Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Sou virgem e não me consigo decidir. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Jul 2019
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sou virgem e não me consigo decidir.
Sou virgem tenho 21 anos .
E o seguinte eu na minha vida toda só tive uma namorada quando andava no liceu e tinha 17 anos so que eu e ela nunca nos chegamos a envolver sexualmente a
nossa relação durou cerca de 3 meses , sinceramente acho que nunca gostei dela acerio acho que só com os meus 17 anos via ali uma amizade e uma forma de atingir o prazer da
vida.

Hoje com 21 anos quase 22 anos continuo ainda virgem e tenho uma duvida que persiste dentro de mim desde algum tempo se continuo a procura da pessoa certa para perder a minha
virgindade se vem que eu não acredito em amor a primeira vista muito menos me imagino a namorar alguém, por enquanto por agora. E pondero avançar para uma fantasia minha desde
adolescente visitar uma gp só que por outro lado tenho medo daquilo que vou encontrar principalmente da grande probabilidade de apanhar alguém com doenças, e também me assusta
o facto de ter de entrar numa casa de uma pessoa desconhecida para ter sexo , uma vez que não me imagino a entrar numa casa de alterne ou algo do genero queria ser o mais descreto
possivel.

Nesta fase da minha vida tou com uma grande necessidade de experimentar o sexo, ja vejo quase em sexo em qualquer mulher que me apareça a frente, o facto de ser tímido nunca me
ajudou muito com as mulheres, ja tentei muitas vezes em festas um relacionamento mas na hora a 'H' o meu auto estima e baixo e acabo perdendo a coragem de ir meter conversa .

18 Jul 2019

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 609
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou virgem e não me consigo decidir.
podes sempre ir acompanhado por um confrade mais velho que te mostre e depois experimentas se quiseres

18 Jul 2019
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou virgem e não me consigo decidir.
Esquece lá a história da pessoa certa. Isso não existe. Resolve é isso rápido, ganha confiança e toca a andar. Quanto à "alta probabilidade de apanhar doenças", eu que até sou meio hipocondríaco digo-te o que me diz sempre uma amiga médica: "as da vida são super cuidadosas, é raríssimo terem algum problema, e depois miúdas da faculdade bonitinhas, lavadinhas, e cheias de bicharada, é mato. E essas comem sem preservativo, até são de boas famílias..."

26 Jul 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou virgem e não me consigo decidir.
Perdi a virgindade com um mulher da vida
era um bocadinho pró forte e foi mesmo à beira do pinhal
saltou-me para cima e não foi nada contida
comeu-me e pisou-me como a um pardal

Não estou na reinação
não é piada, oh pessoal
não fiquei cheio de paixão
mas o orgasmo foi divinal

"...ou nem por isso".

A dama era feia e roliça
a primeira foda não foi especial
chupou-me e enfiou-me a piça
deu-me para aliviar a parte genital

Para começar estas aventuras quixotescas
é escolher uma rameira
enfiar a camisa nas zonas grotescas
e dar-lhe com força e bem na eira

01 Ago 2019
Iniciado

Registado: 04 Ago 2016
Mensagens: 37
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou virgem e não me consigo decidir.
Sem medos, jovem confrade! :)

Uma ida reforça a tal autoestima e a confiança. Aliás se como é suposto a primeira vez correr bem, depois o difícil vai ser parar! :smt106

E vai também ficar reforçada brutalmente a confiança face às raparigas.... depois de saber como é nunca há mais nenhuma que meta medo. Dá até para pensar com as mais parvas e convencidas (a que convém não ligar nenhuma) que ontem ou logo à noite ou quando quiser vai estar com uma tão ou mais bonita do que ela e vai-lhe dar palmadas enquanto a enraba. \:D/

Quanto à cortesã em questão, convém realmente escolher bem, dessa e das outras vezes a seguir. Quando corre bem, geralmente repetimos 2 ou 3 vezes com a mesma. Ou mais. É normal. Depois é que começamos a querer experimentar outras.

Convém também ter cuidado na primeira vez para não "peixonar" e ficar um BOP! [-X
(ver léxico da GPs aqui no fórum)

Eu escolheria uma cortesã já referenciada por vários confrades como sendo impecável, é para isso que existe o fórum. Estou-me a lembrar de uma até que penso seria a ideal para o caso, na zona de Caxias. Sereia Pesquise, confrade, pesquise!

Vá sem medos e depois venha contar aos confrades como correu!

29 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou virgem e não me consigo decidir.
Pois kuzko_021, tens de ver "na tua zona de acção" GP´s aqui bem referenciadas, que façam coisas que achas que gostas (como beijar, por exemplo) e que te agradem as fotos (esquece GP´s bem referenciadas que não te agradem as fotos, vais lá chegar e o mais certo depois, é não teres tusa).

E essa cena de perderes a virgindade com "a tal", é treta!

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

29 Out 2019
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou virgem e não me consigo decidir.
Desde o dia 18Julho o rapaz esta quase catedratico ](*,)

29 Out 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, Joaorocha69 e 121 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal