Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Sites e Fóruns do Rio de Janeiro 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Ago 2013
Mensagens: 126
Positivos
14
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites e Fóruns do Rio de Janeiro
Dante mente quando diz que ...

Em "seu" fórum, o Hot-Forum, ele deflagra uma campanha contra o Red Light desde que a casa mudou de administração.
Fazer conluios é a praia dele, e não raro, serve para obter vantagens financeiras.
Aos portugueses, ele não dispensa tratamento especial: digita-se o nome de um privê no centro do Rio- propriedade de um antigo sócio e agora desafeto-e surge a expressão pejorativa " boteco do Portuga".Aqui, ele trata os portugas de " amigos lusitanos.
Eu fui expulso de seu fórum por discordar destas e de outras medidas que configuram a administração do Dante como restritiva e proporciona o surgimento dos mesmos clubinhos contra que ele lutou para que acabassem.(o espaço " Os Indomáveis ë um exemplo disso).O poder tem belas e sedutoras palavras, mas escolhe atitudes contraditórias.
Meu trabalho aqui é, destarte, fruto de oito anos de longa colaboração e de convívio: aprendi muito, inclusive não nego a influência do Dante em minhas composições: algo,porém, que não herdei de lá foram as convicções políticas que dão forma ao jeitinho brasileiro, forma torpe de exclusivismo.Eu não nego que me beneficiei de
vantagens enquanto fui o forista "piu" mas agora me pergunto: "Será que valeu a pena?"




escreve muito bem.Agora o Piu se aventura de

18 Ago 2013

 
 
Iniciado

Registado: 26 Jun 2008
Mensagens: 143
Positivos
1
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites e Fóruns do Rio de Janeiro
Boa tarde pessoal, desloco-me com alguma frequência ao Brasil.
Andava a tentar aceder ao forúm GpGuia brasileiro, mas não consigo, alguém me sabe explicar o porquê?

Cumprimentos

16 Abr 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites e Fóruns do Rio de Janeiro
Não sei bem porquê mas quando GPguia acabou em Portugal houve um conflito qualquer e todos os IP´s portugueses foram bloqueados. Se perceber um bocado de informática deve conseguir entrar por outra via.

16 Abr 2014
Iniciado

Registado: 26 Jun 2008
Mensagens: 143
Positivos
1
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites e Fóruns do Rio de Janeiro
Ok, obrigado pela informação.
Assim sendo estou lixado, porque não pesco nada de informática....
Alguém pode auxiliar?

Obrigado

16 Abr 2014
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Sites e Fóruns do Rio de Janeiro
Prezado triball, pelo motivo exposto pelo prov1, os portugueses não conseguem acessá-lo. Oriento fazer a busca quando estiver em terras brasileiras. Atualmente, de fato, o gp guia é o site mais confiável, contudo, aconselho a pedir orientações de foristas honestos da localidade, pois de uma forma ou de outra, você pode entrar numa fria.

No link do Rio de Janeiro, em acompanhantes por exemplo, vê-se com frequência uma GP sendo colocada pra cima por alguns foristas, contudo, trata-se de uma GP que não vale 1/5 do que cobra... ou seja, ela dá de graça e a galera fica upando ela...

O ideal, é buscar foristas locais e de confiança. Caso queira, me coloco a disposição para orientá-lo em qualquer sentido aqui. E se vier ao Rio de Janeiro, seria um prazer recepcioná-lo...

Fique a vontade :smt023

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

25 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sites e Fóruns do Rio de Janeiro
Para consultar esse forum, o melhor é instalar um software de VPN que tenha servidor no brasil, como o hidemyass ou goldenfrog :smt023



Alguns sites Brasileiros pedem tambem o CPF, nao sei se é o caso, é procurar no google por um gerador de CPFs que dessa forma ultrapassa esse problema :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

26 Abr 2014
Iniciado

Registado: 26 Jun 2008
Mensagens: 143
Positivos
1
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites e Fóruns do Rio de Janeiro
Caro DARK SOUL BR, obrigado pelas informações. Infelizmente as minhas deslocações ao Brasil não são para a "Cidade Maravilhosa". Bem que queria.
Vou com frequência ao nordeste por motivos profissionais.
Essa situação que descreve da existência de pessoal no fórum que ganha umas borlas para escreverem TD's enganadores, não é uma prática exclusiva do Brasil. Por cá também se vê muito isso.
Agradeço de qualquer das formas a sua disponibilidade.
Assim que chegar ao Brasil vou tentar aceder ao GPGUIA na tentativa de escolher bem com quem vou passar os "tempos livres".

Caro SAFADO, agradeço igualmente a sua disponibilidade para me informar das formas de dar a volta à questão. Realmente interessa-me mais aceder ao fórum quando estiver no Brasil, e assim sendo parece-me que já não terei dificuldades.

Abraço.

28 Abr 2014
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Sites e Fóruns do Rio de Janeiro
Sempre às ordens :smt023

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

17 Jun 2014
Confrade

Registado: 10 Ago 2013
Mensagens: 126
Positivos
14
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites e Fóruns do Rio de Janeiro
Acho esse canto aqui " do cacete!" Enquanto outros fóruns gastam seu tempo com estatísticas, chegando a suprimir o número de vezes que um forista postou só porque não dá as caras, aqui não tem nada disso, apenas recomendações esparsas de mais posts.
Quando esses caras vão aprender que ELES dão a festa, mas somos NÓS que dizemos se o som tá alto, se estão servindo salgadinhos e bebidas... Parem de perturbar forista com números e sigam o exemplo deste fórum!

20 Nov 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal