Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Todos temos recordações .... boas, ... más, ..., assim-assim.

Mas ainda não vi aqui no forum as recordações da primeira vez que foram (fomos) ás GPs. Onde, quando, com quem, como correu a coisa, se já tinhamos experiencias com namoradas, etc. etc.

Este tópico também poderia servir para albergar relatos / descrições da primeira vez que fizemos sexo.

Tópico unificado com outros sobre o mesmo tema.
Titulo padronizado

19 Jan 2012

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A primeira vez que fui a uma put*, nesse tempo ainda se chamavam GPs. Foi no tecnico uma chamada de Mila, nunca irei esquecer a sua cara, o seu cheiro etc.
Fomos para uma pensao na praca do chile ao lado do antigo cinema. Ela tinha para ai uns 30 anos, alta, cabelo escuro, boas formas.
Eu como macarico que era despachei o assunto em 3 ou 4 minutos...ehehe Com direito a chupar o zezinho, e vaginal.
Mas isto passou-se ha mais de 15 anos

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

19 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2008
Mensagens: 212
Localização: Lisboa, Portugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez foi em 2003, na mítica casa de S. Sebastião da Pedreira.

Estava nervoso e vim-me num instante.. foi com 1 pretinha que por lá estava... não deixa saudades!

Já era um homem feito, portanto... não era virgem.

_________________
Women need a reason to have sex. Men just need a place.
Billy Crystal

19 Jan 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira ida não é propriamente uma boa recordação, mas é como se diz, ou é bom ou é experiência. Estávamos em 1985 (fui um tipo sossegado até tarde) e a menina não tinha preservativos; a partir daí ficámos por uma punheta, sofrível ainda por cima.

Já a segunda foi memorável: uma gata ainda jovem e com andar felino, que descia o passeio em direção a mim e me levou para uma residencial perto da Cooperativa dos Pedreiros; se bem me lembro, a residencial chamava-se S. António e o quarto era agradável. A menina, uma autêntica gazela, era peso pluma e tive direito ao primeiro oral a sério da minha vida. Terminada a brincadeira. a menina desapareceu na noite, tal como tinha aparecido, e nunca mais a vi (para grande pena minha).

19 Jan 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 415
Positivos
74
Neutros
8
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
eu quando vou para o primeiro fight, estou sempre muito excitado, normalmente até prefiro que elas façam o broche suave com camisa,e que inicialmente faça as posições que dão menos prazer e devagar, para não me vir rápido, e só depois no segundo fight como consigo controlar melhor, ai sim, prefiro fazer tudo com mais rapidez e as posições que me dão mais prazer. Mas quando estive com a 1º GP, estava nervoso porque não tinha qualquer confiança e conexãp com a GP, acabei por demorar no 1º fight muito tempo para me esporrar, cerca de 30 minutos, mas normalmente só consigo esse tempo no 2º fight, sendo o 1º fight mais curto a maior parte dos casos (aproximadamente 10 minutos). No final até lhe disse que normalmente no 1º fight até so mais rápido a vir-me e que achava estranho ter me acontecido aquilo, e ela explicou me que era uma questão psicologica, como estava nervoso, não sentia tanto prazer, e só quando fiquei mais á vontade é que começei a sentir mais prazer.

Também me lembro de quando ela abriu a porta para eu entrar, começamos por ter uma conversa, que até foi bastante interessante, e a determinada altura ela tenta me beijar na boca, e eu como estava um pouco nervoso, sem querer, desviei me para trás, e ela não me consigo beijar , por estupidez minha, porque eu pensava que as GPS não beijavam, e como tal, quando ela se aproximou de mim eu julgava que era para eu andar para trás, devido ao facto de estarmos no corredor da casa dela,e a GP fico do tipo hummm :roll: , e perguntou me se eu gostava de beijar na boca?, e porquê que eu tinha me desviado?, depois expliquei lhe que estava um pouco nervoso e que da forma como ela avançou para mim eu tinha interpretado outra coisa, neste caso andar para tras.

No final, disse lhe que era a 1º GP com quem eu tinha estado, perguntei lhe muita coisa sobre esse mundo das acompanhantes de luxo, que desconhecia, basicamente, a confiança um com o outro melhorou bastante, até parecia que nos conheciamos á bastante tempo.
Mas tive sorte de ela ter sido uma querida, porque se fosse mercenária, lixava me á grande.

_________________
"The Pickup artist"

19 Jan 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez...

Liguei, ela atendeu, e eu não dizia coisa com coisa, meti os pés pelas mãos, não sabia o que dizer nem o que perguntar e pressenti um sorriso do lado de lá do auscultador.

Lá acabámos por acertar as coordenadas, hora e local.

Para lá me dirigi à hora aprazada, parecendo tremer que nem varas verdes...

Subi, o coração parecia querer saltar do peito, e ela abriu a porta devagar. Entrei, fitei-a e agradou-me muito o sorriso da recepção.

Sentámo-nos na cama. Falámos, falámos imenso tempo, até ser interrompido por um beijo nos lábios. Caímos na cama e os beijos tornaram-se mais intensos e as línguas cada vez mais afoitas. Toques, apertos, afagos. Desnudámo-nos e colámo-nos. Orais intensos, molhados, suspirantes, gemidos. Vaginal intenso, anal supremo, beijos e mais beijos, olhos nos olhos. E um final até então apenas sonhado, mas agora consumado, num oral até ao fim.

Apaziguados os ânimos, voltámos a falar, enroscados, dando-nos a descobrir um ao outro. Ao fim de quatro horas pela noite fora, despedimo-nos com a certeza de que voltaríamos a encontrar-nos - e foi verdade.

E foi assim que conheci a Valentina.

Foi bom, muito bom, se calhar demasiado bom...

_________________
Love will tear us apart, again...

19 Jan 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Pois comigo a primeira vez com a Valentina também foi muito bom, do melhor. Globalmente (e para os ultimos 5 anos, dos quais ainda consigo guardar na memória relativamente frescos), a Valentina talvez tenha estado no top 1 da minha lista de favoritas.
Mas aconteceu para ai há 3 anos, já com mais de 40 em cima de GPs.

A minha primeira ida ás GPs aconteceu quando ainda andava no liceu -um sacana da minha turma fazia anos e, com pais ricos, lemnbrou-se de oferecer-me e a outro colega uma ida às GPs. O gajo já as conhecia e e fomos ao Estoril, a uma apensão que dá para a marginal e qua ainda hoje existe. Chegados, o gajo diz à dona da casa que "queremos uma geraldina" - linguagem que traduzida queria dizer uma gaja para ser haviada de seguida pelos 3. E assim foi. Ele é que escolheu (put* com uns 40 anos, con* do tamanho de um poço, pintelheira tão densa, hui, ...); tirámos à sorte a ordem e calhou-me o ultimo lugar. Fomos para um quarto rasca, mesmo rasca. Os gajos lá a foderam (tudo com os outros a verem); quekas rápidas, que a gaja puxava por eles e queria despachar; eu, o ultimo, tive de me contentar com um broche e enfiar no cu, que a con* já estava encharcada de esporrra, dizia a gaja (os dois vieram-se na con* da gaja sem camisa (camisa naquela altura??????). Foi o meu batismo de cu - e gostei, gostei tanto que hoje ainda não passo sem uma boa enrabadela. O preço ? Não fui eu a pagar, mas tenho uma vaga ideia de terem sido 5 escudos pela pensão e as 3 fodas. Bons tempos....

20 Jan 2012
Iniciado

Registado: 09 Mar 2011
Mensagens: 20


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Caros confrades
A minha primeira (e única até à data) expêriencia no fantástico mundo da GPs foi no ano passado. Depois de muito ler no fórum lá me decidi por experimentar. Escolhi a casa de massagens da Pinheiro Chagas e uma put* chamada Ana Cristina conhecida do público em geral precisamente pelo seu broche voodoo. Como estava numa reunião o contacto foi por sms que ela respondeu. Combinada a hora, quando cheguei à rua liguei e lá me deu simpaticamente as coordenadas. Recebeu-me à porta a Ana nos seus 46 anos com um traje de massagista e um par de mamas descomunal. Dois beijinhos e lá me encaminhou para o local do crime onde tinha uma marquesa. Lá me leu o cardápio e decidi pela massagem de 30 minutos seguido do broche voodoo. A massagem foi boa mas chegou a uma altura que já me doia a pescoço. Passados cerca de 45 minutos começou o broche....muito bom, mas não foi o melhor até hoje. Ainda me lembro de uma colega de escritório mais velha que ao fim do dia me brindava com uma descompressão semi-profissional que me deixava mais leve e sempre à borla.
No geral foi agradável e para primeira experiencia foi bom, mas ainda não me decidi a repetir. Felizmente tenho muita acção em casa e ando sempre com os tomates vazios.

20 Jan 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
a primeira vez, bem foi mesmo por acaso e só muito mais tarde voltei a este passatempo...

durante varios anos cada vez que saía da escola tinha que passar por uma das ruas mais concorridas de lisboa pelas gps...
elas metiam-se sempre com a malta e aquilo até era divertido...

até que apareceu por lá uma miuda mais ou menos da minha idade na altura, cerca de 20 aninhos, com uma cara linda
que até doía olhar para ela...e todos os dias aquela hora ela lá estava encostada ao muro a observar ...

aquilo começou a ser um desafio chegar á fala com ela...até que aconteceu...
passado uns tempos comecei a convidá-la para ir até ao bar beber um suminho e conversar...passávamos perfeitamente despercebidos...pois havia muita malta a circular...

a conversa nunca foi sobre sexo ou algo parecido e a moça até era da classe média, mas afastou-se da familia...

até que um dia as hormonas não aguentaram e não sei bem como é que aquilo aconteceu, mas quando dei por mim estava agarrado
a ela na casa de banho da escola, com a porta bem trancada, num belo de um 1º andar...

depois disso ainda falámos mais algumas vezes até que ela desapareceu daquela zona para grande desgosto meu...mas ainda bem pois evitei males maiores... [bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

20 Jan 2012
Iniciado

Registado: 20 Nov 2010
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Não sou muito participativo no forum, pelo contrario, como se pode ver. Mas na meia duzia de aventuras que tive com gp's lembrome da primeira.

Estava a passar no tecnico só para ver quando uma pretinha mamalhuda, daquelas mesmo de grandes mamas e grande rabo, me pede para encostar. Ainda me lembro "foder 30, broxe 20 e mexe em tudo". Mandei-a entrar, fiz mais umas perguntas sobre o local da foda e o local do broxe, e pra nao estar no meio da rua fomos para a pensao.

Pelo caminho, ainda no carro, foi ela que me teve de pegar nas maos para começar a apalpa-la, que ingénuo que eu era.

Chegando à pensao, fiquei à espera, quando entrei despi-me e fiquei a olhar para ela quando me diz "anda cá que faço-te um broxe". La chupou chupou quase me vinha. Depois virou-se de barriga pra cima e la bombei eu 4 ou 5 mns. Depois canzana e vim-me logo. Ela até se riu, e eu ri-me tambem.

E foi assim, depois deixei-a no local onde a apanhei. eheh

27 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 471


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
1978 (12 anos), pensão nos Restauradores. A gaja era um horror. Aviou-me em 78 segundos :no: .

_________________
Castor: um sonho NO colchão...

27 Jan 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011
Mensagens: 40466


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez aconteceu em 1983 (salvo erro :mozilla_undecided:) no mítico Bairro Alto. Desejoso de pôr termo à virgindade, "comi" uma tipa e não usei preservativo! Felizmente, não houve problema! Foi uma pinocada rápida e sem história...

27 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Poça, grande tópico!

Primeira vez foi com uma que não lembro o nome. Era verdinho verdinho, fui com um amigo para ver se os dois juntos dava mais coragem. Nem me lembro do orgasmo de tão rápido que foi. Lembro sim da gonorréia FdP que peguei... :smt022

(e ainda levei uma coça do meu pai...)

Sorte que foi só isso...

_________________
Cojones...

27 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 471


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
balls Escreveu:
Lembro sim da gonorréia FdP que peguei... :smt022

(e ainda levei uma coça do meu pai...)

Sorte que foi só isso...


Fónix balls e ainda andas nisto???? É de valor, c@r@lho :smt023 !!!!

_________________
Castor: um sonho NO colchão...

27 Jan 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Ando, mas sem phoda! [-X Só "faz-de-conta" for this babe... 8) Fiquei traumatizado... [-o<

_________________
Cojones...

27 Jan 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 314 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 228 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal