Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Round 2 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Dez 2022
Mensagens: 20
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Round 2
Boa tarde.

Não sei se tenho ainda a capacidade de criar um tópico.

Alguma coisa, peço a um admin. que apague ou que adicione num tópico semelhante a este.

O assunto é o seguinte: como conseguem ir à segunda ronda? Ou seja eu com uma GP peço normalmente 30min porque sei que não vou aguentar muito.

Tento troca de posições , mas sei que a minha "ferramenta" não passa da primeira mudança.

Têm alguns conselhos para que consiga ir a uma Round 2?

26 Dez 2022

 
 
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Round 2


8)

da minha experiência 30 min (apesar de não estar escrito em nenhum lado) equivale por norma a 1 volta, pode haver uma ou outra gp com que já estejas mais à vontade que te deixe dar duas nesse tempo de programa, mas infelizmente a nossa praça está cada vez mais cheia de mercenárias cheias de manhas para te despacharem em 10 min, mesmo que tenhas pago uma meia hora de programa. Ainda assim só conseguia dar 2 em 30 minutos quando estava no inicio dos 20's, agora tenho um periodo refratário mais longo.

agora que já não vou para novo, quando quero à partida dar duas, é combinar uma hora com a GP (assim a "regra" já será ter direito a duas oportunidades, mas claro convêm por tudo em pratos limpos antes, há algumas que parece que se sentem insultadas se se pergunta o que está incluído no programa de uma hora...uma vez mais é preciso ter cuidado com as mercenárias que até fazem as coisas lentinho para que demores a primeira volta, de seguida impingem uma "pseudo-massagem" para queimar tempo e quando já é hora de dar a segunda cortam-se com a desculpa que o tempo já está a acabar...)

é preciso conhecer o corpo para saber o tempo médio de intervalo de dar duas e se for preciso só ir a programa de 1 hora de arma descarregada, e neste caso correr o risco de não sair nada na segunda volta com a GP

26 Dez 2022
Iniciado

Registado: 23 Fev 2021
Mensagens: 31
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Round 2
Gostava de ver este assunto mais explorado.
Já houve vezes em que em programa de 2 oportunidades, de 1h, não consegui finalizar a 2a vez... com a arma bem carregada, ao ponto de me vir rápido na primeira oportunidade. Mas depois na 2a, levanta, fica duro, tudo ok, mas não concretiza a ejaculação... Alguma sugestão de algum confrade mais experiente?

26 Fev 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Round 2
[url]https://pt.wikipedia.org/wiki/Período_refratário_(sexo)[/url]

26 Fev 2023
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Round 2
Por causa disso é que só faço programas de meia hora. Em 1 hora até é relativamente simples voltar a ter ereção para bombar, mas para conseguir ejacular é muito complicado. Com masturbação consigo, mas indo a uma GP o propósito não é bem esse..

26 Fev 2023
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Round 2
DAR DUAS?!?!?!?!? :shock: [schock] :smt107 :smt107
Foda-se!!! Dar uma já é uma sorte... quanto mais dar duas....

E bem espremidinho, são ali 3 min / 3 min e 20seg!! Já com preliminares. bravooo

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

27 Fev 2023
Iniciado

Registado: 25 Dez 2022
Mensagens: 20
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Round 2
Fico feliz por não ser o único.

O meu custa levantar à segunda mudança.

Já vi que TDs em que o pessoal tem o libido elevado.

Alguns suplementos aconselháveis? haha

20 Mar 2023
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 138
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Round 2
stamina 800( meio comprimido 30 min antes do acto) na rapidinhasexshop, ele levanta no 2 round mas com estimulação.

ainda usei o spray retardante stud100 mas junior fica dormente nem se consegue quase sentir,hei-de de experimentar a GP fazer o oral antes sem,depois uns sprays no junior enquanto se faz o oral a ela,depois é encamisar e ver se o gajo aguenta.

Ainda não fiz essa experiencia mas talvez resulte. Não convem dar o spray no junior e depois a GP fazer o oral sem porque fica com a boca dormente :)

22 Mar 2023
Iniciado

Registado: 27 Fev 2023
Mensagens: 32
Positivos
3
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Round 2
Eu nem chego ao round 2 :smt003
Ultimamente todos os meus embates com as GPs não me consigo vir na duração do embate, seja 30 min ou 1 hora.

26 Mar 2023
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 445
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Round 2
A idade não perdoa :smt022 Eu nos meus embates também só fico pelo programa de meia-hora, porque já sei que vou ter problemas no 2º round. Só muito raramente, a contar pelos dedos de uma mão, é que a GP me aqueceu de tal forma que tive que alargar o período de tempo com ela [tanz] É raro, são aqueles casos em que elas dão a volta a cabeça ao Zé, e depende muito delas, da atitude delas, para isso me acontecer.

26 Mar 2023
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 408
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Round 2
tenho mais de 40

e já vi que não tem a ver com a parte física. aliás nem sei bem como é que o contador funciona :smt003

exemplos:

já estive com gajas que consideo perto de perfeitas e ao fim da primeira só quero é bazar

por duas vezes com meninas diferentes mandei 3 numa hora; ; só tenho vontade de repetir com uma delas...a que é pior de corpo

já me aconteceu vir-me em 5 minutos e já ão conseguir mais nada

já me aconteceu oferecerem-me sexo anal (uma menina que nem faz com mais niguém) e depois de o meter perdi a tusa. com a mesma gaja já estive duas horas sempre on fire

já desisti de entender mas tem a ver com a quimica

26 Mar 2023
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 91
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Round 2
Hoje em dia? LOL!!!

Já tenho preferência por programas de uma hora e GPs que não sejam muito rigorosas no controlo de tempo para poder gozar à vontade.

Com a estimulação certa consigo vir-me em menos de 30 minutos e consigo ficar duro o suficiente para uma segunda volta mas já não me consigo vir duas vezes numa hora e mesmo em duas é difícil.

27 Mar 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 358
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
65
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Re: Round 2
cabrestu Escreveu:
tenho mais de 40

e já vi que não tem a ver com a parte física. aliás nem sei bem como é que o contador funciona :smt003

exemplos:

já estive com gajas que considero perto de perfeitas e ao fim da primeira só quero é bazar

por duas vezes com meninas diferentes mandei 3 numa hora; ; só tenho vontade de repetir com uma delas...a que é pior de corpo

já me aconteceu vir-me em 5 minutos e já não conseguir mais nada

já me aconteceu oferecerem-me sexo anal (uma menina que nem faz com mais ninguém) e depois de o meter perdi a tusa. com a mesma gaja já estive duas horas sempre on fire

já desisti de entender mas tem a ver com a química



Confrade

Tenho também mais de 40 e já me aconteceram cenas idênticas. :mozilla_tongue:
Só acho que não tem só a ver com a pessoa com quem estamos.
Tem muito mais a ver com, como nós estamos.

Também não tenho por hábito forçar-me a dar 2 seguidas. Já foi tempo! :-k
Às vezes acontece, mas mais por vontade da GP que quase me "obriga".
Umas vezes dá, outras não! :roll:

Também já desisti de entender! É como é e há que viver com isso! :smt045
O que importa é não desanimar... :smt023

Bem Hajam!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

27 Mar 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: picha_de_axo e 155 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal