Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Ago 2023
Mensagens: 20
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Bloquear e seguir a vida como antes. É só mais uma tentativa de golpe.

13 Set 2023

 
 
Aprendiz

Registado: 07 Dez 2018
Mensagens: 71
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Recebi mensagem do mesmo numero, vindo da Rep Dominicana a fazer ameaças a mim e à minha familia se não respondesse.

Bloqueei , muito simples.

08 Nov 2023
Iniciado

Registado: 06 Jul 2018
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Tambem tenho recebido, de varios números sempre da república dominicana, nao respondam é bloquear e denúnciar.

Enviado do meu SM-S901B através do Tapatalk

13 Nov 2023
Iniciado

Registado: 06 Nov 2023
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Saludo a todos! Que estejam bem!
Hoje acordei com umas mensagens de um dito agenciador de meninas, a dizer que eu ligo e não usufruo apenas causo irritação (?).pouco se explica mas passa logo para umas ameaças que as coisas têm que ser resolvidas ,ou então chama os traficantes de droga ca de Portugal para terem uma conversa comigo e com a minha família. Pesquisei na net e vi que era comum, mas no início fiquei um pouco cagado [bigsmile] . O discurso era estranho, meio brasileiro meio português…..mas supostamente ele era tuga.
O número era da República Dominicana +1 (829)
Ainda dei trela negando o sucedido, mas depois da pesquisa simplesmente bloqueei o número e saí do grupo que ele me adicionou ( só eu e ele).
É um golpe pois ia me pedir dinheiro que fiz perder às meninas , ( nada disto aconteceu btw),etc etc. Um golpe muito conhecido que desconhecia!
Aconteceu a mais alguém?
Abraços, fiquem bem!

11 Dez 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
É não dar trela e reportar à policia.

Ahhh e atenção às meninas que vendem conteúdo ou fazem encontros no telegram e pedem €€ em mbway em adiantado.

É dinheiro na mão ou nada feito.

12 Dez 2023
Confrade

Registado: 16 Mai 2017
Mensagens: 103
Positivos
28
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
fui vitima desse famoso golpe das acompanhantes ontem.

confesso que desconhecia o mesmo e andei todo acagaçado o resto do dia...
numero da rep.dominicana também e o mesmo modo operandis aqui descrito, mas como uso um numero diferente para estas coisas queimei o cartão sim e apaguei esse zap...

alerto também para terem cuidado se não são filmados ás escondidas nos quartos... aqui na minha zona uma zuca filmava um homem com quem andava ou se encontrava ás escondidas e a seguir como não lhe extorquiu dinheiro meteu os vídeos nas redes sociais do homem lixando-lhe a vida toda... casamento pó lixo, familiares , amigos e colegas a verem os vídeos. enfim uma tristeza

nunca falem muito de vocês e não mostrem pormenores da vossa vida se não tiverem certeza que a pessoa é correcta..

saudações

20 Jan 2024
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
strsex Escreveu:
fui vitima desse famoso golpe das acompanhantes ontem.(...)

Caro confrade strsex,

Para mim não é nada transparente que tenha que existir qualquer intervenção/colaboração de qualquer acompanhante.
Todo o esquema/golpe pode ser feito sem qualquer intervenção/colaboração de qualquer acompanhante.
Se é verdade que, quem escreve neste fórum, são maioritariamente clientes - embora não exclusivamente - não é menos verdade que, a população que não é cliente deste tipo de serviços, não vem para este fórum escrever que também eles foram vitimas deste esquema/golpe - não tenho informações nesse sentido nem em sentido contrario.
Para recolher contactos de potenciais clientes destes serviços, basta por um (ou mais) anuncio(s) apelativo(s) e registar os contactos de quem liga para o mesmo(s).
Atendendo a que, o que não falta são sites onde se pode por um anuncio de forma anónima, gratuita a partir de qualquer parte do globo onde haja Internet, não é difícil de perceber que, qualquer pessoa, a partir de qualquer parte do globo onde haja Internet, pode estar por de traz deste esquema/golpe.

"Só se perdem as que não se dão" ... algumas não se perde nada em não se dar ... e outras é melhor não dar, porque só trazem problemas depois.

21 Jan 2024
Online
Iniciado

Registado: 30 Jul 2023
Mensagens: 92
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Tambem já me aconteceu, essa mensagem estranha.
Confesso k num primeiro impacto me assustou, mas é só apagar e seguir em frente

15 Fev 2024
Supporter****
Suppoter****
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2024
Mensagens: 56
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Uma vez paguei por um stip on line (sexo virtual). Depois de pagar quem estava do outro lado(ele ou ela). Começou com uma conversa estranha do tipo. Vocês são todos iguais, andam por aqui e tal.Sempre queres o strip? Se ja tinha pago claro que queria.Só estava á espera que ela pergunta-sse "posso ligar-te?). Eu respondia que sim ela ligava eu atendia, fazia o que tinha de fazer e desligava. Pronto. Mas não! Começou a perguntar, então vais querer o strip ou não!! Então já não queres!! Bloqueei logo. Já não quis saber do strip. Ainda hoje desconheço o propósito daquelas mensagens. Parecia que estava revoltada/frustrada com algo.
:shock:

07 Mar 2024
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 413
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Pessoal. Aqui há uns tempos, finais de 2023 aconteceu um episódio estranho ao que não liguei muito mas como recebi umas mensagens de paises estranhos, recordei o assunto

As mensagens não são importantes, bloqueio no numero e siga mas naquela altura troquei mensagens com uma GP e por desacerto de horas acabei por só ir la u.s tempos depois e ate correu bem.

A coisa estranha é que ela me disse que na outra vez viu logo que nao iria chegar a horas porque tem um localizador de numeros de whatsapp. Eu proprio lhe tinha dito onde estava mas ela referiu isso.

Tanga? Ou existe mesmo essa merda?

Numero e tele so para este fim e sem assinrauras de operadores

21 Mar 2024
Confrade
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Dez 2023
Mensagens: 86
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
"localizador de numeros de whatsapp"

Como assim? Está a querer dizer que apenas com o número de telemóvel ela consegue saber onde as pessoas estão localizadas?

Acho demasiado para uma Gp :lol: :lol: Essa informação também não seria tão útil para ela.

Várias Gps perguntam se eu estou a chegar, talvez essa seja a única Gp hacker. :smt040 :smt040

_________________
Colecionador
de Gp's

21 Mar 2024
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 413
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Pois. Até porque eu disse mesmo onde estava.

Devia ser algo do estilo find my iphone ou partilha de localização. Devia ser com outro cliente

21 Mar 2024
Iniciado

Registado: 28 Ago 2020
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Também recebi essa mensagem vindo de um número da Rep. Dominicana, posso estar descansado?

Obrigado

22 Mar 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 456 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal