Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
GPs e SMS/Whatsapp
Há muito que ando para escrever sobre este assunto...

Vocês não acham que elas em vez de ignoraram toda e qualquer mensagem
deviam aproveitar para fazerem auto publicidade?

Sempre que recebessem um contacto, como OLÁ LINDA,
deveriam enviar uma mensagem simples e sem grandes compromissos como

OLÁ CARINHO
O meu nome é Débora
Rua da Alegria
Cidade do Porto
Horário: 11h - 23h, excepto Domingos
Tarifa: 100 euros / 30 minutos
Anal: 50 euros extra

Isto evitava tantos telefonemas e perdas de tempo para ambas as partes
como seria um incentivo para os mais tímidos.

Claro que esta mensagem-resposta não excluíria um telefonema posterior de
marcação e avaliação ... ... ...

02 Mai 2019

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
:smt045 :smt045

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

02 Mai 2019
Iniciado

Registado: 20 Jul 2016
Mensagens: 118


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
Concordo plenamente.

Ene mensagens que ja enviei a ene GPs com nrs activos e 0 respostas . Nem um simples telefona me oh idiota !!! Recebi. Nickles. Silencio. Deviam estar a rezar.

Por outro lado as que usam whatsapp que tem fotos lá, que respondem e se dao ao trabalho e com quem falei merecem me mais respeito pois facilitam a vida .

Parece me que ha um maior uso d whatsapp e de comunicacao por sistemas d mensagens em gps homo e trans do que as femeas.

Go figure.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

05 Jun 2019
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
A propósito de Whatsapp poderiam ajudar um info-excluido
Tenho um telemovel com 2 cartões. Um é usado só para esta vida clandestina e é um pré-pago sem dados. Será que posso usar os dados do outro cartão para falar através do Whatsapp mas com o nº do teleputas?

06 Jun 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
prov1 Escreveu:
A propósito de Whatsapp poderiam ajudar um info-excluido
Tenho um telemovel com 2 cartões. Um é usado só para esta vida clandestina e é um pré-pago sem dados. Será que posso usar os dados do outro cartão para falar através do Whatsapp mas com o nº do teleputas?
Podes dizer o que significa teleputas essa não percebi.

Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk

06 Jun 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
Marasofia Escreveu:
prov1 Escreveu:
A propósito de Whatsapp poderiam ajudar um info-excluido
Tenho um telemovel com 2 cartões. Um é usado só para esta vida clandestina e é um pré-pago sem dados. Será que posso usar os dados do outro cartão para falar através do Whatsapp mas com o nº do teleputas?
Podes dizer o que significa teleputas essa não percebi.

Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
Eu rezou todos os dias para não ter confrades iguais a ti, sem mínima de educação e respeito pelas profissionais do sexo no meu local de atendimento.
Queres ser primeiro respeitado primeiro tens respeitar a pessoa que te vai prestar um serviço de sexo.



Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk

06 Jun 2019
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 102
Positivos
2
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
prov1 Escreveu:
A propósito de Whatsapp poderiam ajudar um info-excluido
Tenho um telemovel com 2 cartões. Um é usado só para esta vida clandestina e é um pré-pago sem dados. Será que posso usar os dados do outro cartão para falar através do Whatsapp mas com o nº do teleputas?


Caro confrade.
Dá sim senhora...
Só tem que clonar a aplicação "whatsapp" e já pode usar um numero diferente nesse whatsapp nº2 (clonado). Se não estou em erro, dá para ter ate 2 whatsapps instalados no mesmo smartphone.

06 Jun 2019
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 102
Positivos
2
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
Acho que a não utilização do whatsapp por parte das profissionais do ramo, é pura falta de bom senso e pura perda de oportunidades.

Se muitos como eu, utilizarem o número de empresa para este tipo de contactos, vão certamente preferir utilizar o whatsapp e assim evitar registos de chamadas telefónicas "estranhas" na fatura da empresa. Não vá um dia acharem que a fatura está "pesada" e começaram a controlar os números e as horas pra quem se liga, o que poderá origem a um processo disciplinar no mínimo.

Para as Profissionais do Ramo, vulgo GP's, dá na mesmíssima coisa... tem o número identificado na mesma e se este for um número pré-pago dedicado a este mundo, fazem nenhum na mesma com esta informação.
E se tiverem preguiça de responder por escrito podem sempre gravar as respostas por voz e enviar.
Com a vantagem de não perderem chamadas e poderem sempre devolver / responder ás questões / marcações quando estiverem mais livres.

As mais inteligentes ainda usam as polivalências deste meio de comunicação para ardilmente seduzir os mais envergonhados / indecisos (como aconteceu comigo)...
E mais não digo já que até aos dias de hoje ainda nenhuma me pagou ou sequer solicitou para ensinar técnicas de marketing.

06 Jun 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
sexxx Escreveu:
Acho que a não utilização do whatsapp por parte das profissionais do ramo, é pura falta de bom senso e pura perda de oportunidades.

Se muitos como eu, utilizarem o número de empresa para este tipo de contactos, vão certamente preferir utilizar o whatsapp e assim evitar registos de chamadas telefónicas "estranhas" na fatura da empresa. Não vá um dia acharem que a fatura está "pesada" e começaram a controlar os números e as horas pra quem se liga, o que poderá origem a um processo disciplinar no mínimo.

Para as Profissionais do Ramo, vulgo GP's, dá na mesmíssima coisa... tem o número identificado na mesma e se este for um número pré-pago dedicado a este mundo, fazem nenhum na mesma com esta informação.
E se tiverem preguiça de responder por escrito podem sempre gravar as respostas por voz e enviar.
Com a vantagem de não perderem chamadas e poderem sempre devolver / responder ás questões / marcações quando estiverem mais livres.

As mais inteligentes ainda usam as polivalências deste meio de comunicação para ardilmente seduzir os mais envergonhados / indecisos (como aconteceu comigo)...
E mais não digo já que até aos dias de hoje ainda nenhuma me pagou ou sequer solicitou para ensinar técnicas de marketing.
Eu como acompanhante uso WhatsApp para fazer marcações. Mas a muitas pessoas fala comigo por WhatsApp,para ter conversas de tinder e para manter conversa em dia. Em vez de perguntar condições local a onde estou preços não faço só não conversa da encher chouriços.
Por esse motivo que as profissionais do sexo não tem muita paciência para esses conversas.
Já vi muitas confrades a gozar e meter nojo por WhatsApp neste caso comigo e com muitas colegas minhas.
Por essa razão muitas profissionais não ligam ao WhatsApp.

Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk

06 Jun 2019
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
Mas para isso o WhatsApp apenas deveria servir para a actividade, é a GP avisar que apenas responde a questões sobre o serviço e marcações. E ignorar qualquer conversa da tanga.

06 Jun 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: SMS ... Whatsapp... e outros veículos de mensagens
Tony Areias Escreveu:
Mas para isso o WhatsApp apenas deveria servir para a actividade, é a GP avisar que apenas responde a questões sobre o serviço e marcações. E ignorar qualquer conversa da tanga.
Sim mas a muitos confrades que insistem e eu na maioria bloqueio.

Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk

06 Jun 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 12345papa, will e 177 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal