Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 643, 644, 645, 646, 647, 648, 649 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19027
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem O Reduto da Águia
gup Escreveu:
8)

Dragon Escreveu:

HBK esse quadro falseia um pouco a verdade se usares os outros clubes como termo de comparação na medida que em o FCPorto (e outras agremiações) não teem várias modalidades que são mencionadas nesse quadro.


Também não concordo!
Pois o confrade HBK referiu que só tentou demonstrar o que se passa até ao momento no Universo Desportivo do Benfica.
Foi específico nesse aspecto.

Não referiu que tentou demonstrar o que se passa no Universo Desportivo Português, ou como se apresenta perante os 3 grandes, ou seja lá o que for.
Não é um quadro comparativo entre Benfica, Sporting e Porto. Embora quem quiser possa observar por esse prisma!

Parte do que se passa no Universo Desportivo do Benfica é aquilo, e o HBK ou o Benfica não têm culpa que certos clubes não participem em algumas das competições das modalidades mais importantes, ou com maior visibilidade, em que o Benfica participa.

Portanto, não percebo bem onde é que o quadro possa estar a falsear a verdade!

8)


Gup lá vem o meu amigo com as teorias!!! Claro que quando o HBK coloca outros clubes no quadro está a fazer comparações e se dúvidas há veja-se o fundo do quadro se não tem lá as comparações? Somos burros ou usamos a canga?!?!..: - . O ABC quantas modalidades tem? O FCP já alguma vez teve equipa de futsal? E tem basket? E voley? Acabemos com as teorias e não façamos dos outros parvos!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

24 Mai 2015

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Dragon Escreveu:

Gup lá vem o meu amigo com as teorias!!!


Eu acho engraçado quando alguns confrades argumentam contra o que escrevo nos tópicos de futebol, se põem a falar das minhas teorias, que têm um tópico, e que não são sobre futebol!

O confrade Dragon não é o 1º, nem sequer o 2º, a usar essa ideia.
Espero que não tenha pensado que estava a ser original.

Eu quando discuto ideias sobre um assunto, discuto ideias sobre esse assunto!
Não discuto contra pessoas!
Não ataco pessoas!
Não ataco as ideias duma pessoa sobre um assunto por causa de outras ideias sobre outro assunto.

Uso os argumentos necessários, se os tiver, para defender as minhas ideias. Estou disposto até a mudar de ideias. Porque penso...

Não ando é aqui para fazer guerras com outros.
Posso mandar até umas piadolas pessoais, enquanto elas se mantiverem no limite do saudável.
Quando começo a reparar que confrades já não estão tanto a rebater as minhas ideias, e que começam a entrar mais no campo do confronto pessoal, para mim acaba a conversa!

Porque eu não confronto pessoas, confronto as ideias das pessoas!

Não ataco as ideias duma pessoa sobre cinema porque não gosto das ideias dela sobre música, nem as ideias duma pessoa sobre GPs porque não gosto das ideias dessa pessoa sobre futebol!
Não misturo as coisas!

E evito conversas com quem faz essas misturas!

8)

24 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Duas notícias fresquinhas!
Uma má!
E uma relativamente boa, mas a necessitar de confirmação!

A má...
Benfica cancela dois particulares e um dos clubes quer ser indemnizado
Encarnados iam defrontar o Burton Albion e o Derby County. Pelo menos o primeiro anunciou que vai negociar um pagamento pela quebra de contrato.

Pois, tem a sua lógica! Negoceiem isso bem! :mozilla_tongue:

A boa...
Disseram-me que num programa de TV, esta noite, alguém disse que o Sálvio não tem uma ruptura, e que está previsto um tempo de recuperação aproximado de 3 semanas!
A ser verdade , já não é tão mau como poderia ser. [-o<

8)

24 Mai 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Gup,

Isso é o copo meio cheio. Também podemos ver pelo meio vazio.

Se a lesão não é grave vai ser vendido e ficamos sem ele. zz17

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Era só o que me faltava!

Estar a desejar lesões graves aos jogadores do meu clube, porque não quero que sejam vendidos! :roll:

25 Mai 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Epaaa :smt013

Eu estava a brincar.

Eu quero é que ele esteja bem e se possível que fique. Se tiver de sair virá outro.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Matic Escreveu:
Epaaa :smt013

Eu estava a brincar.

:smt021
Não se brinca com coisas sérias! :mozilla_tongue:

Matic Escreveu:
Eu quero é que ele esteja bem e se possível que fique. Se tiver de sair virá outro.

Agora já estás a falar melhor!

[bigsmile]

25 Mai 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
gup Escreveu:
8)

Pedro76 Escreveu:
Ui, vai sair comunicado!


Atão?

O que é que aconteceu?


O meu post foi por causa dos 3-0 no hóquei.
O Bruninho não brinca... vai sair comunicado. (se é que já não saiu)

25 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Pedro76 Escreveu:
O meu post foi por causa dos 3-0 no hóquei.
O Bruninho não brinca... vai sair comunicado. (se é que já não saiu)


Ah ok! :smt023

Até mais porque parece que houve, mais uma vez, alguma batatada! :roll:

25 Mai 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19027
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
gup Escreveu:
8)

Dragon Escreveu:

Gup lá vem o meu amigo com as teorias!!!


Eu acho engraçado quando alguns confrades argumentam contra o que escrevo nos tópicos de futebol, se põem a falar das minhas teorias, que têm um tópico, e que não são sobre futebol!

O confrade Dragon não é o 1º, nem sequer o 2º, a usar essa ideia.
Espero que não tenha pensado que estava a ser original.

Eu quando discuto ideias sobre um assunto, discuto ideias sobre esse assunto!
Não discuto contra pessoas!
Não ataco pessoas!
Não ataco as ideias duma pessoa sobre um assunto por causa de outras ideias sobre outro assunto.

Uso os argumentos necessários, se os tiver, para defender as minhas ideias. Estou disposto até a mudar de ideias. Porque penso...

Não ando é aqui para fazer guerras com outros.
Posso mandar até umas piadolas pessoais, enquanto elas se mantiverem no limite do saudável.
Quando começo a reparar que confrades já não estão tanto a rebater as minhas ideias, e que começam a entrar mais no campo do confronto pessoal, para mim acaba a conversa!

Porque eu não confronto pessoas, confronto as ideias das pessoas!

Não ataco as ideias duma pessoa sobre cinema porque não gosto das ideias dela sobre música, nem as ideias duma pessoa sobre GPs porque não gosto das ideias dessa pessoa sobre futebol!
Não misturo as coisas!

E evito conversas com quem faz essas misturas!

8)


De facto isto até acaba por ter a sua piada...ou piadola no limite do saudável (gup dixit). Limitei-me a defender um ponto de vista fazendo um reparo - que considerei pertinente - ao post do HBK sobre o quadro que ele colocou neste tópico sobre as performances do SLB em 2014/2015 apenas porque ele referiu, comparando, as vitórias do SLB e não se esqueceu de as destacar referindo os nomes de outros clubes ou agremiações ondenaturalmente, também está incluido o meu clube. O meu caro gup entendeu que devia vir em defesa do confrade HBK e dizer o que ele pretendeu dizer. Acho que o HBK não precisará de defensor daquilo que pretende ou não dizer e, caso não concordasse, deveria contestar as minhas opiniões directamente e não por interposta personagem.

Espero que fique claro que tenho direito à minha opinião e a rebater opiniões de outros quando as entender pouco claras e o meu clube esteja referido, tenha ou não razão. Agora o que também acho é que as suas opiniões em relação à opinião dos outros em relação ao futebol também começam a ser fastidiosas...e o resto que disse é filosofia barata!

Passar bem!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

25 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Vieira paga prémio pela vitória na Liga
Valor anda à volta de 3,2 milhões de euros; um milhão destina-se a Jesus e adjuntos



Valencia dá 15 milhões e garante Cancelo
Imprensa espanhola revela acordo com Benfica

O Valencia já terá assegurado a contratação de João Cancelo, lateral-direito que esteve emprestado pelo Benfica esta temporada, avançam esta segunda-feira os jornais "Superdeporte", "Levante-EMV" e "El Desmarque".
Este último adianta mesmo pormenores do negócio. Assim, o clube che dará 15 milhões de euros pelo futebolista de 20 anos, o valor fixado pelo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, mas conseguiu facilidades de pagamento. O "El Desmarque" adianta que Cancelo será pago ao longo de quatro anos.
O contrato de Cancelo, cujo valor de mercado ronda os dois milhões de euros, com o Benfica só termina em junho de 2018.



Lesão de Salvio não é grave mas tira-o de Coimbra
Falha taça da liga e adia férias

A lesão que Salvio contraiu anteontem no joelho direito não é tão grave como se temia. Impede-o de participar na final da Taça da Liga, agendada para a noite de sexta-feira, em Coimbra, mas não compromete a transferência, mantendo-se de pé a hipótese de mudança para o Paris Saint-Germain ou o Manchester United, emblemas que lideram a corrida à sua contratação.

Tudo retirado do Record Online!

8)

25 Mai 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Se o maxi ficar, acaba por ser o melhor desfecho. Cancelo precisa de jogar para continuar a desenvolver se como jogador. E sao mais 15 milhoes apesar do plano de pagamento a 4 anos.


Mas o treinador dentro de mim venderia o salvio, punha o cancelo na defesa e avancava o maxi para medio. Era menos uma pressao de contratar 2 sul americanos jovens cada um a custar 8 milhoes, para ver se dos dois sai um bom jogador.

Pensando bem, nao estou contente com a venda do cancelo.

_________________
Who loves ya, baby ?

25 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O homem sonha
E jorge mendes faz acontecer
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

25 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

E aconteceu mesmo! [bigsmile]

Confirmada transferência de Cancelo para o Valencia
Valor do negócio não foi revelado


8)

25 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Com o nosso Matic a agoirar, parece que o pior cenário começa a parecer provável!

Salvio com rotura de ligamentos do joelho
Argentino deverá ser operado ao joelho direito, arriscando paragem de vários meses

25 Mai 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 643, 644, 645, 646, 647, 648, 649 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal