Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Caraibas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Caraibas
Tenho reparado que há aqui confrades bastantes viajados, seja por motivos profissionais ou de lazer, e como tal peço a vossa opinião para uma viagem de férias em agosto a esta magnifica zona, que é de todo por mim desconhecida :cry:


Sendo assim qual o País me recomendam para um descanso de 10 a 15 dias, tendo a vista aspectos como:

- Custo de viagem e estadia
- Belas praias e sem multidões
- Locais a visitar
- Actividades na natureza
- diversão nocturna
- Segurança *muito importante este item
- Acessibilidade em transportes, e possibilidade e alugar um veiculo
- *GPs e Vinho verde
- outros aspectos que considerem relevantes, mas que agora nem me passa pela cabeça.


Fico desde já agradecido por qualquer opinião, e além disso a participação neste tópico dá direito a um desconto de 0 euros na marcaçao com qualquer GP aqui do tasco.

Obrigado a todos

16 Jun 2016

 
 
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caraibas
Falaram-me agora mesmo em Cuba. Alguém lá esteve?

16 Jun 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Caraibas
Já estive na Republica Dominicana 4 x sempre em Punta Cana, Cuba (Havana, Varadero ), México (Hermosillo, Cancun, Playa del Carmen, Bahia de Kino, San Carlos, Acapulco), Jamaica (Ocho Rios).

Neste sítios de GPs não sei muito só o que vi, fui sempre em família.


Mas o melhor sítio para diversão nocturna é Cancun, nos outros é mais praia e aproveitar os resorts.

Havana é melhor o sítio daquilo que vi para GPs, também vi em Varadero mas em menor escala, Varadero na rua 42 tem muitos bares á noite em que elas param.


Melhores promoções é de Janeiro a Maio e é a melhor altura para ir, de Julho a Setembro é má altura para ir, é muito quente, muita humidade e é a altura em que há mais a possibilidade de furacões e chuva.

Segurança:

NA Republica Dominicana é ter cuidado em Higuey e São Domingo, em Punta Cana é muito boa.

Em Cuba é total.

Na Jamaica é preciso ter muito cuidado fora dos resorts á noite.

México nas zonas turisticas é boa.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

16 Jun 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caraibas
Obrigado pela resposta EatPussy :smt023

Eu não me interessa muito os resorts, visto serem pequenos paraísos feitos de propósito para turistas.
Gosto de zonas onde me possa misturar com a população sem receios, e até mesmo alugar um carro e afastar-me umas boas dezenas de km.

Realmente Cuba até agora parece que ser o melhor destino, tendo em vista as minhas preferências

16 Jun 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caraibas
Se calhar Cuba agora deixa de ser uma boa opção com a invasão dos americanos.
Para alugar um carro e procurar locais mais calmos se calhar o México é melhor,
Mas dê uma olhadela neste site que tem boas informações actualizadas.
http://www.internationalsexguide.info/

16 Jun 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caraibas
prov1 Escreveu:
Se calhar Cuba agora deixa de ser uma boa opção com a invasão dos americanos.
Para alugar um carro e procurar locais mais calmos se calhar o México é melhor,
Mas dê uma olhadela neste site que tem boas informações actualizadas.
http://www.internationalsexguide.info/

Obrigado :smt023

16 Jun 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caraibas
Se é para ires ao Caribe começa já por Cuba, os Americanos assim que lá chegarem fofem tudo.
Se fores 15 dias marca 4 dias em Havana Hotel Internacional estás perto de tudo até GP apanhas e boas como o milho, na Rua a bofia anda sempre em cima delas não lhe dão descanso, fala com o gajo da receção que trata da logística por 5 USD, tens boa diversão em Havana.
Depois nos Resort's é sempre a mesma coisa , mas a melhor foda que dei em Varadero foi uma miúda dum bar interno do Melia, a gaja é linda quando a apanhei na paragem do autocarro nem a conheci ela no bar tinha os cabelos apanhados e aqui tinha-os soltos longos e fartos, a miúda é mesmo bonita cor do pecado canela novinha 26 anos queria vir para Europa foi uma loucura, foda-se a gaja não queria que eu me mete-se com outras colegas, foi um must-
Já lá estive 3x agora já está mais desenvolvido e mais liberal. já podes alugar carro e viajar pela Ilha, uma cultura própria de uma entre ajuda de um povo espetacular.
México - De Cancun á Riviera Maia - Tulum são +-100Kms de uma língua de terra, onde no mar encontras o 2º maior coral do mundo e que podes conhecer nadar sobre ele cuidado com as correntes.
A noite é louca em Cancun tem a discoteca Cocobongo que leva 1200 pessoas quando sairés o GPs faz lembrar o Cais Sodré nos anos 70, cuidado com os travestis...
Na Playa Del Carmen tb tem muita animação á noite um must gajas a rodo elas adoram os europeus
Depois tens os pontos turísticos como Cinchinita Historia e cultura Maia, tem um grande parque temático Xcaret um must á noite tem um festival sobre a cultura Mexicana um must, Parque Natural Aktun Chen como a Ilha das mulheres para fazer mergulho com um mar maravilhoso.
Rep Dominicana
Já estive em Punta Cana e Samaná n Sul e Norte da Ilha para animação e gajas Punta Cana descanço Samana Portilho ou Caio levantado, Faz a viagem á Praia Rincon considerada a 2ª melhor praia do mundo, tem baias lindas onde foi gravado a Lagoa Azul o Pirata da Caraíbas etc,
Brasil Nordeste Putedo-putedo a todos, foda-se mesmo acompanhado com a Maria as gajas dão em cima...
Praia como a prainha linda de morrer, Fortaleza o maior resort de GPs de alto nível tem uma Discoteca que só abre uma vez por semana á 2ª feira que leva 4500 pessoas "O Pirata" ninguém sai de lá sem estar orientado gajas vão mesmo pro engatee depois queres 1-2-3 dias seguidos nunca digas onde estas não te largam...
Paria da Lagoinha super grande e linda - Canoa Quebrada passeio de gugge com adrenalina um must
Depois na cidade Praia do Futuro com tudo nunca comi tanta ostra como aqui grandes bares na Praia com massagem uma loucura combinas para a noitre e ficas com muitas quentes.
Olha vai e disfruta que a vida é curta, todos os anos vou para fora no ano passado estive em Cabo verde na Boa Vista que não conhecia e Açores 3 Ilhas que não conhecia-
Este ano vou para Polonia Varsóvia - Cracóvia Historia
dia 27 Dez vou paara Tailândia passar fim de ano começo o ano mais cedo...
Força aí :smt023

16 Jun 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Caraibas
Grande "Pracima" =D> =D>

É isso tudo! No México (Varadero principalmente) é uma loucura com mulheres lindas de morrer, com aquela cor de pele que fodxx, e todos (ou quase..) com um corpão do car**, lindas morenas com corpo de sereia e cara de boneca :smt007

Do Brasil conheço bem o Nordeste e em particular Fortaleza, e é mesmo como disseste um gajo nem "precisa dar bola"... até parece que tem mel [bigsmile] não largam a portinhola :smt005 ! Para quem está na fossa, com a auto-estima em baixo recomendo uma quinzena no Brasiu... Sai de lá a pensar que é um Alan Delon :lol:

Fodxxx há países que um gajo olha e só vê mulheres linda, bozudas que só dá vontade de ficar para sempre por aquelas bandas.

O Brasil é um desses países. Basta dar um olhada aos sites de GPs brasileiro, para me dar uma vontade de chorar fdp..


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.


Editado pela última vez por dicksteel em 16 Jun 2016.
16 Jun 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Caraibas
Pracimadelas na Lagoinha andaste no pau de Arara? [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

16 Jun 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caraibas
EatPussy Escreveu:
Pracimadelas na Lagoinha andaste no pau de Arara? [bigsmile]


EP tu é fudido pá :smt050 Fui um coroa daqui que tinha lá espera uma gaja que parecia filha dele, acompanhante as Marias davam em cima dum gajo porque a gaja dava bola de barato até tinha pena do velho... Não deu para o pau de arara :smt023

17 Jun 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caraibas
Obrigado confrade Pracimadelas pela sua elaborada descrição dos locais por onde já passou. É mesmo uma grande ajuda :smt023
Obrigado também confrade dicksteel :smt023 pelas suas dicas em relação ao Brasil.

Estou mesmo inclinado para ir a Cuba...
Apesar do Brasil ser quanto a mim dos Países mais fascinantes do mundo, tenho o receio em relação à segurança, visto ouvir tanto relato de criminalidade na comunicação social.
Certamente que se tivesse algum amigo de confiança que me orientasse na zona do Nordeste, seria dos meus destinos de eleição, mas todos os amigos que tenho lá residentes, vivem nas grandes urbes ou então no interior.

17 Jun 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Caraibas
Aproveitando a deixa de Fortaleza uma dica que te dou é, mál chegues perde um dois dias para escolheres uma garota a teu gosto. De seguida pega nela e arranca para talvez a melhor praia de todo o Brásiu- JERI-, ai podes desfrutar dum ambiente 100% natura, com paisagens sublimes, praias desertas, dunas a perder de vista ( até pode acontecer de apanhares uma nativa a banhar-se naquelas águas esverdeadas-que saudades Juju -:mozilla_tongue:), forró á noite, enfim todo um condimento á altura :D .

17 Jun 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caraibas
vicente Escreveu:
Aproveitando a deixa de Fortaleza uma dica que te dou é, mál chegues perde um dois dias para escolheres uma garota a teu gosto. De seguida pega nela e arranca para talvez a melhor praia de todo o Brásiu- JERI-, ai podes desfrutar dum ambiente 100% natura, com paisagens sublimes, praias desertas, dunas a perder de vista ( até pode acontecer de apanhares uma nativa a banhar-se naquelas águas esverdeadas-que saudades Juju -:mozilla_tongue:), forró á noite, enfim todo um condimento á altura :D .


:smt023
Ora aí está um óptima maneira de passar férias. Realmente dispenso confusões, e zonas extremamente turísticas.

17 Jun 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Caraibas
Uma das vezes que estive lá estava lá um puto 23 anos jogador da bola que estava na altura a jogar na Romenia era do Norte estava lá com amigo estavamos no mesmo Hotel havia lá varias lojas o gajo já andava com uma delas boa como o milho só saia com ela á noite durante o dia andava por outras andanças, numa troca de conversa e gajo comentava "Foda-se já nem tenho forças para andar nem sinto as pernas o piço mais umas fodas e fica em sangue... só de pensar que tenho mais uma semana dzia o gajo...
Agora um gajo vai para a praia e leva areia... o que vale são as compras e as lojinhas um gajo saca 200 Reais dá o cartão á patroa e até logo... No próprio Hotel existia of record um apartamento controlado por um Portuga que tinha lá uma loja no Hotel que tratava da logística, o gajo só perguntava a que horas se queríamos da 1ª 2ª ou 3ª mesmo com a Maria no Hotel um gajo desculpava-se com qq coisa tipo vou a Piscina saia do quarto de calções e chinelos descia 1 piso batia na porta entrava e era o tempo que se podia ao mais alto nível...

17 Jun 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Caraibas
Pracimadelas, e aaquela praia que é um autentico viveiro de gajedo onde um gajo é constantemente assediado??? Saquei ops ela é k me sacou [bigsmile] talvez uma das ninfas mais bonitas k conheci neste paraiso. Uma nativa de olhos verdes, cabelos pretos lisos curtos em repas, um corpo de manequim, uma coisa de outro mundo :smt050 . Sim tamos a falar da praia do Futuro, das noites no Chico, enfim o resto já sabes......

17 Jun 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal