Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 MB Way - Pagamentos e Fraudes 
Autor Mensagem
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem MB Way - Pagamentos e Fraudes
josesalomao Escreveu:
Princípio básico da actividade: calcinha no chão, dinheiro na mão


Ora isto é o melhor resumo lol :smt005

Em todo caso, e respondendo ao tópico em causa e primeiro post... eu pago sempre em dinheiro. Com tantas coisas que podem acontecer ao nível tecnológico, os dados pessoais rapidamente podem ir ter a mãos menos próprias. Desde alguém que é amigo de alguém que trabalha em x sítio, um hacker, etc...

17 Abr 2023

 
 
Putanheiro3

Registado: 15 Mar 2017
Mensagens: 80
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: MB Way - Pagamentos e Fraudes
Também concordo que só pago em dinheiro. Nunca de outra forma que possa ser facilmente rastreável até mim.

03 Mai 2023
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MB Way - Pagamentos e Fraudes
Sempre dinheiro vivo e contado.

10 Jun 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015
Mensagens: 333
Positivos
53
Neutros
16
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: MB Way - Pagamentos e Fraudes
Não sendo mais experto que outros, será tudo uma questão de bom senso. Tanto podemos ser burlado com uma GP, como num anúncio no OLX, por exemplo.

Por norma pago sempre em dinheiro a GP. Só uma vez paguei com MBWay, porque ia com uma ideia, depois acabei por querer ficar mais tempo. Mas nesse caso o pagamento foi feito no quarto da GP, junto com a GP.

Nunca pagar adiantado, nem que seja só uma percentagem é bom senso. Qualquer pagamento adiantado é um risco elevado. A informação que possamos possuir, telefone, morada, dados da GP, poderá ser tudo falso, e em caso de burla muitos preferem perder o dinheiro, do que se expor numa queixa as autoridades.

Qualquer pagamento sem a presença do destinatário, é altamente desaconselhável, em qualquer situação for.

Não estou certo, mas tenho ideia de no passado sobre um anúncio ter ligado, e terem falado em pagamento adiantado, disse logo que era opção fora de questão. Conclusão, acabou a conversa ali, e procurei outra GP.

Se por algum motivo desconfiarmos de algo, é sempre melhor seguir o instinto do que vir a arrependermos mais tarde. Felizmente o que não faltam são oportunidades :smt045

20 Jun 2023
Iniciado

Registado: 24 Jun 2022
Mensagens: 9
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MB Way - Pagamentos e Fraudes
Vi um anúncio no classificadosx e decidi contactar, de seguida a gp responde-me um testamento com as regras todas relacionadas com o serviço, no qual deparo-me que a mesma pede 135 euros e pretende o pagamento por mbway ou entidade e referência, e diz que só da a morada depois do pagamento efetuado, gostava de saber se alguém já esteve nesta situação?? Ou se sabem de algumas GP’S que trabalhem desta forma??

Obrigado

12 Nov 2023
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: MB Way - Pagamentos e Fraudes
Ballers9 Escreveu:
pretende o pagamento por mbway ou entidade e referência, e diz que só da a morada depois do pagamento efetuado,


É esquecer e partir para outra

12 Nov 2023
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: MB Way - Pagamentos e Fraudes
segue para outra (Insistir - nunca pagar adiantado, nem por ref MB nem por transferência)

dinheiro em mão.

Existem milhares de garotas (já pareço o Roberto Carlos)...para quê ficar sem dinheiro? e ele está tão dificil.

13 Nov 2023
Iniciado

Registado: 24 Jun 2022
Mensagens: 9
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MB Way - Pagamentos e Fraudes
Obrigado pelo feedback

Nunca me tinha acontecido, por isso decidi perguntar

Mais uma vez obrigado a todos

13 Nov 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sexymen0800 e 151 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal