Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 29  Próximo
 Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem ) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Mensagens: 86
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Pessoal, vá vamos falar a sério, muitos de vós frequentam GP's porque não conseguem algo na vida real, ou têm problemas conjugais :mozilla_cry:

Verdade ou mentira?

Caso contrário, penso se este mundo fosse perfeito, nem GP's haviam.
Nunca tive uma relação decente com uma mulher que não fosse GP para ser sincero.
( E as GP's que me conhecem aqui, conhecem como eu sou ).
Eu frequento GP's sim, e admito, porque sou um grande falhado na minha vida.
Sou timido, considero-me feio, quisá horrivel ( as GP's dizem que não ), sou baixo ( Safei de ser anão por sorte, posso dizer que tenho o tamanho minimo legal para conduzir um carro. )
Tenho um emprego de estatuto médio, ou seja não ganho mais de 700 euros por mês.
Concluindo, não tenho mulher para mim, nem aquelas abércolas de 2 toneladas e meia me querem. :cry:
Sendo assim, desisti completamente de mulheres, por vezes até metem-me nojo as mulheres da nossa sociedade. Baixanho a minha auto estima, engordei imenso, amigos meus não me dizem nada, porque gostam da minha companhia, mas muito na brincadeira insinuam-me como a "bolinha de carne".
Mas sei que com os meus amigos, ( alguns de infância ) sinto á vontade com eles, :smt045 e não há problemas discriminatórios por ambas as partes, porque no fim estamos sempre bem :smt023

Enquanto a mulheres, desliguei completamente, e optei por GP's, mesmo assim quiça por vezes iludo muito com elas, e começo a mandar SMS's ás mesmas, por vezes são recebidas e reenviadas outras não. Mas nunca me lembro que uma GP só quer dinheiro. É como um negócio como qualquer outro, sou cliente e ela tem que ser simpática e atender. Mas... Por vezes passo essa questão!

Já ofendi algumas GP's por não me terem "dado amor comprado", mas seguimos por a norma da lei delas, quem manda no corpo, são ELAS e nunca esquecer disso. E por vezes nem GP's querer ir.

Eu por acaso dou muito valor a uma GP ( desde que ela seja no minimo séria, educada, simpática e compreensiva ) e que diga as coisas na minha cara. Que não vire as costas e diga que fui um cabrão ou assim. Em Londres já aconteceu muitas, os clientes a irem embora e elas fazerem caretas e o dedo .l. a eles.

Mas sim. Considero como um grande falhado. E vós?


Atenção: Pedia neste tópico o máximo de respeito perante os outros participantes. As acompanhantes podem também participar com as suas histórias, com nomes falsos nos clientes. Respeito sobre tudo. Obrigado!

22 Nov 2013

 
 
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Mensagens: 513
Positivos
20
Neutros
10
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Não ponho as coisas nesse ponto. Gosto de frequentar GPS porque não tenho paciência, nem tempo para andar no engate, e não gosto de bajular gajas.
Não me considero falhado, pois sou casado e tenho duas meninas pequenitas, o que faz com que a minha mais que tudo não me dê grande atenção nesta fase da vida.
Tenho 1.8 de altura, peso 80, ganho mais de 70k ano e tenho o emprego de sonho. Nunca tive, nem tenho, problemas em arranjar gajas, mas como diz o ditado, o barato sai caro. Prefiro pagar, phoder e seguir com a vida. As amantes ou amigas saem mais caras, e tem a mania de nós cobrar no futuro

Dito isto, frequento GPS temporariamente, até a Maria ter mais tempo para mim, e porque há coisas que a Maria não alinha....

Não me considero falhado

22 Nov 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Quanto á sua dificuldade de relacionamento com gajas leia o tópico abaixo onde já existem muitas sugestões.
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=226&t=38571

O frequentar GP´s nada tem de falhado. È uma mera opção de sexo pago e instantâneo que tanto serve para quem tem dificuldades de engate como para quem por e simplesmente não quer chatices e custos de andar a engatar gajas por 30 a 60 minutos de gozo.

O único conselho que lhe dou é que não procure mais nada além de sexo com as GP´s. Tudo o que for além disso só dá merda.

22 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Ora aí está...Procurar uma GP,na minha opinião,não mostra que o homem em questão é um falhado.Mostra antes que o dito homem é um ser consciente do mundo em que vivemos e das suas necessidades fisicas.

Vamos a comparações(que eu gosto tanto)...Duvido que quando alguém sente um desejo e uma fome incontrolavel de um bifinho suculento vá primeiro criar a vac* durante anos,sustenta-la,trata-la,depois do sacrificio todo leva-la ao matadouro,mata-la,esquarteja-la,preparar a peça de carne,cortar o bife e depois cozinha-lo.......Porquê tanto trabalho pra satisfazer uma necessidade fisica imediata se existe ali um restaurante em que se entra,come,paga e sai???

Senhores,temos de deixar de misturar sexo com sentimentos.

Sexo é uma necessidade corporal como qualquer outra que,mais tarde ou mais cedo,mais ou menos vezes,temos de satisfazer.Amor e relacionamentos são "outros quinhentos" onde nem sempre o sexo é o mais importante... e se nao for existem muitas opções de "sexo sem complicações" e sem envolvimento emocional e recorrer à prostituição é a mais imediata,mais segura e mais garantida que "a necessidade" ficará resolvida.

A esmagadora maioria dos meus clientes é composta por tipos bem resolvidos,alguns bem parecidos(embora essa não seja a grande motivação das mulheres hoje em dia),com bom emprego,boa casa e bom carro(assim a motivação é maior pra muitas...lol) e com plena capacidade de arranjarem quantos "engates" quiserem.No entanto recorrem a acompanhantes pra não terem chatices,"cobranças",relações sentimentais que afectem o casamento...e connosco conseguem tudo isto por um valor relativamente barato pela facilidade e poucas dores de cabeça que lhes traz.

22 Nov 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Tenho uma opinião e experiência completamente contrária ao confrade que abriu o tópico.

Vejo aqui mais pessoas que simplesmente querem ter uma 2ª vida do que aqueles que só têm isto.

Gp's para mim é aventura, ansiedade, emoção, mas nada de necessidade física. Não ando aqui para esvaziar os tomates, mas para ter algo diferente do que na vida real, não forçosamente melhor do que na vida real, simplesmente diferente.

Só me considero falhado quando escolho a gp errada :lol: :smt005

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Também é verdade e para além de sexo puro e duro pode ser também a tal necessidade de aventura,o friozinho na barriga de não se saber como vai ser,ou pode ser tudo junto...mas por se ser um "falhado" no campo das mulheres n é de certeza...

22 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Mensagens: 97
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Que tópico mais giro, acredito que exista da parte do nosso "colega" de forum que abriu este tópico alguma falta de confiança nele próprio, além disso mulheres não faltam , falta é talvez a coragem da abordagem da parte do homem e vice versa.
Penso que muitos de nós que passamos um tempo com as GP's faça pela facilidade do encontro e a consequente relação sexual, claro que o frio na barriga que a Bella fala acontece sempre e é mais um ponto positivo, já que muitos de nós já não andamos à caça de raparigas para namorar, então podemo-nos esconder nesta vida dupla.
Agora uma nota pessoal ao CC_CC isso de ser uma bolinha de carne tem só a ver com a nossa cabeça não sendo muito baixo recentemente um amigo perdeu 40kg, apenas com força de vontade, e olha que lhe mudou a vida completamente, começou a fazer exercício a fechar a boca e está uma pessoa muito diferente.

22 Nov 2013
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Já dizia a menina do anuncio ao leite Matinal : " se eu não gostar de mim, quem gostará?"

Né?

:wink:

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

22 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
=D> =D> =D> =D>

22 Nov 2013
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 468
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Sou casado há muitos anos...confesso que frequento GP's porque:

Estou na fase em que ando doido por pitas ...a minha mulher é quarentona.
Prefiro pagar, comer, e até qq dia.....dá menos trabalho, é menos arriscado...e, parece-me sai mais barato que engatar a colega , amiga, etc.
Acho que a malta frequenta GP's por comodismo.....

22 Nov 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Eu não pago para ter sexo. Pago para me deixarem ir embora "depois de..." ou para elas se irem embora "depois de...". :smt003 Sendo mais exacto: pagava, antes de me reformar.

Um conselho ao confrade que abriu o tópico: quando sentir o seu coração a palpitar por uma gp, fuja e nunca mais a visite. Isto é uma regra de ouro, acredite! Falo, evidentemente, da situação em que conheceu essa gp como cliente, já que, se a tiver conhecido noutras circunstâncias, o caso muda de figura e, sobre isto, dava para escrever um tratado.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

22 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Marsapio,estiveste cheio de razão...Tentar levar adiante uma relação que nasceu de um encontro GP/cliente nunca dará resultados a não ser muitos mal-entrendidos,frustrações,ciumeiras e afins...Agora,conhecendo-a noutro lugar,pelo menos esse "fantasma"para os atormentar(rimou)já n têm...mas terão outros...porque uma relação amorosa com uma GP pede muitaaaaaa confiança.

22 Nov 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Exactamente, Bela, daí a minha ressalva. :wink:

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

22 Nov 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Pois é Marsapio !! O problema é quando já é tarde demais e o coração já disparou...

22 Nov 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Achas-te um falhado por Frequentar GP's ? ( Acompanhantes Participem )
Pois é, meu caro, ninguém está imune e não há heróis, mas a regra mantém-se e existe para ser cumprida, mesmo que isso implique um esforço gigantesco. As consequências do não cumprimento são, regra geral, muito penosas.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

22 Nov 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 428 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 29  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal