Data/Hora: 17 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 503, 504, 505, 506, 507, 508, 509 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem O Reduto da Águia
Parece que sim, para a Juventus.

Correu por aí o boato, não sei se com algum fundamento, que nunca esteve com lesão nenhuma no joelho, mas sim em rota-de-colisão com os dirigentes, para forçar a saída. Falou-se também em ordenados em atraso, mas custa-me a crer.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

14 Ago 2014

 
 
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Às tantas até foi combinado, para não arriscar uma lesão de pré-época.

14 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2369
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Luisão de saída da Luz!
Haja deus é razão para dizer:-Até que enfim! Um profissional que já alguns anos atrás fazia a sua birrinha para ser aumentado, mesmo com o contrato em vigor é mercenário! No entanto não deixa de ser um bom jogador, mas de baixo caracter, sou daqueles que só deve ficar quem quer desde que sejam salvaguardados os direitos do Club que sempre cumpriu a tempo e horas, além disso está com 33 anos, e assim deixávamos de ter de dar guarita a mais um na futura estrutura do club, aquilo que eu chamo "Club dos Chulos", além de o considerar mau caracter, não digo isto por ele querer ir embora, porque em todos os jogos o SLB entra com 11, não sabemos se acaba com 11, mas lá começar começamos. Mais alto ou mais gordo ou mais coxo temos é de lá meter um boneco e que de o corpo ao manifesto porque ganham para isso.
Olha deem oportunidade ao Fabio Cardoso da equipa B, temos é que ter os pés assentes na terra e não querer ganhar tudo, há que voltar a construir uma nova equipa com identidade propria e acabar de uma vez por todas com esta chulisse! Mas depois de a equipa estar formala lá vem os empresarios a querem leva-los para outras paragens, força SLB parar é morrer

14 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Começa a ser deprimente tanta saída, mas é como a situação do Lucho, a partir de determinada idade não há muito a fazer.

O problema é que sem Enzo e Luisão claramente não temos equipa. Notou-se bem a diferença do Benfica com Enzo e com Luisão relativamente à pré-época.

Espero que o LFV tire algum coelho da cartola hoje, senão badd

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

14 Ago 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
gilberto50 Escreveu:
Um profissional que já alguns anos atrás fazia a sua birrinha para ser aumentado, mesmo com o contrato em vigor é mercenário!


Tens toda a razão Gilberto. Mas como bom sportinguista :smt003 :smt003 , devo acrescentar que o Luisão fez variadas vezes a dita birra, e olha.............parece que resultou, pois segundo é público o ordenado foi sido sempre aumentado.

O LFV foi por esse caminho (cedendo aos pedidos dos jogadores que achava fundamentais) , o BdC parece estar a ir por um outro, iremos ver qual é o melhor.

14 Ago 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: O Reduto da Águia
TPS "pagar e morrer são as duas ultimas coisas a fazer" então acho que sei qual é o caminho dele seguindo essa máxima a preceito como parece estar seguindo... :smt045 :smt045 :smt045

Também mesmo que quisesse não tinha por onde... :smt090 :smt090 :smt090

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

14 Ago 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Luisão esteve com uma lesão mas foi na cabeça (para não dizer nos chifres).
Quase todos os anos faz cenas destas. Salvo erro há 2 anos na primeira prova que o Benfica ganhou quando recebeu a taça levantou-a até à cintura a fazer um frete desgraçado. Como jogador sempre foi sofrível, como profissional foi péssimo.
Se quer ir embora é deixá-lo ir, sempre é uma nota preta que se poupa num jogador que já tem 33 anos. Só faz falta quem quer estar efectivamente de alma e coração num protejo.

14 Ago 2014
Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Jogador sempre sofrível, como profissional foi péssimo ????
Isso viu-se na época passada!!
Cada vez percebo menos de futebol!!!

14 Ago 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Registo mr horny, é a minha opinião. Mas reconheço que de futebol percebo pouco. Sou mais entendido em andebol.

14 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Para quem não soube...
Luís Filipe Vieira deu esta quinta-feira uma grande entrevista à Benfica TV onde aborda vários temas quentes do clube, poucos dias depois da equipa de futebol dos encarnados ter vencido a Supertaça frente ao Rio Ave. O mercado de transferências será, com certeza, outro dos temas abordados pelo máximo dirigente das águias.
Subscreve o Canal!
14.08.2014

Alguns tópicos da entrevista...
Contratado pelo Atlético Madrid por 16 milhões de euros, Jan Oblak já foi oferecido para regressar ao Benfica. Revelação curiosa de Luís Filipe Vieira, garantindo ter recusado tal possibilidade.

«Já nos ofereceram novamente o Oblak. Fizeram-nos uma proposta para que ele regressasse ao Benfica, envolvendo a saída de um jogador do Benfica. Mas o Oblak não poderia voltar ao Benfica, depois de ter feito o que fez», referiu o presidente do clube da Luz, em entrevista à Benfica TV.

Luís Filipe Vieira falou ainda sobre outros jogadores que saíram durante este verão do clube:

«O Markovic foi pela cláusula de rescisão, assim como o Oblak. O André Gomes e o Rodrigo foram vendidos em dezembro por 45 milhões de euros, além de ficarmos com direito a mais valias. No caso do Siqueira não poderíamos fazer o investimento, pois estava em causa o salário do jogador (...)»

«O Garay era para sair no ano seguinte, devido ao alto salário que tinha, por isso colocámos a cláusula de rescisão baixa. Em janeiro passado recebemos uma proposta de 15 milhões de euros, mas dissemos-lhe que era impossível que saísse. Ficou combinado que seria negociado no final da época. Não tivemos outro caminho a seguir, pois em janeiro ficaria livre para assinar por outro clube. O Real Madrid não tem nada para ficar chateado (...)»

Cardozo: «Quem estiver atento ao que se passa no futebol só pode achar que foi bom negócio. A partir da lesão que sofreu contra o Sporting toda a gente sabe o que aconteceu. Agora teve oportunidade de fazer o contrato da vida dele e o Benfica entendeu que era altura de aceitar.»

Ainda sobre Markovic: «Havia uma cláusula que dava preferência ao Chelsea e outra com 25 milhões de euros para sair.»

«Luís Filipe? Esteve seis meses sem jogar e é complicado jogar no Benfica. Voltou ao Brasil, mas temos esperanças que ele regresse. No caso do Djavan, o Benfica não foi penalizado financeiramente. Mas surgiu de repente a opção por Eliseu.»

«O Ivan Cavaleiro não tinha espaço na equipa principal, assim como o João Cancelo e o Bernardo Silva. Foram crescer e vamos aguardar. O Benfica neste momento tem boa formação, basta ver a média de idades da equipa B. Os jogadores que saíram foram para crescer noutros clubes, pois não tinham espaço. No próximo ano veremos como cresceram. Vendemos o André Gomes, que não era titular do Benfica, por 15 milhões de euros.»

Podem ver aqui a entrevista....

Luis Filipe Vieira Entrevista À Benfica TV 1ª Parte (14.08.2014) [HD]
https://www.youtube.com/watch?v=EoxAfAUeWMM

Luis Filipe Vieira Entrevista À Benfica TV 2ª Parte (14.08.2014) [HD]
https://www.youtube.com/watch?annotatio ... MxcIG9HzJU

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

15 Ago 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O pilatos tambem lavou as maos ha uns seculos atras
Epa a equipa saiu toda e eu nao pude fazer nada
Entao é porque quem contrata jogadores pro benfas nao sabe acautelar o futuro
badd

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

15 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O mais curioso na entrevista é que parecia que o entrevistador era da SIC ou da TVI. Eu percebo que o canal tenha de tentar dar uma imagem de isenção, mas o tipo foi fundo e claramente se percebeu que as perguntas e respostas não foram combinadas, até porque o LFV já estava farto das perguntas do BES e o jornalista sempre a insistir.

Neste ponto da isenção ninguém tem nada a apontar.

Em relação à entrevista e contrariamente ao que se julgava, não falou do perdão do Sporting, perguntaram-lhe e ele recusou-se a comentar.

Do BES notou-se que ele quer ver se eles se esquecem que o Benfica existe e que não se lembrem de vir chatear, por isso disse muitas vezes que nada tem a falar com o BES pois sempre foi cumpridor e referiu várias vezes (o que eu sempre disse), que os jogadores que vendemos não tem nada a ver com o BES. Quando as obrigações chegarem ao fim logo se vê, ou se renovam ou se liquidam através de obrigações noutros bancos.

Explicou as vendas muito bem, neste ponto nada a dizer :smt023 Vendeu o que tinha de vender. Enzo e Gaitan só pela cláusula. Aqui tudo bem. :smt023

Luisão não sai (neste ponto fugiu um pouco, vamos ver).

Quanto às compras, indicou que no diz 31 o Benfica terá os jogadores que precisa. Não referiu nomes à excepção do Karnenis o que se compreende, pois não quer lixar os negócios.

Bateu nos jornais o que adorei. Hoje todos falam no Danilo e ele disse que jamais virá para o Benfica, dando a entender que os jornais andam aos papéis.

Disse que os 3 jovens foram emprestados e não vendidos, mas não foi claro. Quer apostar na formação, mas sem factos concretos as palavras são vãs e caiem no vazio.

Jorge Jesus fica se quiser. A renovação está na mão dele.

Frisou muito a credibilidade e a marca Benfica e que não são as derrotas que nos fazem mudar o rumo. Aqui foi a parte mais fraca. É que nós queremos ganhar e queremos reforços, não queremos que nos digam que a época que aí vem vai ser uma merda e que temos de nos preparar que as coisas podem não correr bem. badd

Também lá foi dizendo que temos que reduzir a massa salarial e que o passivo não tem problema nenhum e que é normal para a dimensão do Benfica (já me cansei de dizer isto).

Em resumo, sem ser, algumas frases, a montanha pariu um rato, pois a malta quer é reforços e quer saber se temos equipa para sermos campeões. A mim não me transmitiu confiança neste ponto.

As questões de passivos e BES são para entreter os lagartos e tripeiros a falar mal do Benfica.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
jpescador Escreveu:
O pilatos tambem lavou as maos ha uns seculos atras
Epa a equipa saiu toda e eu nao pude fazer nada
Entao é porque quem contrata jogadores pro benfas nao sabe acautelar o futuro
badd

JP,

À excepção do Garay, que ele explicou (mas não me convenceu) todas as outras vendas foram boas.

Quem é que não vendias tendo em conta os valores? Mesmo se não existissem cláusulas de rescisão.

Os jogadores saíram porque tinham de sair. Nada a apontar neste aspecto

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Também vi a entrevista e percebi pouco, porque o homem fala para dentro, num tom de voz nasalado, pouco perceptivel...

Mas do que percebi e, depois de ler o extrato que o confrade Eptussy, estou genéricamente de acordo com a análise do Matic, foi muito justificativa e deu poucas novidades sobre reforços!

Saídas, sempre disse, quando há abordagens a jogadores como as que houve, é muito dificil fazer alguma coisa e no caso até houve vendas muito consideraveis!

Esperemos agora que Enzo ou Gaitan, a saírem, o façam pela clausula...

Agora a questão do Garay é que está muito mal explicada!

Todos sabemos que ele ia sair, sobre isso nenhuma dúvida, agora, porquê antes do mundial e porquê aquele ridículo valor...

15 Ago 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
contratações ? eu gostaria que ele tivesse dito que já combinou tudo com PdC para comprar os árbitros e lixar o BdC :lol:

agora mais a sério ...

o registo do costume ... discurso fraco com conteúdo pobre
não consegui ouvir um vencedor consistente e convincente

mas isto sou eu que tenho problemas de audição :lol:

_________________
a sorte dá muito trabalho

15 Ago 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 503, 504, 505, 506, 507, 508, 509 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal