Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 A HELP encerrou 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem A HELP encerrou
Acabei de chegar do Rio de Janeiro e infelizmente nao trago boas noticias: a Boite Help encerrou as portas no final do ano!

Alias, apetece mesmo dizer que a Help sucumbiu... vitima de de uma longa batalha juridica contra a hipocrisia e o fundamentalismo que exite na nossa sociedade!


Esta semana testunhei o inicio da demolicao da discoteca que foi um icon mundial no mundo da GPs... alias, nao existe mais nenhuma casa no mundo que tenha as caracteristicas e o ambiente da Help!


Apesar de nao ser cliente regular e muito raramente ter saido com GPs de la era frequente la ir 1 ou 2 noites pois a atmosfera era bastante divertida, geralmente ia sempre um pouco antes e sentava-me numa mesa no Terraco Atlantico a observar as movimentacoes.

Nao sei o que acontecera as 300 ou 400 GPs que animavam a Help e as imediacoes do Posto 5 todas as noites mas penso que depois disto sera necessario redesenhar o mapa de copacabana tais as implicacoes a nivel da economia a nivel local.


Em substituicao da Help, sera contruido um museu qualquer... imagino a quantidade de pessoas em todo o mundo que estarao ansiosas para o visitar ](*,)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

16 Jan 2010

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A HELP encerrou
Amigo Safado, caga lá nisso e desbobina as tuas aventuras como tu tão bem sabes fazer, espero que tenhas levado o Liding contigo para ela fazer a ilustração das meninas não prós que te aguardavam ansiosamente :smt003

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

16 Jan 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: A HELP encerrou
Posso fazer uma especie de trip report mais detalhado mas como a GPs no Rio ja esta bem documentada aqui no forum nao sei se valera a pena...

Tive algumas saidas com GPs e ate visitei a 4x4, as experiencias com as GPs foram apnas 50% dos casos de sucesso... infelizmente apanhei meia-duzia de limoes :-k

observacoes rapidas... as agencias estao com bons planteis e a facturar bem, os precos estao mais altos sendo que nalguns casos existem GPs a pedir caches verdadeiramente exorbitantes sem que nada o justifique, as gajas em geral continuam a foder bem e com gosto, algumas GPs pedem um extra entre 20 a 50 R$ para o CIM :roll:

Muitas das GPs da Help parece que agora fazem ponto no Balcony e/ou no Mabs... a piranha praia do posto 5 estava um pouco parada das vezes que lá passei...


De resto amigas... boas e recomendam-se! historias recambolescas:

- uma amiga minha estava em Manaus a visitar o pai, mas mandou a irma ir jantar comigo para apanhar o "Nina" que eu lhe tinha levado... acabei por comer a irma :lol: :smt005

- Uma amiga levou-me a um clube de swing de BH onde acabei por comer 9 gajas (e nao me vir com nenhuma :? ), e beijar e apalpar tantas que perdi a conta... :shock: (que ganda GPs! [-o< )

- uma gaja que comi no clube de swing ligou-me no dia a seguir para o hotel para eu me encontrar com ela pois segundo ela "voce chupa gostoso demais" (ja agora, alguem ja ficou com o craneo esmagado entre as pernas de uma gaja?)


- Uma amiga minha que é cafetina mandou-me uma amiga que se transformou em ninfomaníaca a meio do TD de uma forma que eu recei que lhe tivesse a dar alguma coisa... deixou de ir trabalhar para estar comigo e foi sempre a dar-lhe!


tenho muitas outras historias, algumas que nem teria coragem de postar aqui.... e outras que se postasse o pessoal iria ter dificuldade em acreditar... o mais dificil a uma viagem destas é mesmo o voltar! (e o voltar à realidade :? :( )

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

16 Jan 2010
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008
Mensagens: 247


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A HELP encerrou
Fico triste por saber que a Help encerrou. Grandes e loucas noites passei nessa casa.
Mas era de esperar que mais cedo ou mais tarde fechasse. Da última vez que lá estive o João Elias (um dos porteiros) já me tinha contado que estavam com muitos problemas com as autoridades.
Pena, pena, pena.
Mas felizmente no Rio há muitas e boas casas para visitar. Aquela tinha a vantagem de estar mesma à mão de semear pois estava na Avenida Atlântica.
E por aqui me fico. Fui.

26 Jan 2010
Iniciado

Registado: 26 Jan 2009
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A HELP encerrou
Para quem vai frequentemente ao Rio, a crónica da morte anunciada da Help já tinha mais de um ano - c'est la vie.

Mais do que um lugar de engate era um verdadeiro ícone da noite carioca e ponto de partida para muitas aventuras dificilmente praticáveis cá no burgo.

Já quanto aos excessos nos preços... sinceramente, não acho.

Regressei de SPaulo há alguns dias e a tabela para 2H com uma verdadeira musa era de R$ 150 ou seja cerca de 60 €...

Se isto é caro e considerando que a maioria das zucas que por cá andam não chegam aos calcanhares das outras... vai lá vai... até a barraca abana.

Carpe diem

26 Jan 2010
Iniciado

Registado: 22 Ago 2008
Mensagens: 30


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A HELP encerrou
Uma perda irreparável !!!!!!! :smt022 Nunca vi tanta GPs junta no mesmo sitio ... para todos os gostos e feitios... Trocar a Help por um museu ... Daaahhhhh badd e eu até gosto de museus ...

04 Mar 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: A HELP encerrou
Parabens ao Liding pelo topico 2010 em imagens que recomendo que vejam...


O acontecimento mais importante de 2010 não estava lá, por isso decidi criar este tópico... em primeiro lugar para todos os que visitaram a Help poderem recordar um pouco as noites loucas e depois como lembranca do estigma que a sociedade tem contra "GPs" e "putanheiros" :smt022 :smt022 :smt022





Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



RIP HELP


1982 - 2010

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

05 Jan 2011
Iniciado

Registado: 02 Fev 2009
Mensagens: 30


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A HELP encerrou
caro safado,
ao ver essas fotos , que SAUDADES!!!!!!
A minha ultima visita na HELP foi em 2002 , tambem esteve lá em1998,1999 e2000....
Foram momentos que nunca hei de esquecer... O meu primo costumava chamar essa discoteca O PUTODROMO era qualquer coisa na altura...
De qualquer forma obrigado pelas fotos....

11 Jan 2011
Confrade

Registado: 16 Nov 2008
Mensagens: 131
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A HELP encerrou
E as gajas?!
Poltronas, garrafas, luzes a malta vê.... mas não desmontaram as gajas também para levar para outro lado ou vender no ebay?! :lol: :lol:

Agora a sério, grandes recordações que também tenho desta casa

11 Jan 2011
Iniciado

Registado: 11 Jan 2011
Mensagens: 53
Localização: Pátio das Cantigas


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A HELP encerrou
Bons tempos, qd morei no rio, era dia sim, dia sim :smt005

11 Jan 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal