Data/Hora: 15 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Teleputas 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 09 Nov 2022
Mensagens: 94
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Teleputas
Uma solução que ainda não vi referida aqui e é um "mix" de teleputas+pasta segura do samsung (não sei se outros smartphones terão função equivalente...): tenho um teleputas que é um telemóvel antigo guardado numa caixa, sempre desligado e protegido com PIN cuja função é "telemóvel vazio para eventual uso em caso de falha do principal" caso companheira encontre/pergunte sobre ele. Ele está com o SIM vodafone easy do qual faço uma chamada de 6 em 6 meses para o meu número normal e depois apago logo o registo de chamada. Tenho lá o whatsapp normal (non-business) para comunicar com GPs que só preciso de abrir 1x por mês praí (ver abaixo pq). Depois no meu normal uso a funcionalidade "pasta segura" do meu Samsung Galaxy (para quem não conhece é quase como ter um 2º telemóvel secreto) onde tenho o whatsapp "clonado" com a opção "link another device" com QR code. Tenho todas as notificações na pasta segura desligadas (cuidado essencial!!) pelo que mesmo que uma GP faça chamada ou envie mensagem, nada é visível, até eu ativar a pasta segura, acessível apenas com PIN ou impressão digital. De vez em quando há "logout automático" deste whatsapp (devido a pouco ou nenhum uso do WP no teleputas) mas é só voltar a linkar o device num minuto. Em um ano tenho usado sempre whatsapp com quase todas as GPs e só uma vez tive que fazer uma "chamada normal" pois a GP (que raridade estranha...) não tinha whatsapp...

30 Abr 2024

 
 
Online
Iniciado

Registado: 08 Mai 2024
Mensagens: 6
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Teleputas
Descobri há pouco que o WhatsApp permite 2 contas no mesmo telefone.
É o que uso atualmente, segunda conta WhatsApp que fica naturalmente escondida e, hoje em dia, quase todas as GP respondem lá.
E é gratuito (bom teve o custo de 5€ de um cartão pre-pago que está sempre desligado).

09 Mai 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Lobaolx22, Miradourol, pls_to_meet_you1 e 170 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal