Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Teleputas 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 145
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Teleputas
Sem dúvida a melhor opção é usar um teleputas, quer se esteja numa relação ou não.
É muito inconveniente estar com alguém e receber mensagens delas.
No final do mês algumas que devem ter mais custos e tem que paga-los chegam a enviar sms ou ligar a perguntar se queremos marcar, que tem uma promoção, etc.
Para quem não tem um telemóvel antigo, há lojas que os vendem usados e bem baratinhos...

11 Out 2023

 
 
Confrade
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Set 2019
Mensagens: 54
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
O leu telefone tem dual sim, mas o meu puto volta e meia põe-se a jogar no meu telefone e não quero arriscar. Prefiro usar um segundo telefone que está sempre no carro...

13 Out 2023
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 83
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
trato o meu telemóvel como um Jedi trata a sua espada laser... só eu é que lhe posso tocar:)

16 Out 2023
Iniciado

Registado: 12 Mar 2022
Mensagens: 13
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Teleputas
a minha solução é comprar 1 sim em dinheiro numa worten e utilizar via para o whatsapp business no telemovel.
Retiro a aplicação do ecra principal (iphone) e coloco a app e as mensagens bloqueadas.
Só faço marcações via whatsapp

02 Dez 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 235
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
dickpix Escreveu:
a minha solução é comprar 1 sim em dinheiro numa worten e utilizar via para o whatsapp business no telemovel.
Retiro a aplicação do ecra principal (iphone) e coloco a app e as mensagens bloqueadas.
Só faço marcações via whatsapp


Boa dica confrade dickpix, já reparei que algumas GPs utilizam o whatsup business e apenas 1 telemovel.

Acho que a solução pode passar por comprar um sim sem mensalidades e configurar o whatsup business com.esse numero. Fica a faltar o teste de retirar depois o sim e guardar em local privado, acho que o whatsbusi ess continuaria a funcionar mas vou precisar testar essa solução. :smt023

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

05 Dez 2023
Online
Putanheiro3

Registado: 26 Fev 2013
Mensagens: 102
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Para o Whatsapp Business o cartão SIM só é necessário para a primeira configuração, onde é enviado um código por SMS para validação.
Depois funciona bem sem o SIM ativo.
No meu caso usei o número de um acesso de banda larga que tenho, dá para ver esses SMS no browser, não foi preciso um SIM adicional.

05 Dez 2023
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Caros confrades,

Podem esclarecer-me qual é a vantagem - para os confrades - de optarem pelo WhatsApp Business em comparação com WhatsApp "Normal"?
Desde já agradecido pelo(s) esclarecimento(s).

"Só se perdem as que não se dão", mas, algumas não se perde nada em não se dar e outras é melhor não dar porque só trazem problemas depois.

05 Dez 2023
Online
Putanheiro3

Registado: 26 Fev 2013
Mensagens: 102
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
A vantagem é que podes manter o Whatsapp "normal" associado ao teu número de telemóvel e usar o Whatsapp Business com um segundo número.
Isto evita um segundo telemóvel físico.

05 Dez 2023
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Abr 2011
Mensagens: 1209
Mensagem Re: Teleputas
Apenas notem que para o Whatsapp Business os termos de utilização são diferentes e como tal os numeros ficam mais expostos a Denúncias, sendo facilmente bloqueados pela empresa.
Daí o Whatsapp já ter anunciado que em breve irá ter uma função de controlo de várias contas num só numero.

05 Dez 2023
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Cumminator Escreveu:
A vantagem é que podes manter o Whatsapp "normal" associado ao teu número de telemóvel e usar o Whatsapp Business com um segundo número.
Isto evita um segundo telemóvel físico.

Muito obrigado pela sua resposta caro confrade Cumminator.
Ok, agora que me esclareceu, recordei-me de me terem explicado esse esquema quando o telemovel de então não permitia o uso de "aplicações clonadas", o actual permite e tenho duas contas de Whatsapp "normal", cada uma registada com o seu numero numero e não tenho que utilizar o Whatsapp Business.
Para evitar enganar-me e enviar mensagens pela conta errada para alguma pessoa, bloqueio os contactos "oficiais" na conta de de WhatsApp "confidencial" e vice versa.
Também uso a cor fundo totalmente diferente de uma conta para a outra de forma que assim que abro o WhatApp sou imediatamente recordado de que conta estou a utilizar naquele momento.

"Só se perdem as que não se dão", mas, algumas não se perde nada em não se dar e outras é melhor não dar porque só trazem problemas depois.

05 Dez 2023
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Jorge Cluuni Escreveu:
Apenas notem que para o Whatsapp Business os termos de utilização são diferentes e como tal os numeros ficam mais expostos a Denúncias, sendo facilmente bloqueados pela empresa.
Daí o Whatsapp já ter anunciado que em breve irá ter uma função de controlo de várias contas num só numero.

É verdade e é por isso que utilizo antes as "aplicações clonadas" que estão disponíveis na maioria de telemóveis dual sim.

"Só se perdem as que não se dão", mas, algumas não se perde nada em não se dar e outras é melhor não dar porque só trazem problemas depois.

05 Dez 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 235
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Confirma-se que o whatsup business não precisa do sim teleputas.
O processo é relativamente simples, no meu casobastou:

1- Comprar um sim sem recarregamentos obrigatorios (eu fui pelo vodafone easy)
2- instalar sim no telemovel duel sim
3- ativar mandando uma mensagem sms do nove sim para o meu sim antigo
4- instalar o whatsup business com o novo numero
5- desativar or removel o sim teleputas (para impedir chamadas não esperadas)
6- carregar com 10 euros a cada 12 meses para se manter ativo (ou trocar por outro sim)
7- mesmo assim evitar contactos e mensagens desnecessárias,.manter as comunicações com as GPs ao estritamente necessário para diminuir o risco de ver o whatsup business bloqueado

Tudo a funcionar a 100% com a devido anonimato

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

22 Dez 2023
Online
Putanheiro3

Registado: 26 Fev 2013
Mensagens: 102
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Teleputas
Comentários ao ponto 6. acima:
"6- carregar com 10 euros a cada 12 meses para se manter ativo (ou trocar por outro sim)"

- O cartão fica inativo ao fim de seis meses sem fazer pelo menos uma chamada ou enviar um SMS;
- O carregamento mínimo é 7,5 euros;
- Se fizer uma chamada ou enviar um SMS antes dos seis meses e ainda tiver saldo não é preciso carregar. Chamadas ou mensagens Whatsapp não contam, o Whatsapp é um serviço IP.

25 Dez 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Eu uso telemóvel dual sim vários utilizadores!!!

O segundo cartão já o joguei no lixo há muito tempo!!

No meu telemóvel tenho dois tromba*book, dois Instagram, dois WatsApp e não gasto dinheiro nenhum com o segundo número.....já não consigo é ligar normal nem receber mensagens!!

Mas como só uso o WatsApp!!! Tranquilo!!!

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

25 Dez 2023
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Teleputas
Caro confrade zanetti,

A situação que descreve é possível mas tem uma problema.
Eventualmente o numero vai ser cancelado ao fim de algum tempo - consoante as condições do tarifário selecionado.
Passado outro tempo o numero cancelado pode ser atribuído a outro cliente e se ele(a) criar a conta no WhatsApp, o confrade fica de repente sem acesso a sua conta WhatsApp!

Aproveito para desejar boas festas para toda a confraria.

"Só se perdem as que não se dão" ... algumas não se perde nada em não se dar ... e outras é melhor não dar, porque só trazem problemas depois.

25 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 418 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal