Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Qualidade da escrita
TD significa Test Drive. :smt045

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

02 Set 2019

 
 
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 9
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Estorninho Escreveu:
TD significa Test Drive. :smt045


Obrigado pela resposta :smt023

02 Set 2019
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 262
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Best Joke Ever Escreveu:
Obrigado pela resposta BEIRÃO. Acabei por ir hoje resolver o assunto, até correu bem, ela era simpática e empenhada e a conversa foi bastante agradável. Agora tenho é que me agarrar há calma que isto pode tornar-se um vício pesado demais para a minha carteira :D.


Boas notícias, portanto! :) Para 1º combate, esquece lá o anal. Primeiro tens de passar a veterano de guerra, que se às primeiras comes cú, nem sabes de que terra és! :P

Quanto ao vício: arranja uma namorada que goste de foder. Eu sei que é fácil falar quando a vida nos corre tranquila, mas acredita que o mundo está cheio de miúdas que adoram levar com o nabo, só que a sociedade fá-las "recuar". Não andes atrás da mulher perfeita, até porque muitas vezes o embrulho é bonito, e depois o presente é uma valente trampa. Procura, dá-te, "faz saber" que gostas de pinar e que gostas de as fazer ter prazer (elas gostam - as que gostam de pinar - de um mix apaixonado / safado), e a vida vai-te sorrir. Quando encontrares uma que seja fodilhona, agarra-a. Se for chata, agarra-a na mesma - são praticamente todas! :) Mas quanto mais sexo lhe deres, se ela gostar, mais tranquila é a tua vida.

E depois vai pondo de lado uns trocos para desenjoar com umas GP. Porque comer sempre o mesmo a toda a hora fica aborrecido. Olha lá se o almoço e o jantar fosse picanha, durante um ano? Não dá, não é? :)

03 Set 2019
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 9
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Vê-se que já tens experiência nestas áreas e é sempre importante ouvir coisas de quem sabe mais que nós. Eu sei que recorrer a GP's não é solução para a falta de sexo e embora tenha dito aquilo do vício eu não vou de maneira nenhuma tornar isto uma prática recorrente, foi bom mas não fiquei com a ânsia de voltar a repetir num futuro próximo, serviu mais para tirar a virgindade que já me andava a pesar na cabeça há algum tempo e fazer desaparecer uma data de inseguranças que tinha em relação ao sexo e intimidade. Talvez volte a repetir para próximo ano quando terminar o curso para festejar, se ainda tiver com escassez :D .

Em relação às gajas e namoradas, tens razão no que dizes. Eu nunca tive muito jeito para o engate e até agora nunca me preocupei em resolver essa questão, dizia para mim que estava muito ocupado com os estudos ou trabalhos e ia continuando a arranjar desculpas para não tratar deste problema. Mas este verão decidi-me começar a dedicar algum tempo a esta questão e é verdade que desde que me tenho obrigado a ser mais social e meter conversa com mais gajas que os números de tlm vão acumulando e as conversa no whatsapp vão surgindo. Tenho visto que isto afinal não é um bixo de sete cabeças como pensava e já percebi que desde que continue a tentar, a aprender com os erros e a melhorar o meu game que vai ser apenas uma questão de tempo até algo acontecer.

Isso da mulher perfeita é um estigma que já me passou, já vi que não posso andar a trás de uma e esperar que diga sim ou não, basicamente é disparar em várias direções e ver quem está numa de se divertir.

Obrigado pela partilha de ideias e palavras motivadoras :smt023

03 Set 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Qualidade da escrita
ManueLx Escreveu:
Best Joke Ever Escreveu:
Obrigado pela resposta BEIRÃO. Acabei por ir hoje resolver o assunto, até correu bem, ela era simpática e empenhada e a conversa foi bastante agradável. Agora tenho é que me agarrar há calma que isto pode tornar-se um vício pesado demais para a minha carteira :D.


Boas notícias, portanto! :) Para 1º combate, esquece lá o anal. Primeiro tens de passar a veterano de guerra, que se às primeiras comes cú, nem sabes de que terra és! :P

Quanto ao vício: arranja uma namorada que goste de foder. Eu sei que é fácil falar quando a vida nos corre tranquila, mas acredita que o mundo está cheio de miúdas que adoram levar com o nabo, só que a sociedade fá-las "recuar". Não andes atrás da mulher perfeita, até porque muitas vezes o embrulho é bonito, e depois o presente é uma valente trampa. Procura, dá-te, "faz saber" que gostas de pinar e que gostas de as fazer ter prazer (elas gostam - as que gostam de pinar - de um mix apaixonado / safado), e a vida vai-te sorrir. Quando encontrares uma que seja fodilhona, agarra-a. Se for chata, agarra-a na mesma - são praticamente todas! :) Mas quanto mais sexo lhe deres, se ela gostar, mais tranquila é a tua vida.

E depois vai pondo de lado uns trocos para desenjoar com umas GP. Porque comer sempre o mesmo a toda a hora fica aborrecido. Olha lá se o almoço e o jantar fosse picanha, durante um ano? Não dá, não é? :)


Ora aí está... exatamente é o meu caso e o que penso...

1 - Maria lá de casa
2 - Miúda para as voltas / experiências / maluquices / etc...
3 - GP's para desenjoar e experimentar diferentes

PS.: Apesar de que já chego ao cúmulo de estar com uma gp de manhã depois vou dar 2 seguidas e uma terceira mais calma à miuda e depois ainda estive com outra gp.... verdade dita que saio roto mas satisfeitissimo...

03 Set 2019
Iniciado

Registado: 04 Set 2019
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boas malta. bem, parece que ando com ideias de me juntar ao clube :mozilla_tongue:
Tenho tido vontade de experimentar uma GP mas infelizmente ainda não avancei. No entanto, como sou novato nisto, gostava de vos pedir uma opinião e dicas para poder fazer uma experiência de vez, ainda que talvez possa parecer assim pó esquisito.

Eu não tenho felicidade (ou azar) de viver em Lisboa ou Porto, o que faz como que não tenha acesso a um menu tao vasto.

A minha duvida é, sendo eu de uma cidade pequena, acham que eu devia ir a alguma GP da cidade ou deveria ir por exemplo para uma cidade perto? tipo 20, 30, ou ate 60km.
Pois num meio mais pequeno, há maior probabilidade de encontrar a GP na rua com a Maria. E se ela quiser me fuder os cornos? e também de ser visto por alguem.

Não sei se é estupido ou se alguém já teve a mesma dúvida. Sou uma beca po hipocondriaco por isso a questão dos beijos e sem camisa não será opção. Será que a GP se importa?

O que recomendam para uma primeira vez com GP? e se eu nao gostar dela, posso ir embora?

outra pergunta é, qual é a melhor hora para ir? sendo que no final do dia vao estar com a vossa maria, e se ela nota cheiros ou marcas no corpo?
quanto ao telefone, basta apenas ligar e dizer que quero ir? nao gostava muito de usar o meu numero por isso meto em privado. será que devia fazer assim?

Obrigado malta e espero poder contribuir em breve.

04 Set 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Confradi Escreveu:
Boas malta. bem, parece que ando com ideias de me juntar ao clube :mozilla_tongue:
Tenho tido vontade de experimentar uma GP mas infelizmente ainda não avancei. No entanto, como sou novato nisto, gostava de vos pedir uma opinião e dicas para poder fazer uma experiência de vez, ainda que talvez possa parecer assim pó esquisito.

Eu não tenho felicidade (ou azar) de viver em Lisboa ou Porto, o que faz como que não tenha acesso a um menu tao vasto.

A minha duvida é, sendo eu de uma cidade pequena, acham que eu devia ir a alguma GP da cidade ou deveria ir por exemplo para uma cidade perto? tipo 20, 30, ou ate 60km.
Pois num meio mais pequeno, há maior probabilidade de encontrar a GP na rua com a Maria. E se ela quiser me fuder os cornos? e também de ser visto por alguem.


Não sei onde vive mas imaginando que eu vivia numa aldeia, eu de certo nem à vila iria nem à cidade próxima pois a probabilidade de encontrar alguém é muita. Iria a outra cidade seguinte. É claro que uma Lisboa ou Porto tem sempre mais escolha de GP's...

Confradi Escreveu:
Não sei se é estupido ou se alguém já teve a mesma dúvida. Sou uma beca po hipocondriaco por isso a questão dos beijos e sem camisa não será opção. Será que a GP se importa?


Muitas até agradecem [bigsmile] no entanto ao iniciar o ato do oral (momento em que elas se aproximam do zézinho para começar) indique logo que prefere que o oral não seja ao natural (caso não estejam já com o preservas à mão claro). Em relação a beijos se ela vier beijar, basta afastar a boca que elas percebem logo. Se vierem outra vez a tentar beijar, basta afastar outra vez e assim subtilmente elas percebem, não insistem e não se gera desconforto por você estar a negar verbalmente alguma coisa.

Confradi Escreveu:
O que recomendam para uma primeira vez com GP? e se eu nao gostar dela, posso ir embora?


Recomendo que leia os TD's feitos aqui no forum e investir numa que tenha boa cotação e por esse td vai logo ver se ela se encaixa nas suas preferências, isto caso não se sinta à vontade para desbravar alguma que não haja registo aqui no fórum.

Se se pode ir embora? Sim, convém antes dela fechar a porta lol... é sempre relativo... na minha opinião e pelo que vejo, oiço, etc, e atenção que nunca vim embora de nenhuma, há aqui várias situações: se há outras gp's na casa que são boas e você poderia dar-se bem com elas, o que pode acontecer é ela partilhar com elas o sucedido e o seu contato e descrição física, etc, assim elas já não lhe vão atender. Por outro lado podem vir com a história, ahhh e tal você já me viu então dê-me 10 ou 20€... e se não dá pode vir "alguém" do lado delas "ajudar a resolver o problema"... ainda outro lado é você virar costas rápido sem hipótese de ela o ver bem e ter tempo para alguma coisa... mas isso se calhar nem você teve tempo de analisar... por isso, pesquise bem, fale ao telefone com ela a ver se transmite sinais de mercenária ou esquisita...

Confradi Escreveu:
outra pergunta é, qual é a melhor hora para ir? sendo que no final do dia vao estar com a vossa maria, e se ela nota cheiros ou marcas no corpo?


Eu gosto de ir logo à primeira hora delas porque assim sou o primeiro. Em relação a cheiros e marcas (penso que esteja a referir a batons ou oleos de massagens e isso) após o embate toma um duche. Elas oferecem duche antes e no fim perguntam se quer ir ao duche se não perguntarem peça você se pode ir a um duche rápido. Ao chegar ao pé da Maria o que pode acontecer é você ir a cheirar a gel duche agora se for de manha/almoço até ao fim do dia o cheiro do gel duche desvanece e já não cheira.

Confradi Escreveu:
quanto ao telefone, basta apenas ligar e dizer que quero ir?


Convém ligar, pedir condições, restrições, onde atende e se está disponível no horário xpto. Se quiser ir no momento e ela estiver disponível dê +/-30min para ela se preparar bem.

Confradi Escreveu:
nao gostava muito de usar o meu numero por isso meto em privado. será que devia fazer assim?

Obrigado malta e espero poder contribuir em breve.


Quer um conselho? Arranje um cartão daqueles descartáveis que não obriga a carregamentos, não o registe, faça só os carregamentos quando necessário e quando liga para elas não use em privado porque muitas não atendem. Arranje um smartphone barato meta lá o cartão e instale o whatsapp e pronto, tem tudo o que precisa. Por causa da MAria convém esconder esse telefone, tê-lo sem som e usar só quando necessário.

Mas isto são as opiniões de um tolo :smt005 :smt005 :smt005

07 Set 2019
Iniciado

Registado: 30 Ago 2019
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Bom dia Confrades,

Regra geral, preferem ir à casa das GPs ou recebe-las num hotel vs deslocações à vossa habitação? Claro que isto só se aplica a solteiros ou quando a vossa família se encontra ausente.

Quais os riscos de terem uma GP do apartadox por exemplo em vossa casa? Elas podem vir a utilizar esta info contra nós? E se elas virem uma TD negativa aqui e acharem que fomos nós a fazer? Às tantas temos um proxeneta à nossa porta a querer dar-nos uma tareia?

A maior parte destas GPs do apartadox/momentosdeprazer têm chulos ou estão por conta própria?

Estou apenas a colocar hipóteses, gostaria de ouvir a vossa opinião.

PS: eu nunca recorri a uma GP embora ache a ideia tentadora, tenho contudo sérias reservas..

Obrigado.

Confrade Olivenca

08 Set 2019
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Mesmo solteiro ou separado nunca é boa ideia levar GP´s para casa. Embora o cenário que descreveu seja possível mas improvável, existem outros riscos quando se leva desconhecidas para dentro de casa.
Nesta área a discrição é o melhor, por isso o melhor é o local delas - mais barato - ou hotel/motel mais caro.
Tal como o telemóvel deve usar-se sempre um descartável.

08 Set 2019
Iniciado

Registado: 30 Ago 2019
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Ok Obrigado pelo feedback Confrade. Ainda assim gostaria de ouvir mais opiniões da confraria. Há aqui malta que costume chamar GPs para a sua casa? Já tiveram algum problema? Que situações concretas podem ocorrer? (roubos, ameaças para extorsão?) etc. Ao que eu sei ir a casa delas também tem os seus riscos.

Obrigado!

08 Set 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Veja neste tópico posts anteriores não precisa andar muito para trás que já foi falado e aconselhado

08 Set 2019
Iniciado

Registado: 07 Jun 2019
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boas pessoal, há uns tempos atrás meti um post a perguntar se eu era boa ideia perder a virgindade com uma GP ou com uma amiga com quem estava a tentar ter uma relação na altura, vocês aconselharam-me ir pela GP e pá, assim o fiz. 1 Mês depois disso comecei a namorar com esta moça com quem já andava a falar desde o ano passado, não deu mais cedo porque ela queria ir com calma ainda mais por ela estar a passar por uma altura complicada(ela tem anorexia). E depois as coisas começaram a "cair" simplesmente, foi tão rápido nem sei como, nem 1 mês durou para uma amizade de quase 1 ano custa-me acreditar. Quando entro numa relação parece que me transformo, deixo de ser confiante e seguro e fico o completo oposto, ansioso e com medos, uma autêntica montanha-russa emocional. Eu só tive 1 namorada aos 18 e agora tenho 22 e ambas estas raparigas eram pessoas inseguras e confusas portanto eu não sei o que é que é uma relação "normal". Isso secalhar deve dizer muito sobre mim... Eu fui a uma GP pela 2ºvez enquanto namorava com ela porque simplesmente não me sentia feliz, não tinha aquilo que eu pensava que ia ter com ela, assim que deixei a minha guarda ir abaixo, assim que deixei as vulnerabilidades sairem cá para fora, comecei a ter uma recaída(tenho depressão) e deixei de ser aquele pilar emocional que estava lá sempre para ela, ela quis uma pausa mas depois vim a saber que ela queria era mesmo acabar comigo porque eu fui falar com ela exatamente sobre isso. Porquê agarrar-me a algo que não me estava a fazer bem e só a me magoar mesmo antes de namorarmos? Mas até hoje penso: será que não fui forte o suficiente para aguentar isso tudo? Será que aquelas dificuldades é algo que é normal acontecer em relações? Lá está eu não sei o que é normal o que me faz pensar se tomei a decisão correta.

Ainda fui ter com uma GP uma 3ºvez depois disso ter acontecido e isto está a me fazer sentir pior, eu vou lá com a ideia de "Ok, vou-me divertir um pouco" mas depois saio lá e sinto tipo um vazio enorme. Eu não tenho propriamente orgulho de ter tomado essa decisão, sinto que fui a uma GP por puro desespero, porque eu tenho 22 anos, ainda era virgem ao lado de pessoal que se for preciso eram mais novos que eu e tinham uma vida mais vivida, tinham sempre namoradas e se for preciso traiam-na com outra porque podiam, porque para eles é tudo muito fácil, em 2 semanas arranjam logo uma, eu quase um ano e só saio todo fodido...E sim, isto aconteceu com o meu melhor amigo, e olho para estas pessoas e sinto raiva a ferver: "Porque é que eu não posso ter aquilo que eles tem?" "Porque é que não consigo ser como eles?" Todos tem uma vida normal enquanto que eu tive que pagar só para saber o que é sexo, sinto-me patético, que não sou um homem, sou um menino que escolheu o caminho mais fácil, isto é que o eu digo a mim mesmo, não pretendo atacar ninguém aqui que adore ir ás GPs e ter aventuras. Secalhar esta vida não é para mim. Relações nunca foram feitas para pessoas como eu secalhar, ponderei suicídio recentemente mas eu não queria mesmo nada desistir da minha vida apesar de ser tão difícil viver todos os dias sabendo que as pessoas olham para mim como um falhado, um elo mais fraco e que não há arranjo para pessoal como eu, tava num grupo de rapazes uma noite e tavamos de falar de gajas(grande surpresa) e depois não sei se foi alguma coisa que disse ou se era porque não falava muito mas um virou-se para mim e perguntou-me logo se era virgem, perguntei porquê: "Epá sei lá parecias-me ser, sabes é uma coisa que se nota", por algum motivo isto mexeu comigo e só fico mais furioso com isto, sou sempre o "coitadinho" no grupo de rapazes aquele que nunca tem sorte em nada na vida, o inferior...Tou farto disto a sério não sei o que fazer, desculpem-me pessoal eu só queria mesmo desabafar, a única pessoa com quem ando a falar ultimamente é com o meu psicólogo, mais ninguém as outras pessoas não tem paciência para as minhas merdas e já nem sei a quem recorrer...

Agradeço-te imenso se leste tudo até ao fim, a sério mesmo

15 Set 2019
Iniciado

Registado: 12 Mai 2019
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Quando reservam um quarto de hotel por um dia para dar uma, ao fazer a reserva do quarto de hotel fazem para 1 ou 2 pessoas?
Por exemplo, se já sei que vou fazer o check in sozinho e depois a gp vai mais tarde sozinha ter ao quarto, é suposto fazer a reserva do quarto do hotel para 2 pessoas? ou é tranquilo fazer a reserva só para uma pessoa?

16 Set 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Mazuki eu li tudo e olha uma coisa te digo, tudo demora o seu tempo e se ainda não aconteceu o que esperas é porque não estava destinado. Não vou pelo caminho do destino ou essas tretas mas digo-te: eu sou um jovem e na altura das escolas e isso eu era um miúdo tímido fruto de uma educação difícil, de famílias pobres, etc nunca consegui uma miúda como deve ser porque sendo eu tímido nunca falava com elas ou quando estava com elas nunca sabia que dizer até que um dia estava com uma e a única coisa que eu tinha de bom era estar presente, não sabia falar mas numa ocasião de dificuldade de uma colega eu estava perto dela e decidi fazer uma festinha no ombro que passou a um abraço. Um mês depois já ultrapassada a dificuldade dela saímos por convite dela e curtimos onde dias depois estávamos na cama onde nós rimos da minha inexperiência mas sempre fui carinhoso com ela e durou uns meses onde várias vezes por semana nos enrolávamos na cama. Continuei sempre tímido e com dificuldade com as miúdas mas tinha uma coisa que percebi. Sou mau a falar, não tenho posses mas tenho simpatia e sou carinhoso e usei isso a meu favor. A partir daí andei com bastantes raparigas. Encontrei a tal mas por querer mais raparigas perdi-a para sempre e depois juntei com uma que andei uns anos e deu-me com os pés porque ela tinha posses e eu não. Andei mal na altura, usei tudo o que era apps e andei com uma ou outra tipo badoo e isso mas bati no fundo. Na altura estava a fazer uma empresa e foi ao fundo. Tempos depois encontrei outra que amo, não é a tal mas é um espetáculo, não posso exigir muito mais, levantei a minha empresa e até estou relativamente bem.

Hoje não sou um Hércules, continuo tímido, não sou nada confiante mas uso o que tenho.

Conclusão: de certeza que tens algo a teu favor usa isso! Eu ainda hoje fico nervoso quando vou a uma gp e continuo tímido mas é apenas uma descontração uma brincadeira pessoal uma experiência um momento... Já me apaixonei por uma gp claro mas na verdade tb trago um vazio, ou seja, eu percebo que tu queiras mais e uma maior ligação com alguém que não uma gp mas usa algo que tenhas a teu favor, não te deixes fechar, brinca e mostra boa disposição e no fim vais conseguir. O que precisas é apenas algo que te ligue a ela... Não te ponhas a dar em cima de miúdas com problemas só para conseguir algo lool foi somente um exemplo de ligação que tive.

O que quero que tenhas em conta é: não pressionar o tempo e usa o que tens. Vais conseguir. E não te percas. Se encontrares alguém que estás bem explora isso e vê se é de fato o que queres e não queiras mais do que aquilo que estás bem pois podes perder algo ou alguém como eu estupidamente.

16 Set 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Qualidade da escrita
kinoto Escreveu:
Quando reservam um quarto de hotel por um dia para dar uma, ao fazer a reserva do quarto de hotel fazem para 1 ou 2 pessoas?
Por exemplo, se já sei que vou fazer o check in sozinho e depois a gp vai mais tarde sozinha ter ao quarto, é suposto fazer a reserva do quarto do hotel para 2 pessoas? ou é tranquilo fazer a reserva só para uma pessoa?


Um hotel normal ou motel? Um hotel normal só escolhes o tipo de quarto que queres com cama simples, dupla ou de casal.. e nesse caso é tranquilo a menos que haja algo que desconheço

16 Set 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 159 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal