Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Programa / Encontro - Dicas e Conselhos 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Pode tentar colocar uma em que se perceba mais ou menos o seu rosto, mas em que não se perceba logo que é você... assim também mesmo que alguma tenha ideias fica mais difícil de fazer o que quer que seja

02 Set 2022

 
 
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Programa / Encontro - Dicas e Conselhos
Em tempos quando pretendia frequentar uma GP (tem tópico aqui no fórum mas considero desnecessário identificar) ela não respondia ao meu pedidos de informação por WhatsApp, quando insisti porque não respondia disse-me que não respondia a perfis sem foto.
Fiz-lhe a vontade e paguei-lhe na mesma moeda.
Da mesma forma que a foto de perfil dela (no WhatsApp) era usurpada -até tinha no canto o site de onde tinha sido retirada - também eu fiz uma pesquisa no Google por imagens de homem com n anos escolhi um modelo que fosse semelhante a minha pessoa e coloquei provisoriamente essa fotografia no perfil mas de forma a que apenas o contacto desta GP visse aquela fotografia.
Depois já deu informações e acabei por agendar.
Quando cheguei ao local e depois de ela me dar as indicações finais quando estava a subir removi a fotografia do perfil para quando ela me visse se fosse comparar com a foto de perfil já não conseguir.
De facto ela deve ter-se apercebido que apesar das (bastantes) semelhanças entre mim e a foto que estava no perfil não era a mesma pessoa, foi discretamente ao telemóvel confirmar e ... a foto do perfil já tinha desaparecido, ficou na duvida mas nunca disse nada.
Se disse-se também tinha a resposta pronta que a fotografia dela também era claramente usurpada conforme supra mencionado.
Como fiquei cliente passou a responder sem fazer menção da falta de fotografia.

07 Set 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: RichardYoung70 e 440 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal