Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Imoralidade no Red Light 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Ago 2013
Mensagens: 126
Positivos
14
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Imoralidade no Red Light
Venho a público DENUNCIAR uma tentatva de subversão à moral e aos bons costumes: estava eu ontem, em companhia da õtima Mirella, quando, sem fala, me deixa a atendente conhecida por MEL, ao passar pela nossa frente usando um mini cor-de-rosa. Prezados,trata de um acinte ver a moça tão bem encaixada na peça; servindo como uma segunda-pele, escandaliza ao revelar, não apenas o belo corpo da fêmea, mas também a milimëtrica lingerie que usa para ter o prazer de sempre sentir algo dentro dela: é demais!
Advertida sobre o incömodo que ela me causava assim, tendo eu quase me lançado sobre o seu par de coxas em pleno salão, a indomável Mel, sabendo que não há lugat para mim e ela no salão se estiver vestida assim, afrontou-me com um " Beleza, vou usar sempre!"
Amigos foristas, convoco sua presença no Red Light Club, não só para atestar o que digo, mas tambëm para que suas vozes se unam â minha, numa conclamação uníssona ao restabelecimento da ordem; quem sabe, assim a beligerante Mel seja sensível ao apelo comunitário e estenda a flâmula branca-no caso, seu vestido azul- e se faça a paz?

16 Jan 2014

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal