..... já tive vários teleputas e já esteve muito perto de correr mal... cada um faz como achar melhor..... eu atualmente tenho um telefone dual sim e de vários utilizadores.... Em que um dos utilizadores tem a imagem da marca do telefone.... para entrar tem uma senha de 6 dígitos que eu não sei...... ..... deve ser da própria marca para entrar no telefone!!! e ao entrar temos tudo de novo... outro tromba*book, outro Instagram, outro Watsapp.... coloquei um cartão Uzo só para ficar com o numero e poder falar no Watsapp..... assim não pago mensalidade desse número..... hoje em dia quase todas as meninas falam pelo Watsapp!!!!! Posso estar a escrever esta mensagem tranquilo...... se houver perigo é só fechar a capa do telefone e pronto.... Podem mexer no telefone à vontade que não vai ver nada de especial!!!

Abraço a todos!!!!
Zannas
Pois, Vc lá sabe a mulher que tem...

Isso faz o que eu chamo safe, ou pasta privada se for Samsung...
É um telefone dentro do telefone... 3 códigos mal e puf apaga tudo...
No meu caso nem icon visível tem...


Quem eu conheço que anda com dois telefones já se lixou pois tem de o andar a esconder etc etc etc

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

17 Mai 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
O meu não apaga tudo se errar o código!!!

Tenho um topo de gama da Huawei!!!

O único problema que ainda não consegui resolver é deixar o telefone no utilizador onde tenho o material de guerra e se ligarem pelo Watsapp o teleglfone toca.... se tiver no outro utilizador e ligarem mesmo com som o telefone não chama!!!

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

17 Mai 2022
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
zanetti Escreveu:
O meu não apaga tudo se errar o código!!!

Tenho um topo de gama da Huawei!!!

O único problema que ainda não consegui resolver é deixar o telefone no utilizador onde tenho o material de guerra e se ligarem pelo Watsapp o teleglfone toca.... se tiver no outro utilizador e ligarem mesmo com som o telefone não chama!!!
O meu apaga tudo pois está assim defenido,
Claro que para restaurar td basta ter acesso à cloud, cloud essa que tb é cloudpitas

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

17 Mai 2022
Iniciado

Registado: 23 Ago 2012
Mensagens: 163
Positivos
12
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Foda-se... isso é muito trabalho... o divórcio dá menos trabalho!!

17 Mai 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
:lol: :lol:... as melhores são as que temos em casa.... mas..... provar uns nacos diferentes..... de vez em quando..... com juízo.... não faz mal nenhum!! :lol:

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

17 Mai 2022
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
zanetti Escreveu:
... as melhores são as que temos em casa.... mas..... provar uns nacos diferentes..... de vez em quando..... com juízo.... não faz mal nenhum!!
Sempre ouvi dizer que não gasta, ganha músculo

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

17 Mai 2022
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 197
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Telemóvel super rasca com botões e vou descartando cartões.

Sei que das principais operadoras pelo menos a NOS ainda vende SIMs prépagos, é só comprar com dinheiro, meter o cartão no telefone, inserir o PIN (e desativar antes que se esqueça) e já está, tudo anónimo. Possivelmente até será possível recarregar o cartão anonimamente na loja. Mas há alternativas melhores. Por exemplo a worten está a vender um cartão Sim "Woo" prépago com 1000 minutos vários gigas a 5€ (desconto?), parece-me melhor do que os cartões prépagos de 2.5€ da NOS com taxas por cada dia de utilização esgotando o saldo inicial ao fim de uma dúzia de chamadas. Também permite evitar as longas filas de espera nas lojas das operadoras.

18 Mai 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Esconder telemóveis é um filme que já não estou para isso.... pior ainda é esconder telemóveis e mudar de roupa para não cheirar a perfume!!! :lol:

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

18 Mai 2022
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Há dezenas dea nos que uso um teleputas. Nunca está escondido, mas sempre visível num carro em em casa. É um nº que uso muito raramente quando ponho um anuncio na net. E tem os nºs das GP´s só gravados no SIM com nomes da treta. Digo que serve para urgências em caso de falha dos nossos. Basta tirar o cartão e pode ser usado.
Normalmente está desligado ou sem som, e nunca incentivei as GP´s a respondem-me.
Usava os pré-pagos mas agora uso um "oferecido" pelo pacote da TV.

18 Mai 2022
Iniciado

Registado: 04 Fev 2020
Mensagens: 77
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
chicoanzois Escreveu:
UZO.. cartões e telemóveis. Carregamentos pagos na payshop.


Pedi um cartão gratis da UZO e está a andar confrade. Tudo por WPP :smt106 [bigsmile]

22 Mai 2022
Putanheiro3

Registado: 15 Mar 2017
Mensagens: 80
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Eu uso um segundo telemóvel, que só utilizo e só o ligo quando preciso. O aparelho que utilizo é o telemóvel anterior, que vou substituindo de x em x anos quando troco o principal por um novo. Criei um whatsapp e um email para isto.
Utilizou um cartão UZO que comprei numa qualquer estação de serviço com dinheiro vivo e que vou recarregando também com dinheiro em payshops.
Em casa, arrumo o telemóvel desligado ao lado dos outros velhos e ninguém sabe que ainda funciona.
Desta forma é muito difícil haver alguma distração ou falha.

18 Mar 2023
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Não já me estou a cagar, whatsapp, mas agora uso muito o telegram das que usam, mais seguro pois não ostra o numero

18 Mar 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 430 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal