Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Dúvida de iniciante! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Jun 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dúvida de iniciante!
Caros companheiros..

Sou um jovem que recentemente ficou solteiro e uma vez que já andava com ideias de exprimentar este mundo, mas estou a deparar-me com uma dúvida à qual nao encontro resposta nas pesquisas que fiz por aqui.

Quando o covid estiver mais calmo, estou mais do que decidido a exprimentar uma acompanhante pela primeira vez. Mas o problema é que não gosto de fazer as coisas pela metade e gostaria de encontrar uma GP mesmo de luxo para a primeira vez nestas lides. Algo que custe 500/800 euros, algo mesmo topo de linha, mas nos websites que por aqui vejo, só encontro as típicas gp de 150 etc..

A minha pergunta é, existe algum website que eu possa procurar que me esteja a escapar?

Já encontrei websites desses em espanha, mas não queria estar a fazer ainda mais despesa com uma viagem de avião.. (ps. não estou a pedir recomendações epecíficas, pois penso que são contra as regras do forum)

Obrigado a todos que me possam ajudar.

09 Jul 2020

 
 
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dúvida de iniciante!
atenção que o preço que paga nem sempre é sinónimo da qualidade do serviço. este fórum é útil tb por isso.

acho que pesquisando bem, consegue encontrar aqui relatos de profissionais de elite sem ter que pagar esses valores...

10 Jul 2020
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Dúvida de iniciante!
Meu caro amigo, por 900 paus eu tenho uma amiga que não tem anuncio (embora apareça num dos sitios do costume uma MUITO parecida) e que é de comer e chorar por mais.
Para arranjarmos a coisa, envias-me 400 paus e eu digo-te a morada, dia e hora do encontro. Quando estiveres com ela pagas os restantes 500....





PS: como é óbvio estou na brincadeira, mas cuidado com os enganos, com o anunciar que queres gastar uma barbaridade de dinehrio com uma GP, e acima de tudo, como já foi referido mais caro nem sempre quer dizer melhor.....

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

10 Jul 2020
Iniciado

Registado: 01 Jan 2015
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dúvida de iniciante!
Olá!

Ando há uns bons anos no "vai, não vai" a respeito de me iniciar nestas lides e estou como o autor deste tópico - em Portugal a designação "acompanhante de luxo" é utilizada de forma muito, vá lá, indiscriminada e, pela leitura de dezenas de reviews fica-se mesmo com a sensação que não valerá mesmo a pena ter o trabalho e correr riscos.

Tenho pena de não ter arriscado nalgumas gp que cobravam valores na ordem dos 200€, com críticas entusiásticas aqui no fórum, e que aparentemente eram top (e portuguesas, ainda por cima). Infelizmente, deixaram de estar no ativo (mesmo antes desta tragédia da Covid-19).

Espanha tem imensos sites que aparentam apresentar um produto de outro nível, o twitter então nem se fala, mas por aqui, enfim, temos o "luxo" que merecemos.

11 Jul 2020
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 164
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Dúvida de iniciante!
Aproveito este tópico para lançar uma questão ao pessoal mais batido nesta área. Que surpresas/sustos já apanharam em idas as gps a nível de dst ? Eu uso sempre proteção e bastou me visitar 7 GPS para apanhar herpes. Outras doenças de pele preocupam me, o quão frequente são este tipo de situações ? Fui eu que tive azar ou também vos aconteceu ?

16 Jul 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hemateca e 435 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal