Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1429, 1430, 1431, 1432, 1433, 1434, 1435 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem O Reduto da Águia
O bacano nem sabia com quem iam jogar, que era só o Barcelona. :lol:

06 Mai 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
tigrão Escreveu:
Fora isso foi o pequenino benfica que nos habituou nos últimos 3 anos: fechadinhos lá atras, a tentar a sorte no contra ataque; o Feija e o Samaris e distribuirem fruta com fartura no meio e o Jardel e o R Dias a distribuirem atrás. Desta vez a proverbial sorte não chegou.

:-k :-k :-k :-k Aqui o confrade deve ter visto outro jogo que não e sábado.
Principalmente toda a primeira metade do jogo e, parte da 2,ª metade, na qual, é verdade, a partir de certa altura, o SLB, apostou na contra-ofensiva, sempre com critério (e perigo...R Patricio foi o melhor em campo ao cnráirio não me recordo de uma defesa verdadeiramente dificil de Varela) não fora o desperdcio dos nossos avançados, sairiamos do Lumiar, como habitualmente, com os 3 pontos no bolso. Nos dois jogos da Liga, não fomos nunca, inferiores. Antes pelos contrário, jogamos mais e melhor que o nosso rival.

Mas quero acreditar que, o "remark", foi apenas fruto da habitual azia, leonina, originada por mais um jogo da sua super-equipa que, mais uma vez, em casa, foi incapaz de levar de vencida o "pequenino" SLB.

Quanto a questão da "frutologia" o confrade Rodado, já respondeu à altura.


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

06 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Facto curioso: O Rubén Dias tem tantos cartões amarelos como o Rui Patrício...

07 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Aí está um facto do qual não tinha conhecimento! [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Bons carroceis...

07 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Muito se fala da saída do RV!

Eu sinceramente, acho que com mais dois ou três jogadores de categoria, tinha sido campeão!

Não posso dizer que é o treinador certo, mas enquanto lá estiver é o "meu" treinador!

Vejo os "papagaios" do FCP, e do SCP dizer que o RV não tem condições depois desta época desastrosa para o SLB, continuar a ser Treinador!


O Campeonato ainda não acabou, mas já estão a fazer a folha a um treinador que em três anos no clube que representa conquistou 6 Títulos!
Portugal Primeira Liga (2): 2015–16, 2016–17
Portugal Taça de Portugal (1): 2016-17
Portugal Taça da Liga (1): 2015–16
Portugal Supertaça Cândido de Oliveira (2): 2016, 2017

O SC é o melhor do mundo, cobiçado já pelas grandes equipas da Europa, porque foi campeão em portugal!!!

JJ em tres anos no SCP ganhou para já

Supertaça Cândido de Oliveira 2015
Portugal Taça da Liga: 2017–18

E o RV é que não tem condições para continuar?!

Não percebo!

_________________
Bons carroceis...

08 Mai 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: O Reduto da Águia
"Nunca ninguém é tão bom nem tão mau como se diz".

08 Mai 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Reduto da Águia
vaskinho Escreveu:

Vejo os "papagaios" do FCP, e do SCP dizer que o RV não tem condições depois desta época desastrosa para o SLB, continuar a ser Treinador!



O confrade anda um bocado distraído, olhe que quem anda para aí a dizer mal do Vitória são sobretudo os benfiquistas. No resto concordo, o Vitória tem um modelo de jogo pouco sedutor mas é eficaz e tem conseguido rentabilizar bem o material que tem á disposição. Eu acho é que as pessoas não conseguiram superar a vergonha que foi a champions esta época; calavam-se se fossem campeões, como não foram....

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

08 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
vaskinho Escreveu:
Vejo os "papagaios" do FCP, e do SCP dizer que o RV não tem condições depois desta época desastrosa para o SLB, continuar a ser Treinador!


Claramente não frequentamos o mesmo círculo, porque o que eu ouço é os benfiquistas a dizerem mal do homem. Então depois do clássico na luz contra o porto...

Eu concordo com a definição do José Pina relativamente ao Rui Vitória - é um treinador funcionário. Não acho nada desprestigiante esta afirmação. Tema a haver com a personalidade do Rui Vitória. Acho até o termo elogioso. O Vitória trabalha com o que lhe dão, e não faz grande exigências de jogadores, ao contrário do JJ.
Vendo bem a matéria prima que Vitória teve ao longo deste útlimos anos e aquela que teve este ano, acho que fez, até agora, um bom trabalho (independentemente de acabar em 2º ou 3º).
Corre o rumor na net, que Vieira almoçou ontem com Marco Silva em Sesimbra. Não sei se é verdade. Vale o que vale...

No entanto, não deixa de ser um contra senso, ver alguns benfiquistas apelidarem o sporting como uma equipa de milhões, sendo o Benfica uma equipa de tostões, e depois exigirem ao treinador da equipa de tostões que acabe à frente da equipa dos milhões.

Fuck logic!

08 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Reduto da Águia
james_tuga Escreveu:
vaskinho Escreveu:
Vejo os "papagaios" do FCP, e do SCP dizer que o RV não tem condições depois desta época desastrosa para o SLB, continuar a ser Treinador!


Claramente não frequentamos o mesmo círculo, porque o que eu ouço é os benfiquistas a dizerem mal do homem. Então depois do clássico na luz contra o porto...

Eu concordo com a definição do José Pina relativamente ao Rui Vitória - é um treinador funcionário. Não acho nada desprestigiante esta afirmação. !


Não oiço o Sr. Pina, mas ouvi ontem os senhores comentadores da antena1, e ouvi os senhores comentadores da rtp no domingo, e os da Sic ontem, e todos foram unânimes (fcp/scp) ao responder que o único treinador que não tinha condições para continuar era o RV!

_________________
Bons carroceis...

08 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
vaskinho Escreveu:
james_tuga Escreveu:
vaskinho Escreveu:
Vejo os "papagaios" do FCP, e do SCP dizer que o RV não tem condições depois desta época desastrosa para o SLB, continuar a ser Treinador!


Claramente não frequentamos o mesmo círculo, porque o que eu ouço é os benfiquistas a dizerem mal do homem. Então depois do clássico na luz contra o porto...

Eu concordo com a definição do José Pina relativamente ao Rui Vitória - é um treinador funcionário. Não acho nada desprestigiante esta afirmação. !


Não oiço o Sr. Pina, mas ouvi ontem os senhores comentadores da antena1, e ouvi os senhores comentadores da rtp no domingo, e os da Sic ontem, e todos foram unânimes (fcp/scp) ao responder que o único treinador que não tinha condições para continuar era o RV!


Habitualmente não vejo programas desportivos. Vi a semana passada, que foi quando ouvi o Pina a dizer isso.

Não sabia que os papagaios a que te referias eram os jornalistas e comentadores. Pensava que falavas dos vulgares adeptos como nós.

08 Mai 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu concordo com o que diz o Tigrao.

Mas a exigência no Benfica é altíssima, uma época como esta é impensável. Claro que a fronteira do sucesso é muito ténue. Como um pouco de mais eficácia, o campeonato é até podia ser nosso.

Mas claro, que Vitória tem que continuar. O ciclo dele ainda não está concluído. É um treinador pouco amado e tem a ver mais com o seu discurso, por vezes desastrado, do que com o seu trabalho.

Em três anos fez muito, ganhou, potenciou a cantera, deu milhões de vendas ao clube. Se isto não é obra, não sei sinceramente o que é.

Claro que podia vir outro, como Marco, que já provou que é bom treinador. Mas será que faria melhor? Duvido muito. Vitória tem um bom ADN, de aproveitar bem o que tem e ser sensível à formação, que é o futuro dos clubes, por muito que isso desagrada aos comissionista...

08 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Reduto da Águia
james-tuga,

Chamo papagaios a esses senhores, incluindo os do SLB, que foram acusados de cartilha!

Quando ouves estas pessoas, logo percebes que todos eles dizem a mesma coisa, até as estatísticas são as mesmas, nos mesmos fim de semana!

Nós, os adeptos, que na tasca, café,esplanada, discutimos futebol no meio de umas bejecas, não fomentamos o ódio, e raiva entre clubes!

Os presidentes, e estes ditos comentadores, é que são o principio da podridão do Futebol Português, (algumas antigas glorias dos clubes,logo com responsabilidade ao nível desportivo), por estarem ao serviço dos dirigentes corruptos...

Custa-me imenso, ver a forma como o Manuel Fernandes é tratado pelos outros, por estar sempre a defender o indefensável!

O Alves igual!

Já o Rodolfo, que me perdoem os adeptos do FCP, nem me recordo dele como jogador!

Precisam disto!?!?

È um exemplo, como poderia dar outros!

_________________
Bons carroceis...

08 Mai 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu por acaso lembro-me do Rodolfo, jogador banal e era um caceteiro de primeira, passava a bola mas não passava o jogador.

Dá dó ver o Manuel Fernades, o homem não sabe falar , deve estar mal financeiramente e precisa do Sporting para viver pois só assim se compreende como pode ele defender um homem que lhe colocou o titulo do pior funcionário do Sporting, defende o indefensável.

O Alves idem, não sabe falar, mete as mãos pelos pés, o Benfica está mal representado.

O unico programa que é aceitável é o Trio de Ataque.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

08 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
vaskinho Escreveu:
james-tuga,

Chamo papagaios a esses senhores, incluindo os do SLB, que foram acusados de cartilha!

Quando ouves estas pessoas, logo percebes que todos eles dizem a mesma coisa, até as estatísticas são as mesmas, nos mesmos fim de semana!

Nós, os adeptos, que na tasca, café,esplanada, discutimos futebol no meio de umas bejecas, não fomentamos o ódio, e raiva entre clubes!

Os presidentes, e estes ditos comentadores, é que são o principio da podridão do Futebol Português, (algumas antigas glorias dos clubes,logo com responsabilidade ao nível desportivo), por estarem ao serviço dos dirigentes corruptos...

Custa-me imenso, ver a forma como o Manuel Fernandes é tratado pelos outros, por estar sempre a defender o indefensável!

O Alves igual!

Já o Rodolfo, que me perdoem os adeptos do FCP, nem me recordo dele como jogador!

Precisam disto!?!?

È um exemplo, como poderia dar outros!


Por isso não vejo programas desportivos.... :)

08 Mai 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
rodado Escreveu:
Eu concordo com o que diz o Tigrao.

Mas a exigência no Benfica é altíssima, uma época como esta é impensável. Claro que a fronteira do sucesso é muito ténue. Como um pouco de mais eficácia, o campeonato é até podia ser nosso.

Mas claro, que Vitória tem que continuar. O ciclo dele ainda não está concluído. É um treinador pouco amado e tem a ver mais com o seu discurso, por vezes desastrado, do que com o seu trabalho.

Em três anos fez muito, ganhou, potenciou a cantera, deu milhões de vendas ao clube. Se isto não é obra, não sei sinceramente o que é.

Claro que podia vir outro, como Marco, que já provou que é bom treinador. Mas será que faria melhor? Duvido muito. Vitória tem um bom ADN, de aproveitar bem o que tem e ser sensível à formação, que é o futuro dos clubes, por muito que isso desagrada aos comissionista...


=D> =D> =D>

penso, sinceramente, que esta é a opinião de 99% dos benfiquistas.

08 Mai 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1429, 1430, 1431, 1432, 1433, 1434, 1435 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 136 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal