Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Quantas vezes telefonam às Gp's a pedir info 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Set 2020
Mensagens: 5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quantas vezes telefonam às Gp's a pedir info
Olá a todos, sou novo nestas andanças e tenho telefonado a várias gp's a questionar valores e condições. Num dia devo ter telefonado mais do que uma vez para um gp, onde deve ter reconhecido o número, e ficou muito indignada. Pedi desculpa e desliguei. Já vos aconteceu a mesma coisa? Cumprimentos

01 Out 2020

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quantas vezes telefonam às Gp's a pedir info
Apenas 1 vez para cada GP.

01 Out 2020
Putanheiro3

Registado: 03 Out 2018
Mensagens: 222
Positivos
18
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes telefonam às Gp's a pedir info
Acontece me às vezes com mensagens no watsapp, obviamente não guardo mensagens nem numeros no telemovel e nem sempre me lembro das raparigas a quem já enviei mensagem [bigsmile]
Acredito que algumas sejam como eu e não guardem, e essas respondem como se fosse a primeira vez, mas algumas ficam chateadas sim

11 Out 2020
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quantas vezes telefonam às Gp's a pedir info
Quando é para o momento (dia) decido se vou ou não vou.

No entanto tenho nas notas contactos onde depois do telefonema ficam ou não na lista mesmo que não vá para já.

11 Out 2020
Iniciado

Registado: 27 Nov 2010
Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes telefonam às Gp's a pedir info
Depende se for com alguma gp/massagista que ja conheço telefono so uma vez,se for alguma que nao conheço ligo 2 vezes uma vez um dia antes e outra no dia para confirmar condiçoes.
Ja aconteceu algumas vezes ate mais do que gostava num dia darem-me umas condiçoes e no outro dia darem outras completamente diferentes, essas eu risco e prefiro nesses dias optar por quem ja conheço ou gps que estejam bem referenciadas por outros confrades pelos seus tds para jogar pelo seguro.

23 Out 2020
Iniciado

Registado: 29 Nov 2020
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas vezes telefonam às Gp's a pedir info
Botafundo69 Escreveu:
Olá a todos, sou novo nestas andanças e tenho telefonado a várias gp's a questionar valores e condições. Num dia devo ter telefonado mais do que uma vez para um gp, onde deve ter reconhecido o número, e ficou muito indignada. Pedi desculpa e desliguei. Já vos aconteceu a mesma coisa? Cumprimentos



Eu conheço vários acompanhantes (em um país diferente, mas isso provavelmente não é importante) e eles dizem que odeiam o que você descreve. Eles falam sobre esses "clientes" com escárnio. Na verdade, eles não usam o termo "cliente", mas sim "perdedor de tempo", que dificilmente se tornará um bom cliente.

12 Dez 2020
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quantas vezes telefonam às Gp's a pedir info
Normalmente liga-se uma vez, depois existem 3 opções:
1 - Descartamos
2 - Guardamos o numero com info para mais tarde marcar
3 - Marcamos para o dia

O facto de as contactarmos a pedir informações não quer dizer que marquemos logo no próprio dia.

13 Dez 2020
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 680
Positivos
64
Neutros
16
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 19 - Catedrático
Mensagem Re: Quantas vezes telefonam às Gp's a pedir info
Concordo com o confrade Areias.

Geralmente peço informações para depois quando chegar a semana/dia de querer marcar ter à disposição a escolha que mais ou menos pretendo.

Aconteceu-me há coisa de dois meses ter marcado com uma GP e tava tudo encaminhado, mas à ultima da hora a coisa não se deu. Como não andava preparado em tempos recentes devo ter contactado umas 5/6 GP's para substituir o plano inicial. Depois, entre elas responderem, eu fazer mais algumas questões ( só uso whatsapp, raramente ligo ) e tudo mais, tive que escolher meio à pressão e acabou por dar cagada.... :smt005

Portanto, geralmente só peço informação uma vez e fica guardado. Depois se marcar com o GP costuma haver 2 cenários, um é que ela não tem as conversas guardadas e volta a apresentar o menu, o outro é que até tem e acabamos por marcar o dia e a hora. Aí tenho sempre o cuidado de perguntar se as condições que me apresentou quando a questionei, se se mantinham. Não vá o diabo tecê-las e eu chegar lá e ela dizer-me que são mais 10 ou 20 euros.... :smt005 Não que se se safassem pois levo o dinheiro sempre contado, mas era meio caminho andado para ser um td de merda.

13 Dez 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ghandalovesnukes, lambecrica1 e 136 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal