Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Duas dúvidas (problemas com a policia e casas de massagens) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Jul 2012
Mensagens: 83
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Duas dúvidas (problemas com a policia e casas de massagens)
Duas dúvidas que podem parecer estúpidas:

- As casas de massagens que dizem não ter sexo, só dizem e chegados ao local o disco é outro ou estão mesmo a falar a sério?

- É comum certas casas levarem com uma rusga da policia? O que é mais seguro neste campo? Meninas Independentes, os "spa's" que fazem convívio?

19 Jun 2019

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Duas dúvidas (problemas com a policia e casas de massagens)
sleepless Escreveu:
- As casas de massagens que dizem não ter sexo, só dizem e chegados ao local o disco é outro ou estão mesmo a falar a sério?


Dependji, né?... :smt003

sleepless Escreveu:
É comum certas casas levarem com uma rusga da policia? O que é mais seguro neste campo? Meninas Independentes, os "spa's" que fazem convívio?


Não é "comum" mas pode acontecer. Independentes (por essa e várias outras razões), SEMPRE!

19 Jun 2019
Iniciado

Registado: 16 Jul 2012
Mensagens: 83
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas dúvidas (problemas com a policia e casas de massagens)
Eu gostava mesmo de ver a opinião de uns prós sobre se é seguro ou não ir a Spa's tipo "segredos do prazer" e outros na mesma onda. Além disso creio que fazia sentido divulgar os locais onde objetivamente existem riscos de estarmos a colaborar com situações de lenocínio. Digo isto porque li que um local nos arrabaldes do Porto tinha sido visitado pela policia e tinha ido tudo dentro (clientes tb), eu nunca tinha ido lá mas vi fotos e o aspecto exterior do local. Era impecável e nunca pensei que desse origem a este tipo de acção policial.

Há sítios com três e quatro miúdas em quartos que nem disfarçam com a treta das massagens (pelo menos uns três pela imbicta) e parece que funcionam há anos e anos sem qualquer sobressalto. Toda esta situação parece-me bizarra pois até à poucos dias eu estava convicto que a policia simplesmente não queria saber.

24 Jun 2019
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 197
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas dúvidas (problemas com a policia e casas de massagens)
sleepless Escreveu:
Duas dúvidas que podem parecer estúpidas:

- As casas de massagens que dizem não ter sexo, só dizem e chegados ao local o disco é outro ou estão mesmo a falar a sério?

Infelizmente nem todas oferecem sexo para todos, mesmo com visitas repetidas, pelo menos comigo. O que não quer dizer que uma boa parte (talvez mais de metade) das que dizem não ao telefone não tenha outra cantiga quando estás là em pessoa. Algumas podem só o fazer com clientes que esbanjem fortunas regularmente, outras apenas com clientes a quem achem piada. Mas deve ser muito raro/não acontecer as que não o fazem com nenhum cliente. O meu pressuposto sobre quem anúncia em sites tipo docemassagem/somassagens etc é que são GPs. Pode ser frustrante, porque são as que não oferecem tudo logo no início que me dão mais vontade. Sobretudo após vários repetecos sem mudança na ementa.

Uma possibilidade seria tentar perguntar se se pode aparecer sem compromiso/marcação para ficar a conhecer e depois no local averiguar. As fotos com que anunciam levam tanto photoshop que eu acharia normal um cliente ficar de pé atrás.

sleepless Escreveu:
Além disso creio que fazia sentido divulgar os locais onde objetivamente existem riscos de estarmos a colaborar com situações de lenocínio.

Por muito que me apeteça experimentar GPs chinesas é por essa razão que nunca me atrevi, demasiado medo que estejam mesmo escravizadas por máfias e eu não quereria contribuir minimamente para isso ou potencialmente estar com alguém que tenha sido ameaçada para o efeito.

Mas é preciso ter em conta que put* sem chulo deve ser a rara excepção tal como casa de massagens ou bordel que não esteja alinhada com uma máfia ou outra. E lenocínio em PT pode ser algo bastante abrangente e mal definido na prática. Uma pessoa que alugue um apartamento a uma GP independente sem o saber pode ser acusada de lenocínio, os sites de anúncio podem ser acusados de lenocínio, até o fórum pode ser acusado de lenocínio (tem pubs) ou de promover/incitar à prostituição (tópicos de garotos que se dizem virgens a perguntar se devem ir às GPs poderiam ser isco).

Se há informação sobre casas que tenham tido rusgas isso aparece no tópico da casa ou em subforums tipo este ou FBI/etc. Parece-me que qualquer casa que sofra rusgas repetidas/ganhe reputação de sofrer rusgas será brevemente encerrada/relocalizada.

Ninguém quer estar numa casa de GPs quando há uma rusga e ter o nome anotado pela polícia, mas ser cliente de massagens não é crime e se não se está a trair ninguém nem é amoral. Não temos maneira de ter qualquer certeza sobre o que se passa nos bastidores, se elas estão a ser chuladas ou não, se são livres de abandonar esse trabalho ou não, nem nos compete. Mas elas sem dúvida que preferem o dinheiro dos clientes ao sentimento de pena inconsequente ou moralizador de quem as evita.

Eu estaria mais preocupado com a possibilidade de assaltos a locais de GPs, que indo pelos tabloides estarão a aumentar.

09 Set 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 165 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal