Data/Hora: 17 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 504, 505, 506, 507, 508, 509, 510 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem O Reduto da Águia
rodado Escreveu:
...
Agora a questão do Garay é que está muito mal explicada!
...


Mal explicada?! Eu achei muito bem explicadinha: ficámos a saber que o Garay custou ao Benfica 750,000 euros por mês entre Janeiro e Junho, fora ordenados e prémios. As contas são simples: recebeu uma proposta em Janeiro de 15 milhões e vendeu em Junho por menos 9 milhões, sendo que o Benfica só tinha direito a metade da venda, senão seria 1,5 milhões por mês.

Ficámos também a saber que não é grande espingarda como negociador, uma vez que, segundo ele, o "Benfica paga os juros normais de mercado", mesmo tendo em conta que ao longo de 10 anos já largou 200 milhões de euros em juros. :roll:

Sobre a Benfica TV, nem um número, apenas um apelo para que haja mais assinantes.

Quanto ao resto, gostei de ficar a saber do seu alheamento do mundo em que vivemos, ao achar que nada mudou nas relações entre as empresas e a banca, mesmo depois do terramoto a que estamos a assistir. Não é uma prioridade ir falar com o Vítor Bento. :lol:

E gosto também de saber que o Matic acreita que no Benfica ainda se vivem tempos de amadorismo, em que uma entrevista programada com mais de 1 semana de antecedência é feita com perguntas sacadas na hora. :lol: :lol: :lol:

Em resumo, gostei muito da entrevista. :lol:

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

15 Ago 2014

 
 
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Marsápio, desculpa lá, o LFV é um broaça mas não podes afirmar que não é grande espingarda como negociador. E por aqui me fico porque não gosto de discutir futebol. Viva o Sport Clube Beira-Mar.

15 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Viste a entrevista? Achas que as perguntas foram combinadas? A mim não me pareceu minimamente. É que não se pode criticar quando são combinadas, chamando propaganda e quando não são chamando amadorismo. Voltamos à questão da coerência.

Concordo no facto de que não faz sentido ele dizer que não regateia juros :-k embora eu tenha levado isso como uma frase dirigida ao BES e não aos sócios do Benfica. Mas os juros são para regatear caraças, faço essa merda todos os dias e não é por isso que a ficha fica marcada nos bancos.

Para baixar os juros, seja de Factoring, cauccionadas, descobertos, empréstimos curto prazo etc tem de se ir à luta não se pode aceitar tudo o que a banca propõs e não é mendigando, é perguntando directamente: "o que querem para baixar o spread?" Se querem mais garantias dá-se mais garantias. Se não gostam do nosso balanço arranja-se maneira legal de mudar o balanço, passando dívida para suprimentos ou suprimentos para capital próprio. O que nunca se pode fazer é pagar o que os bancos querem. Esta merda não é uma relação de subserviência, mas sim uma relação comercial onde negociar é comum. Mas enfim, o Domingos Soares Oliveira sabe o que faz e isto foi só um recado ao BES.

Quanto a reforços, fraquinha a entrevista, quanto à formação ainda mais fraca.

Quanto à mensagem comercial e apelo ao apoio dos adeptos, péssimo. Então ele diz: "vamos baixar a massa salarial, vamos comprar menos (ainda ninguém tinha reparado), vamos apertar o cinto, mas venha-nos apoiar, seja sócio e seja assinante da BTV.

Eu quero é títulos e ele não explicou como os vai conseguir.

Fdxxxxx, eu esperava muito mais da entrevista.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 10 Jul 2014
Mensagens: 187
Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
rodado Escreveu:
Agora a questão do Garay é que está muito mal explicada!
Todos sabemos que ele ia sair, sobre isso nenhuma dúvida, agora, porquê antes do mundial e porquê aquele ridículo valor...


Disse o LFV que o Zenit quando fez a proposta pelo Garay pôs a condição de o negócio estar concluído 48 horas antes do começo do Mundial ou retirava a proposta.

Em relação ao valor, o Benfica vendeu barato porque em janeiro o mesmo poderia sair a custo 0 (o Garay não iria renovar). Entre ganhar 6M agora e ganhar 0M em janeiro e ainda ter que pagar os ordenados do Garay até lá (quem sabe com o Garay até contrariado e sem jogar) foi melhor (espero eu).

O que ainda está por explicar é o Siqueira. O Siqueira disse que nunca se pôs o problema do ordenado para ficar e que nem houve negociação nesse sentido, e que o Benfica não ficou com ele porque o passe dele era elevado. O LFV diz que o salário dele era insuportável e chegou a dizer que houve reunião com o empresário, diz também que tentou acordo com o jogador para assim tentar baixar o valor que o Granada pedia. Em que é que ficamos?!

15 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mas porque é que o Benfica cedeu a essa chantagem? Cá para mim, falavam com o Real abertamente sobre o "caso" e depois do mundial o jogador ou voltava ao Real ou seria vendido a um grande da Europa, tendo em conta a categoria do jogador, que na posição dele, é dos melhores do mundo!

Nunca seria um grande negócio, tendo em conta a precaridade do contrato, mas seguramente seia por valores mais atrativos!

Sobre o Siqueira, eu também li essas declarações dele, mas o Benfica diz outra coisa, que foi devido ao alto salário pedido, portanto fica a dúvida...

Agora sobre BES e dívidas, épa, poupem-nos, agora é tempo de falar de futebol e de arbitragens!

15 Ago 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Se o benfas era uma equipa em fim de ciclo devido ao sucesso atingido entao a incompetencia foi total na preparaçao da nova epoca

Se foi devido ao bes o que ate nem parece ser o caso de oblak garay siqueira rodrigo agomes markovic enzo e gaitan entao nao se percebe que belos contratos foram negociados com a banca que ao que parece nao afectaram scp e fcp

Vender jogadores tudo bem mas ....
Nao apostar na formaçao entao para quê a formaçao
Para vender e emprestar apenas as chamadas perolas

Ir buscar jogadores da treta so pra comissao
Revender jogadores ao fim dum mes

O benfas ta como o país ...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

15 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu:
O mais curioso na entrevista é que parecia que o entrevistador era da SIC ou da TVI. Eu percebo que o canal tenha de tentar dar uma imagem de isenção, mas o tipo foi fundo e claramente se percebeu que as perguntas e respostas não foram combinadas, até porque o LFV já estava farto das perguntas do BES e o jornalista sempre a insistir.
....


Matic, tu deves viver no mundo da fantasia. :lol: Então tu achas que num clube em que há pessoas como o João Gabriel e José Eduardo Moniz, alguma coisa é deixada ao acaso quando se trata de comunicação planeada? Achas também, que uma entrevista com perguntas pré-combinadas, como são 90% das perguntas feitas em qualquer entrevista de televisão agendada, devem dar a ideia de que se está a executar um guião? Imagino-te ontem a pensar: foda-seeeeeeee, este Hélder Conduto tem uns colhões maiores que o Almirante Pinheiro de Azevedo no Verão Quente de 75. :lol: :lol: :lol:

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

15 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não, o que eu pensava mesmo era:

Fdxxxxx, cala-te com essas perguntas do BES, já chega.

Até o LFV lhe disse isso, mas de uma forma discreta.

Devo alertar-te que o Hélder Conduto quando foi para a BTV impôs como condição nunca ser condicionado e o Benfica aceitou pois isso iria trazer credibilidade ao canal.

Já viste os comentários dele nos jogos? Parece funcionário da Sporttv, até tu já admitiste que os comentários são muito isentos (à excepção do Calado claro), para uma televisão de um clube.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Matic, digo-te sem rodeios: acho a Benfica TV um canal de televisão super profissional. E é esse profissionalismo que, justamente, transmite essa ideia de uma certa imparcialidade. Quanto ao que se passou ontem, não tem nada a ver com condicionalismos. É a prática corrente em qualquer canal de tv, que as entrevistas pré-agendadas tenham perguntas que sejam do conhecimento dos entrevistados, até para estes se poderem preparar. E não acho mal que assim seja.

Se o LFV fosse para a entrevista sem saber ao que ia é que era de estranhar. Todas as perguntas e insistências, mesmo parecendo incómodas, tiveram apenas um objectivo: transmitir até a à exaustão a mensagem à nova administração do BES, de que o Benfica não aceitaria ser tratado de maneira diferente daquela como tem sido tratado até agora, e que há 6 milhões de Benfiquistas que não gostariam de ver o seu clube ser maltratado.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

15 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ele já sabia o que lhe iam perguntar. Podia não saber as perguntas, em concreto. É diferente.

A mim pareceu-me que ele já se sentia incomodado sobre tanta pergunta sobre o mesmo, mas podes ter razão, claro que sim.

Também não é preciso ser um génio para saber o que lhe iam perguntar.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2369
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ó Matic e Rodado,
Vocês queriam que o homem, tirassem o poder de antecipação aos jornalista da n/praça e dizer quem são os jogadores que estão a negociar?
Até chegar alguém ainda vão aparecer mais 3 a 5 nomes todos os dias no jornais desportivos, ele ainda deu uma pista que será um trinco, vamos ver quantos estão no mercado para serem contratados pelo SLB.
Negociar jogadores não é negociar batatas, muitas vezes quando os jornalistas chegam a determinado jogador já existiram 2-4 reuniões sobre esse jogador. Agora tem de haver sempre um ou dois jogadores referenciados e a escolha só poderá ser um desse a vir para o Club.
Domingos vamos dar início a mais um campeonato e faço votos de desta vez entramos a ganhar depois de nove épocas sem ganhar o 1º jogo.
FORÇA SLB... vamos-nos a eles como gato ao bofe.... :smt023 :smt023 :smt023

15 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Postiga pode assinar pelo Benfica [-o< [-o< [-o<

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

15 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
E pelo Sporting...

Veremos quem ganha a "corrida"!

15 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Rodado, lê bem o que vou escrever: se o Postiga vier para o Sporting, podes tratar-me por Buceta durante 1 mês. :lol: :lol: :lol:

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

15 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Essa merda já te correu mal uma vez viewtopic.php?p=796653#p796653, mas continuas a insistir em que te chamem sinônimos do órgão sexual feminino.

Da próxima vez é vulva.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Ago 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 504, 505, 506, 507, 508, 509, 510 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal