Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 E possivel ser rejeitado? Como conquistar falta de confianca? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Set 2021
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E possivel ser rejeitado? Como conquistar falta de confianca?
Ola Confrades,

Tenho lutado para ganhar confiança suficiente para visitar uma das belas mulheres de quem as pessoas falam aqui. Não sou novo nas relações em geral, mas certamente novo nas relações neste novo contexto onde se espera que o contato físico aconteça muito rapidamente. Então eu tinha algumas perguntas que eu esperava que você pudesse me ajudar a esclarecer.

1. Vamos supor que eu chegue e a mulher me ache pouco atraente ou que não corresponda às suas expectativas. O dinheiro resolve esse problema ou é legitimamente possível ser rejeitado? Isso seria devastador para alguém que já está bastante ansioso.

2. Como se inicia uma atividade ou ela simplesmente "acontece"? Não quero fazer algo que a profissional pode achar indesejado ou ultrapassando a linha

3. Alguma dica em geral para aumentar a confiança para finalmente visitar uma profissional? Meu maior medo é apenas aparecer e ver um olhar de desgosto absoluto em seu rosto e ainda ser esperado para seguir em frente.

Agradecemos antecipadamente o seu feedback

xPedrox

10 Jul 2022

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E possivel ser rejeitado? Como conquistar falta de confianca?
Nenhuma GP o vai rejeitar a não ser que vá muito porco. Muitos dos clientes das GP´s são velhos como eu, gordos, várias cores, etc
Quando entrar no apartamento ela vai levá-lo para o quarto onde deve pagar de imediato o que combinou ao telefone. Depois deve dar-lhe uma toalha para se ir lavar e aí deite-se na cama já despido. A partir daí elas sabem exatamente o que fazer. Se quizer pode dizer que é a sua 1ª vez que elas não se importam nada, algumas até gostam.

11 Jul 2022
Iniciado

Registado: 25 Set 2021
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E possivel ser rejeitado? Como conquistar falta de confianca?
Muito obrigado prov, que na verdade era outra das minhas preocupações "pagamento". Então, essencialmente, apenas certifique-se de que estou limpo antes de ir? Outra coisa, qual é a maneira apropriada de se referir a elas? Profissional, Acompanhante etc?

11 Jul 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E possivel ser rejeitado? Como conquistar falta de confianca?
pedrocurto, lê os TD`s e escolha alguém com boas avaliações e do tipo GFE.
No teu caso, o piores que podes fazer é ir "às escuras", iludido por umas fotos que vês num site de GP´s, pois a probabilidade de saíres de um encontro desses traumatizado, é muito grande.
Atua com naturalidade e bom senso.
Não vais ter com uma namorada mas vais ter com alguém para dar uma foda a pagantes.
Logo, tenta ir limpinho, ligeiramente cheiroso, barba feita, etc.
Sê simpático, para tentar obter igual retorno.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

11 Jul 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 365
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: E possivel ser rejeitado? Como conquistar falta de confianca?
Caro Confrade

Apenas posso relatar a minha experiência no início das lides neste mundo, não faz muito tempo.

Também eu tinha dúvidas de que conseguisse executar num ambiente sem conhecimento e confiança!
Tive que me mandar para fora de pé. O confrade já está em vantagem, pois eu não conhecia o fórum e não escolhi bem as minhas primeiras GP´s!

Veja os TD´s e as fotos e escolha uma GP que, além de ser de acordo com o seu gosto, faça também o que gosta.
Por exemplo, eu gosto de GFE (beijos, encosto, palavras ao ouvido,...) pois ajuda-me a acordar o Zézito.
Um oral ao natural também me ajuda...
Por azar, nas primeiras vezes não tive sorte e não encontrei nada disto! Tive que continuar...

Escolha bem e vá arranjado e bem disposto.
Terá também que ir descontraído. Se for tenso, para além de dificultar a erecção, vai sempre estar a julgar o que a GP fizer ou disser. Há sempre o risco de achar (sem ser verdade) que percebeu uma atitude da GP que o deixará ainda mais tenso... Normalmente, são só coisas na nossa própria cabeça!

Pessoalmente, e após umas 40 GP´s em menos de um ano, continuo a tentar ir descontraído e bem disposto, para além de arranjado.
Pode nem ser verdade, mas adoro quando me elogiam, me chamam "gato" e "gostoso" (mais as brasileiras) [bigsmile]

Resumindo, não é fácil estar com alguém que não conhecemos, terá que ir preparado para isso!
Tente fazer conversa para descontrair se for o seu modo se ser. O meu não é, prefiro as que falam muito pois ajudam-me a quebrar o gelo...
Só ao fim de uma boa dezena de vezes comecei a ir mais tranquilo, ainda assim, por vezes ainda sinto um friozinho. Não estranhe se sentir o mesmo!

O importante é ir, se realmente o quiser fazer e quando se sentir preparado! Sem pressão...

Bem Haja!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

11 Jul 2022
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: E possivel ser rejeitado? Como conquistar falta de confianca?
pedrocurto Escreveu:
Muito obrigado prov, que na verdade era outra das minhas preocupações "pagamento". Então, essencialmente, apenas certifique-se de que estou limpo antes de ir? Outra coisa, qual é a maneira apropriada de se referir a elas? Profissional, Acompanhante etc?


Isso pode ser logo uma barreira de distância.... muitas já a têm por si só, nunca deixam a envolvência entrar para aquilo que vão fazer ( e a meu ver, envolvência é essencial para retirar mais prazer do momento, caso contrário só vai esvaziar os tomates. Se não tiver problemas com isso, então também não há stress). A maior parte delas dirige-se aos clientes logo como " amor ". Eu acho isso um exagero então não retribuo :smt005 mas querida ou linda já chamo... é simpático, é gentil, não coloca ali logo uma barreira entre nós, então... algo dentro desse género que ache adequado.

12 Jul 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sexymen0800 e 153 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal