Data/Hora: 17 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 502, 503, 504, 505, 506, 507, 508 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem O Reduto da Águia
Pois, mas o Garay pelo menos ia aos treinos. Será que este aprendeu com o Oblak? :-k

:smt005 :smt005

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

12 Ago 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Este tem treinado sempre. O que se passa hoje não sei, mas tu também não. Quem te diz que não foi autorizado pela direcção a não treinar? Aguardemos...

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

12 Ago 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Se o record diz....é pk é mentira....

12 Ago 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:
Ó Matic é claro que para ti uma prova com a gigantesca tradição de meia dúzia de anos tem mais prestígio que uma que tem praticamente 4 décadas... :smt045 e eu até sei o porquê dessa hierarquização (que deve vir do mesmo sítio de onde vocês consideravam a Taça Latina como "oficial"...)! :smt005 :smt005

Filipe,

Vocês também só falam da supertaça porque esta apenas coincidiu com a vossa hegemonia. Imagina que a supertaça existia desde 1960. Secalhar tínhamos tantas ou mais que vocês.

Sim, para mim acho que a Taça da Liga é mais importante, difícil e meritória que a Supertaça, que é um jogo de pré-época. O FCP pode ganhar as próximas 20 taças da liga que eu vou dizer o mesmo.


Ilustre confrade Matic, 8)

http://www.zerozero.pt/competicao.php?id_comp=3

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

12 Ago 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Bem, eu fiquei espantado com o Eliseu, o tal que todos diziam que estava com uns 50 kilos a mais, e mais velho que o avô cantigas, porque afinal até conseguiu correr no jogo da Supertaça... e 120 minutos, pasme-se!

Se calhar quando emagrecer vai parecer o Flash, e depois dos jogos ainda vai andar 2 horitas a dar voltas ao campo, só para ver se não volta a engordar, o malandrão...

12 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tyrion Lannister Escreveu:
Se o record diz....é pk é mentira....
Só quando as notícias são do Benfica é que são verdadeiras. ](*,)


Marsapio Escreveu:
Este tem treinado sempre. O que se passa hoje não sei, mas tu também não. Quem te diz que não foi autorizado pela direcção a não treinar? Aguardemos...

Sabes bem que só me estava a meter contigo porque andaste aqui a chatear por causa do Oblak. Nestes casos estou sempre do lado dos clubes. :smt023
Se o gajo estiver a fazer braço de ferro com o clube metam-no na B, como meteram o Slimani. Este ano vão ser campeões.......da B :smt005 :smt005

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

12 Ago 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Como queiras matic.....

13 Ago 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ja tinha ouvido falar do bébé mas palavra de honra que nunca tinha visto o homem a jogar...
Por isso quando vi aquela arrancada pela direita ate gritei...
Hei touro lindo
:smt005
E depois foi impressionante ver o gajo aproximar-se da bandeirola e com o dominio total do esferico afincar um cruzamento a descrever aquele arco artistico duma bandeirola á outra...
Fdddddddddddddx
Nem no mundial me lembro de ver uma obra daquelas
Temos homem
Como alguem disse este gajo vai ser o crossing legend
:smt005
E ja tou a ver o jj nos jogos a gritar
Keep trying baby
O que em jesuita quer dizer
Á cepo do caralho

Fdx talisca e bebe caganda dupla

Matic
Desta vez ate nem foi o jj que inventou este baby
Foi o grande genio do futebol JM
Portanto nem sempre o jj tem o merito todo
:smt005

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

13 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Atenção que agora´há Tiago e já não há Bebé...

Eu vi o Tiago, então Bebé jogar, uma ou outra vez, no Paços e mostrou que é um bom valor, obviamente que estará numa fase de adaptação a um clube grande e uma nova forma de jogar, mas se o Jesus persistir em coloca-lo nas alas, corre o risco de mais lances desses acontecerem... Mas acho que pode dar um bom avançado, mas no meio!

Desconfio muito deste GR grego...

Já ouço até dizer que este vem para o banco, para o lugar do Artur, que tem as malas feitas, depois para titular vem outro!


Editado pela última vez por rodado em 13 Ago 2014.
13 Ago 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
:smt005 :smt005 :smt005
Dass, ó JP o que não me fizeste rir... 8)

Mas olha que eu até acho (e sem ponta de ironia) que o Bébé até poderá vir a ser uma solução interessante para o SLB no decurso da época, veremos... :-k

PS - Claro que no capítulo do cruzamento ou melhora eu é melhor parar de tentar... :smt003

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

13 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Acho que já tinha dito isso em algum lado. O bebê não é extremo, é avançado centro, tal como o João Teixeira não é trinco. O JJ todos os anos inventa jogadores, mas não exageremos a este ponto.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

13 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2369
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Novo reforço para a Baliza do SLB!
Este Gredes já estava referenciado Há 3 anos pelo seu treinador de GR na Selecção da Grécia Sr Fernando Justino (Sportinguista de gema), para substituir o transferível Rui Patricio, caso este viesse a sair, como este já parece o antigo central Beto que em todos os anos era reforço do RM, agora é a vez do Rui Patricio… Como este nunca saiu, não foi necessário recorrer ao Karnezis, mas as referencias dadas, ao SLB foram positivas e cá está ele no Seixal, há e vamos ter de vez enquanto um Sportinguista a ver os jogos na Luz, é bom sempre revermos os amigos!!! [bigsmile] [bigsmile] Faço votos que seja feliz e caia no goto dos Benfiquistas, para que tenha a vida simplificada.
Quanto ao Tiago “Bébé”, já escrevi neste fórum sobre ele porque o vi jogar com 12-13e14 anos e notei logo no puto muito potencial, a equipa de juvenis do Loures subiu ao campeonato Nacional com a mais valia dele nessa altura jogava a 6, pelo físico e capacidade de visão de jogo depois transferiu-se para o Estrela da Amadora, onde terminou a formação.
Na minha opinião a extremo só no lado esquerdo e quando pisar esses terrenos veremos a diferença!
Se por ventura o JJ o colocar a fazer o lugar que no ano passado era do Rodrigo, ainda tiraria mais proveito das suas capacidades.
Virtudes: Velocidade – drible fácil – remate forte e colocado. Há alguma fez o deixarem bater as bolas paradas lado esquerdo, ainda poderá marcar um golitos…
Carrega SLB! Domingo não vou lá estar mas estarei em frente à TV a torcer por vocês… :smt023

13 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
A actualidade desportiva do Benfica não pára de supreender e o Jesus tem tanto de bom treinador como de desconcertante...

Dando uma vista rápida pelas páginas desportivas dos nossos jornais, fica-ser a saber que a contratação do GR grego, está tremida, exigencias de última hora do guardião podem comprometer a compra, depois mais quatro dispensados, todos eles aquisições recentes, mais á frente fica-se a saber das fortes hipóteses de o Benfica poder voltar a ter nas suas fileiras o trinco Danilo, neste momento a jogar no Marítimo...

Ora sobre este jogador, lembro-me da sua participação num mundial, salvo erro de sub-20 e gostei do puto, parecia-me haver matéria para ser trabalhada, mas eis que o jogador segue para Itália, sem mostrar nada, até que na época passada faz uns desafios interessantes no Maritimo!

Agora a questão que se coloca é se será ele o trinco que o Benfica procura!

Pessoalmente, acho que Rubem Amorim pode fazer o lugar até Janeiro, só que os seus problemas físicos são recorrentes...

Mas todas estas movimentações não são entendíveis, não se percebe aqui qualquer lógica ou intenção...

Repito Jesus é bom treinador , mas , a ideia que fica é tudo é feito em cima do joelho...

14 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2369
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Confrade Rodado,

Mais 1 jogador que vi crescer, e que joguei varias vezes contra na formação, no início da sua actividade futebolistica, foi num pequeno Club em S. Carlos - Mem Martins - Sintra que dá pelo nome de Arsenal 72, depois quando Juvenil passou para o Estoril Praia onde cumpriu 2 anos, passando para o SLB no primeiro ano de Junior cumprindo os 2 anos de Junior, foi da fornada do Rodrick - Marinho - Nelson Oliveira etc.
Na realidade fez um bom campeonato do Mundo sub-20 na Columbia.
Na minha modesta opinião este puto com 1,89, fez 2 anos de juniores de grande valia, onde se destacava pelo estatura fisica para a idade, rapidez sobre a bola, bom jogo aereo, fez muitos golos de cabeça em processos de bola parada, aparecia muito bem na area a finalizar de cabeça, pecava nos passes longos não arriscava, jogava sempre pela certa no passe curto, mas foi nestes 2 anos o esteio, equilibrador o pêndulo do meio-campo o Diamantino Miranda gostava muito dele e com razão, só que teve a imprensa a levar ao colo o Rodrick Miranda aquele grande defesa Central e o Nelson Oliveira que o ofuscaram, para mim não foi novidade o agente o colocar a ele e ao Marinho em Itália, depois ainda passou pelo Roda na Holanda para depois chegar ao Maritimo, e voltamos á tal situação da transição junior/Sénior é um salto muito grande, só ao alcance dos grandes jogadores os outros aparecem aos 23-23-24-25-anos...
Mas esse jogador merecia a atenção do JJ, é um jogador á sua medida, que ele poderia moldar e fazer crescer como jogador, tem tudo para ser um bom jogador...
Quanto ás transferências de jogadores que nem são inscritos, tudo tem a ver com as SAD's, são autenticas empresas que precisão de criar mais valias e como o negocio delas é o futebol e a "materia prima" são os jogadores fazem-se apostas, que muitas das vezes não passam de simples moeda de troca, no ano passado tivemos o Fariñas, que foi comprado para emprestar a um Club do médio Oriente, com quem o SLB fez uma parceria, com o valor do emprestimo o SLB quase pagou o valor da transferencia, este ano está no Deportivo da Corunha.
Este ano temos vários exemplos, Devjan foi comprado e vai servir de moeda de preferencia no Braga, Candeias poderá servir de moeda de troca com Danilo Pereira.
Desde que o futebol se tornou uma industria temos de nos habituar a estas transferências de conveniência, só que nós adeptos estamos sempre muito afastados destas realidade e olhamos ao sentimentalismo clubista e criticamos estas jogadas. É a vida dos tempos correntes.
Esta semana já vai começar mais um campeonato e para a semana os comentários passaram a ser direccionados aos arbitros, depois falamos sobre o tema até agora essa classe tem passado despercebida, não há transferencias de arbitros só descidas e subidas.
Carrega SLB! vamos a caminho do 34 :smt023 :smt023 :smt023

14 Ago 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Luisao de saída?

14 Ago 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 502, 503, 504, 505, 506, 507, 508 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal