Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Locais - Hoteis / Moteis / AL 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Locais - Hoteis / Moteis / AL
interessante

01 Jul 2021

 
 
Iniciado

Registado: 12 Dez 2015
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Também sou novato nestas andanças e andava mesmo a tentar perceber como funciona a entrada e saída de um motel.

Até que ponto é que se consegue ser discreto?
Consegue-se entrar e sair sem ser visto por ng? Qual é o risco de se levar carro de empresa?

09 Jul 2022
Iniciado

Registado: 03 Jul 2022
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
rockershifi Escreveu:
Também sou novato nestas andanças e andava mesmo a tentar perceber como funciona a entrada e saída de um motel.

Até que ponto é que se consegue ser discreto?
Consegue-se entrar e sair sem ser visto por ng? Qual é o risco de se levar carro de empresa?


O risco em levar carro da empresa é a própria empresa saber que está no motel. Muitas empresas têm sistemas ou dispositivos de localização instalados no veículo, ou seja, em tempo real a empresa sabe onde está o carro (o percurso que fez, onde e quantas vezes parou o carro...).Não sei se será o caso da sua empresa mas é uma prática corrente das empresas e os próprios funcionários (comerciais/vendedores) são informados pela empresa disso mesmo (que a empresa sabe por onde anda o carro). Algumas empresas nada dizem aos funcionários...

Agora imagine que tem algum acidente no motel com o carro, que o carro é assaltado ou é roubado. São situações com baixa probabilidade de acontecer, mas que podem acontecer.

Imagine até que o carro se avaria no motel, e tem que chamar o reboque. Devia ser bonito ligar para a empresa a dizer que o carro está avariado no motel x... Lol

11 Jul 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Já para não falar que "olha vi o carro da empresa xpto a entrar no motel xpta"...

O Classic Motel na zona de Sintra à entrada há uma cabine com uma senhora lá dentro a fazer a entrada: pergunta qual a suite e tempo e pede uma identificação (cartão de cidadão). Regista lá os dados e depois de receber o pagamento dá a chave e abre a cancela... Não é muito discreta e rápida essa entrada mas é em conta os valores. Calhou ir ali com uma amiga pois vimos a placa e ela perguntou se queria experimentar... fiz logo inversão de marcha na rotunda em frente :lol: :lol:

Na entrada quando olho para o espelho já tinha um carro atrás para entrar também...

15 Jul 2022
Iniciado

Registado: 23 Ago 2022
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Boas, eu sou novo a tentar este tipo de serviço e gostaria de saber qual é a melhor forma para reservar um hotel para fins de prostituição sendo eu o cliente. Eu contactei um hotel mas depois fiquei a saber que eu posso reservar para uma pessoa um quarto. No entanto, penso que pode haver há problema se entrar outra pessoa (nomeadamente, a trabalhadora do qual contactei) de qual não está registada no quarto. Isto pode ser um problema? Há uma forma melhor para fazer este processo? Qual é a melhor alternativa.

Aprecio a ajuda.

25 Ago 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Confrade va a moteis já estão programados para isso e não se chateia com a burocracia porque é muito simples mesmo

27 Ago 2022
Iniciado

Registado: 25 Out 2008
Mensagens: 31


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Boas confrades, poderiam-me fazer uma lista de quartos, móteis, pensões, no concelho de Almada até Seixal.
Os que conheço são motel7, Lux Trafaria e residencial Lazarim.

17 Set 2022
Iniciado

Registado: 21 Ago 2018
Mensagens: 15
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Seria possivel dar indicação de moteis,residenciais e pensoes em Lisboa? Baratas se possivel porque tive aqui a pesquisar e o arrendar do quarto fica quase ao preço da foda
obrigado

28 Set 2022
Iniciado

Registado: 21 Fev 2023
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Boas caros confrades,

Recentemente tive necessidade de arranjar um sitio (zona Lisboa) para ter alguma privacidade com uma amiga nova.
Após alguma pesquisa, até aqui no fórum, verifico que todos os hoteis/motéis requerem identificação.algo que nenhum de nós quer dar por questões óbvias.
Mesmo os sítios onde apenas basta encostar o cartão a máquina, fazem registo. Um dia perante um ataque informático temos os dados e acessos na net.
Alguém conhece algum sítio onde não seja necessário identificação? Abraço confrades do GP-PT

21 Fev 2023
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 76
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Safira - Guest House - Praça da Alegria. Não te pedem nada...

22 Fev 2023
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Boas,

alguém tem referências atualizadas de moteis na zona de Lisboa e Cascais para umas brincadeiras?

24 Fev 2023
Confrade

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 145
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Há algum motel no Grande Porto onde não seja necessário dar a identificação?

07 Mar 2023
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Mensagens: 167
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Não tenho carro próprio, como posso ir a um Motel? Presumo que de TVDE ou Táxi posso ir como é óbvio mas entrar mesmo a pé dá para fazê-lo? Ou só se pode entrar num motel a partir dum veículo. Peço desculpa pela pergunta que é um pouco parva mas a verdade é que tenho esta dúvida.

01 Abr 2023
Putanheiro3

Registado: 15 Mar 2017
Mensagens: 80
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Como fazer num motel (sobretudo os automáticos) se eu e a GP formos em separado?
E se depois de aviar a GP e esta sair, quiser estar com outra, eles controlam isso? É que há alguns motéis que querem cobrar por cada pessoa extra, para além de 2.
Nunca estive num motel e não sei como funcionam...

Já nos hotéis é só mandar subir que ninguém controla nada. Os rececionistas não fazem ideia de quem está ou não hospedado nos quartos. Basta subir com naturalidade que ninguém pergunta nada.

10 Abr 2023
Iniciado

Registado: 24 Mai 2020
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Estando em Lisboa e não podendo levar ninguém para casa e não tendo a GP poiso onde aconselham que se faça o encontro?
Têm alguma lista de hotéis em Lisboa que um tipo possa usar para o efeito?
Agradeço ajuda que ainda sou verde nestas andanças

20 Mai 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 154 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal