Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Outcalls - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Outcalls - Dúvidas e Dicas
E quem tem confiança seja em quem for neste negócio?

Nunca tive nenhum problema em visitar meninas em apartamentos mas há dias li um test-drive de um Confrade que foi a um apartamento, a GP não era nada do que tinha visto nas fotografias e quando se quis ir embora, apareceu o Tibúrcio (palavras dele) para cobrar o serviço.

Ja soube de casos em que a GP foi a casa para pernoita e depois a meio de noite abriu a porta aos cúmplices que limparam a casa ao pobre Confrade que confiou.

Nunca trouxe a casa porque tinha e tenho medo, receio. Aparentemente não é infundado e não sou o único.

30 Dez 2022

 
 
Iniciado

Registado: 27 Nov 2010
Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Eu nunca arrisquei, ou vou ao apartamento delas, ou houve umas vezes em que havia gps que nao tnham local marquei num aparthotel.

01 Jan 2023
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
um dia,
2004-2005 (por ai) já nem sei bem o site.. consegui contratar 150 eur (já nessa altura) por uma hora para um domicilio.
moça fazia disto um biscate e era logista de shopping (depois para confirmar e tirar a teima fui lá posteriormente e ela lá estava).

quando ela se aproximava de minha casa (gaia), disse " olá sempre o encontro se mantém de pé ?" 150 eur tarde toda?

bem :) eu nem me descai.

foi uma tarde bem passada, ela deixou o carro à entrada rua (sem saída e poucos carros) foi a pé até minha casa ( lá dei o numero) e foi uma tarde bem passada.



Outra , fui buscar póvoa ( uma gordinha novinha, não tinha 20 anos) , pedia 100 eur. - voltamos para gaia e voltei a levar à povoa.
no final dessa hora nem perguntou pelo dinheiro - fomos lanchar já perto da casa dela. (e depois nem aceitou receber quando se despediu)

já perdi essa gente toda de vista ...mas embora "pontuais" foi isso que me levou para o mundo das gp´s.

tinham tempo, tinham presença (mesmo o raio da gordinha era gira que se farta), parecia tudo tão real, tão " especial ".


hoje (lá estou eu saudosista) é um negócio, sempre foi, mas em que uma das partes está sempre a fugir ao prometido , mas exige cada vez mais por um serviço péssimo, e querem enriquecer numa semana.


domicilios - só para quem é solteiro e...pensa continuar a ser.



porque já se deu o caso de depois de uma "contratação" a moça continuar a querer sair para jantar, para isto e para aquilo e ficando com a nossa morada pode ser comprometedor no futuro.



pontos a favor - presume-se que o encontro seja mais longo ( nos apartamentos dela perdemos força e elas fazem gato sapato - às vezes, e em 10 minutos estamos cá fora)
um domicilio, elas vêm com tempo.

contra - vizinhança .


Mas o domicilio - se a pessoa tiver sorte e pensar com calma, com a cabeça de cima e com tempo - quando elas disparam os preços no wtps é fugir -.....o domicilio pode ser interessante.

mas destas...já não há muitas por ai.

querem numa tarde despachar 20.

06 Jan 2023
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 80
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
o_virgem Escreveu:
não sei se andas a brincar ou não mas é algo que também me preocupa, eu por norma sou uma pessoa que facilmente fica viciada em coisas estupidas, videojogos, erva, alcool mas ao mesmo tempo já tenho uma idade adulta e queria mesmo perder esta merda e ganhar confiança quando chegar a altura de estar com uma parceira.


Qd te encontras com GPs é preferível estares numa posição de força, e não estares a passar para o lado de lá as tuas fragilidades. Admitir que és virgem, ou que é a primeira x q vais a uma GP, basicamente dizeres-lhe "ajuda-me porque não sei nada disto", é meio caminho andado para ela te comer vivo (infelizmente, não no sentido literal da expressão). Em primeiro lugar a atração dela por ti vai ser "zero vírgula zero", pq eh mesmo assim, portanto espera com alta probabilidade que não se queira envolver mt e queira entrar no registo de serviços mínimos.

Depois é mesmo possível que faça com q fiques nervoso, e nem o consigas levantar, e não te ajude para ultrapassares a situação, de maneira a não ter de se chatear com um virgem que vai ser necessariamente desajeitado pq é a primeira vez, receber o dinheiro e partir para outra.

A generalidade das GPs não prestam este tipo de serviço de sexóloga, e embora haja uma possibilidade de as coisas até correrem bem se encontares uma miúda querida, há um risco relevante de saíres de lá frustrado, e a reforçar eventuais frustrações por seres virgem.

Se quiseres ainda assim ir a GP, sugiro que mandes msg a membros mais experientes do fórum, que te poderão encaminhar para GPs que parecem ter boa onda e perfil mais maternal, e com essas diminuirá o risco de saíres de lá desanimado.

Se queres deixar de ser virgem, sugiro que vás ao Tinder, Badoo, etc., ponhas o melhor perfil possível, e comas uma gorda qq quarentona e pronto.

16 Fev 2023
Iniciado

Registado: 04 Fev 2020
Mensagens: 77
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Caros confrades

Já ando nestas andanças há uns tempos mas tenho sempre feito incalls (ir a apartamento da GP), especialmente por causa do preço.

Ora bem, ando a pensar ir a uma GP mais premium que apenas faz outcalls e queria saber como funciona a cena. Para além do custo da GP 120-150 tenho de pagar tb hotel e a deslocaçao da menina?

Na zona do porto aonde costumam ir para fazer o serviço? Alguma opçao barata?

Obrigado.

07 Abr 2023
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Barato só no continente, entras ao bilhete que te fodes [bigsmile]

08 Abr 2023
Iniciado

Registado: 02 Jul 2022
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
BOAS

Duvida em como chamar uma GP para o hotel.

Tenho que avisar na recepcao do hotel?

Ou basta dizer para a GP entrar ate ao quarto onde estou hospedado?

06 Dez 2023
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 80
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Basta dizeres o quarto... não te preocupes, ela trata do resto. Se o hotel exigir que para entrar no elevador ela tenha cartão, é melhor avisares sobre isso previamente e combinares com ela o encontro no bar do hotel, para depois subirem juntos. o staff do hotel sabe que estas coisas acontecem e fecham os olhos, mas se lhes disseres ostensivamente podes ter problemas.

11 Dez 2023
Iniciado

Registado: 07 Mar 2022
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outcalls - Dúvidas e Dicas
Se eu pago alguém para fazer atividades não sexuais em casa (limpeza), não vejo por que deveria ficar paranóico em ter um GP me visitando em casa.

03 Mar 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 218 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal