Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Olá Viva a todos,

Nunca gostei de vêr o Katsouranis a jogar a central,apesar de desenrascar o lugar.Quando o David Luiz recuperar da lesão o Katsouranis sobe para médio,fechando assim o meio-campo com o Carlos Martins.
No jogo de hoje notou-se que os jogadores do Benfica rebentaram fisicamente muito cedo,onde mais uma vez se verificou que o Yebda é um matacãozito(volta Binya,estás perdoado....).
Nota de destaque para o Jaquim,que mais uma vez(e já lá vão muitas) safou o Benfica de uma possivel derrota.

Cumprimentos
Vertigo

30 Ago 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Já me esquecia....

Gostei da atitude do "Diabo",ferveroso adepto do Benfica,quando na primeira parte sai da bancada e vai direito ao fiscal de linha e espeta-lhe um croquete. :lol: :lol: :lol: :lol:
Já para não falar da atitude da Policia de Segurança Pública. :lol: :lol: :lol: :lol:

30 Ago 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Boa noite pessoal,

Acabei de chegar da luz, e vá lá empatamos...
Não gostei do Katsouranis, nem da quebra fisica da equipa.
Gostei de ver as Axes Dancers e de não ver o Quaresma e o Nelson.

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

30 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Durante 2 semanas fomos bombardeados na tv com os metodos revolucionarios do preparador fisico do benfas, os jogadores eram monotorizados permanentemente, treino individual....
Deu para ver o resultado ontem!

31 Ago 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
E depois vem o treinador dizer que a culpa é dos antigos treinadores dos jogadores ao afirmar que eles não estavam preparados convenientemente! Além da deselegancia, revela arrogancia e o não saber explicar uma muito defeciente leitura do jogo...

31 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 12 Ago 2008
Mensagens: 44
Localização: Lisboa - New Center
Mensagem Re: O Reduto da Águia
PORTOOOOOOOOOOOOOOOOO........... :D

Bom sexo a todos ( especialmente aos tripeiros)

31 Ago 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Olá Nina,

Acabaste de ficar na minha não lista. :evil:

Bjs para as acompanhantes Benfiquistas Kisses

31 Ago 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Quando vi o katso a fazer penalti pensei que o luisão lhe ia dar nos cornos!!!! Aquele caralhinho enterrou até ao nó,dasse, só fez cócó!!! Não consigo perceber como é que os jogadores no inicio do campeonato conseguem estar tão mal fisicamente!!! Então lá para meados da competição nem sei como vai ser.Bom,espero que recuperem e que possam fazer um bom jogo em italia frente ao napoles.

Epá isto e so GP´S E GP´S

e as diabinhas nada???

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

01 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Avoriaz 99, já sei o que podemos fazer á nina!!! Ela mete o cachecol do inimigo e nós levamos uma camisinha do glorioso!!!!! :lol: :lol:

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

01 Set 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Com a devida vénia, transcrevo este post ...

"Sketch da vida real


Em mais um caso em que a realidade é muito mais engraçada que a ficção, ficámos a saber que o conjunto de criminosos (não os reconheço como um clube desportivo) do FC Porco denunciou o Presidente do Benfica junto da Liga por este ter abordado a equipa de arbitragem no final do encontro, exclusivamente para pedir desculpa pelo problema do adepto benfiquista com o fiscal de linha. Dizem estes moços - todos filhos de boa gente e de reputação imaculada - que o castigo do LFV não lhe permitia ter representado o clube nessa situação.
Será um sketch? Por mais que pareça uma anedota, não tenho particular vontade de rir.

Sim senhor. Portanto, este conjunto de meninos do coro são condenados por corrupção e o seu líder é suspenso por 2 anos (por ter sido apanhado a fazer uma pequeníssima parte do que anda a fazer há mais de 25 anos). O referido flatulento desdobra-se em declarações (e não me venham com a conversa de que não são oficiais) sobre a máfia que dirige, participa em todos os actos oficiais, representa a associação criminosa em todas as circunstâncias, é convidado para os camarotes e lugares de honra da Liga e da FPF em finais combinadas com os lacaios répteis, e não lhe acontece rigorosamente nada. E agora denunciam o Presidente do Benfica por este pedir desculpa ao árbitro no final do jogo? Com que legitimidade?
A lata suprema desta cambada de vermes rastejantes denuncia o à-vontade que advém directamente da impunidade revoltante de que gozam. O mesmo à-vontade que lhes permite pedir um sumaríssimo para o Luisão, enquanto o assassino que têm na defesa navega livremente pelo mar de pernas dos adversários, agredindo, pisando e expandindo sem restrições o seu repertório de artes marciais (curiosamente, quem é que beneficiaria mais com este sumaríssimo, quem é? Ah, que surpresa, os melhores amigos dos corruptos. Caramba, há cá cada coincidência…). Pois é.

Tenho, honestamente, vergonha, de viver neste país. Não me merece respeito porque não se dá ao respeito.

É por estas e por outras que antes (epá, mas muito, muito antes) de ser português sou Benfiquista. O orgulho que tenho em ser Benfiquista é inversamente proporcional à vergonha que tenho em ter nascido num país onde os criminosos, além de zombarem ostensivamente das instituições e da pouca gente que lhes faz frente, são recompensados com almoços na Assembleia da República (das bananas).


p.s. a justiça do castigo ao Luisão não é para aqui chamada. A questão é que o critério é absolutamente desigual. Os animais da agremiação corrupta e os lacaios vivem numa redoma."



escrito por Gwaihir às 08:39 no blog tertuliabenfiquista

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

04 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: O Reduto da Águia
:smt038 :smt038 :smt038
E está tudo dito...

Aguardemos agora pela reacção de alguma portista a estas esclarecedoras palavras.
Reacção essa que não tenho dúvidas será ainda mais brilhante do que a transcrição aqui reproduzida.

Mas uma coisa na verdade me continua a incomodar: Afinal por que raio o Boavista anda a jogar na 2ª divisão se no mesmo processo o Pinto da Costa também foi condenado e na verdade isso não teve qualquer efeito prático? Cambada de totós… os do Boavista, claro!

05 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
metses Escreveu:
Com a devida vénia, transcrevo este post ...

"Sketch da vida real


Em mais um caso em que a realidade é muito mais engraçada que a ficção, ficámos a saber que o conjunto de criminosos (não os reconheço como um clube desportivo) do FC Porco denunciou o Presidente do Benfica junto da Liga por este ter abordado a equipa de arbitragem no final do encontro, exclusivamente para pedir desculpa pelo problema do adepto benfiquista com o fiscal de linha. Dizem estes moços - todos filhos de boa gente e de reputação imaculada - que o castigo do LFV não lhe permitia ter representado o clube nessa situação.
Será um sketch? Por mais que pareça uma anedota, não tenho particular vontade de rir.

Sim senhor. Portanto, este conjunto de meninos do coro são condenados por corrupção e o seu líder é suspenso por 2 anos (por ter sido apanhado a fazer uma pequeníssima parte do que anda a fazer há mais de 25 anos). O referido flatulento desdobra-se em declarações (e não me venham com a conversa de que não são oficiais) sobre a máfia que dirige, participa em todos os actos oficiais, representa a associação criminosa em todas as circunstâncias, é convidado para os camarotes e lugares de honra da Liga e da FPF em finais combinadas com os lacaios répteis, e não lhe acontece rigorosamente nada. E agora denunciam o Presidente do Benfica por este pedir desculpa ao árbitro no final do jogo? Com que legitimidade?
A lata suprema desta cambada de vermes rastejantes denuncia o à-vontade que advém directamente da impunidade revoltante de que gozam. O mesmo à-vontade que lhes permite pedir um sumaríssimo para o Luisão, enquanto o assassino que têm na defesa navega livremente pelo mar de pernas dos adversários, agredindo, pisando e expandindo sem restrições o seu repertório de artes marciais (curiosamente, quem é que beneficiaria mais com este sumaríssimo, quem é? Ah, que surpresa, os melhores amigos dos corruptos. Caramba, há cá cada coincidência…). Pois é.

Tenho, honestamente, vergonha, de viver neste país. Não me merece respeito porque não se dá ao respeito.

É por estas e por outras que antes (epá, mas muito, muito antes) de ser português sou Benfiquista. O orgulho que tenho em ser Benfiquista é inversamente proporcional à vergonha que tenho em ter nascido num país onde os criminosos, além de zombarem ostensivamente das instituições e da pouca gente que lhes faz frente, são recompensados com almoços na Assembleia da República (das bananas).


p.s. a justiça do castigo ao Luisão não é para aqui chamada. A questão é que o critério é absolutamente desigual. Os animais da agremiação corrupta e os lacaios vivem numa redoma."



escrito por Gwaihir às 08:39 no blog tertuliabenfiquista



Bem..... Ainda bem que essas palavras não são suas, porém sinto-me na obrigação de chamar, ao autor, INCULTO! O motivo? Simples... vê-se perfeitamente que fala sem conhecimento de causa.
Ponto 1 - Visita de um determinado senhor ao balneário dos árbitros.
- Qualquer que seja o motivo, este não é suficientemente válido para ser efectuada tal visita. Todos sabemos que elas acontecem, porém estas tem que acabar. Podem chamar de vingança, ou de qualquer outro termo que preferirem, contudo, a razão nunca estará do lado de uma pessoa que visita tal recinto após uma partida desportiva.
- Se existe necessidade, ou vontade, de ser efectuado um pedido de desculpas ao árbitro, deveria ter sido enviado no dia posterior ao jogo, um documento do clube desportivo em questão, para a APAF ou para a A F Porto, com tal pronunciação.
- O FC Porto, apenas fez o que lhe dizia respeito, e nunca deveria ser posta em causa tal atitude, até porque num passado bem recente o SL Benfica, efectuou denuncias contra o FC Porto com teores bastante semelhantes. Além disso, Efectuou queixas em vários organismos relacionados com o futebol, incluindo a UEFA, por situações das quais nem sequer provas tem. Pois bem, se não querem levar com as pedras e tem telhados de vidro, não atirem com elas.


mr.torpedo Escreveu:
:smt038 :smt038 :smt038
E está tudo dito...

Aguardemos agora pela reacção de alguma portista a estas esclarecedoras palavras.
Reacção essa que não tenho dúvidas será ainda mais brilhante do que a transcrição aqui reproduzida.

Mas uma coisa na verdade me continua a incomodar: Afinal por que raio o Boavista anda a jogar na 2ª divisão se no mesmo processo o Pinto da Costa também foi condenado e na verdade isso não teve qualquer efeito prático? Cambada de totós… os do Boavista, claro!


Ponto 2 - Apito dourado.
- As provas utilizadas no âmbito do processo apito dourado, neste caso especifico, à acusação contra Pinto da Costa, não são válidas, nunca poderiam ter sido utilizadas no processo, prova disso é a decisão da UEFA.
- Estão a ser comparadas, acusações de Corrupção Desportiva e de TENTATIVA de Corrupção desportiva. Obviamente que para um caso de corrupção consumada, a pena é agravada, se comparada directamente com um caso de TENTATIVA de corrupção. Numa das situações existe consumação dos factos (Boavista F C), enquanto na outra acusação, existe apenas TENTATIVA e não corrupção consumada.
- Se alguém tem alguma queixa a ser feita, esta deve ser dirigida ao Ministério da Justiça, lembrem-se que o FC do Porto, apenas tentou fazer-se valer da lei PORTUGUESA, que diz que para crimes com pena de prisão inferior a 3 anos, escutas telefónicas não solicitadas não poderão ser utilizadas como prova em julgamento (referindo este caso específico). E esta não é a única falha que existe na lei portuguesa.

Creio que este caso, apenas deveria servir, para que os portugueses acordassem para uma realidade que assola o país. O fraco funcionamento da JUSTIÇA em Portugal. Sem sombra de dúvidas seria o "caso" perfeito para mostrar ao povo o mal funcionamento da justiça em Portugal, visto ser um caso mediático, acerca de um assunto que move multidões. Contudo o povo prefere fazer birras ou guerras clubisticas, do que olhar para o assunto imparcialmente e tomar atitudes perante as falhas demonstradas.
É legitima a atitude do povo. Quando vive-se num país, onde o futebol e os casos mediáticos, servem para abafar a aprovação de leis escandalosas, em assembleias com pessoas de índole duvidosa, tudo é aceitável e mais vale ter uma alegria no desporto do que mil desgostos no viver.


Cumprimentos,
GaijoDoNuorte

_________________
Love Imagem Pain

06 Set 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
mr.torpedo Escreveu:
:smt038 :smt038 :smt038
E está tudo dito...

Aguardemos agora pela reacção de alguma portista a estas esclarecedoras palavras.
Reacção essa que não tenho dúvidas será ainda mais brilhante do que a transcrição aqui reproduzida.

Mas uma coisa na verdade me continua a incomodar: Afinal por que raio o Boavista anda a jogar na 2ª divisão se no mesmo processo o Pinto da Costa também foi condenado e na verdade isso não teve qualquer efeito prático? Cambada de totós… os do Boavista, claro!



Confrade GajodoNorte,

E que tal ir postar para o tópico do seu grémio... este é para pessoal afecto ao Benfica.
Ok, eu sei que este é mais atractivo, mas tenha lá paciencia e faça-me esse favor.


P.S

Em relação ao apelo do confrade Torpedo não leve a mal, certamente que ele queria dizer Adeptos Portistas :lol: :lol:



Um Abraço, apesar de ser Portista é certamente boa pessoa.

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

06 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: O Reduto da Águia
metses Escreveu:
mr.torpedo Escreveu:
:smt038 :smt038 :smt038
E está tudo dito...

Aguardemos agora pela reacção de alguma portista a estas esclarecedoras palavras.
Reacção essa que não tenho dúvidas será ainda mais brilhante do que a transcrição aqui reproduzida.

Mas uma coisa na verdade me continua a incomodar: Afinal por que raio o Boavista anda a jogar na 2ª divisão se no mesmo processo o Pinto da Costa também foi condenado e na verdade isso não teve qualquer efeito prático? Cambada de totós… os do Boavista, claro!



Confrade GajodoNorte,

E que tal ir postar para o tópico do seu grémio... este é para pessoal afecto ao Benfica.
Ok, eu sei que este é mais atractivo, mas tenha lá paciencia e faça-me esse favor.


P.S

Em relação ao apelo do confrade Torpedo não leve a mal, certamente que ele queria dizer Adeptos Portistas :lol: :lol:



Um Abraço, apesar de ser Portista é certamente boa pessoa.

oops! Sorry! Obrigado confrade metses, é claro que me referia a adeptos e / ou sócios portistas em geral (eles ou elas).
Seja como for e tal como previa não tardou mto a chegar a reacção (todos sabemos que é mto mais interessante postar no tópico do Glorioso do que no de qualquer outro clube, adiante…)
A mensagem a retirar no fundo é este: não interessa se o Pinto da Costa é ou não corrupto (até porque ninguém tem dúvidas que é!), o que interessa são os malabarismos na justiça, se as escutas são válidas ou não, os prazos, as tricas, trocas e baldrocas…
Quanto à decisão da UEFA, enfim, qual é que continua a ser a posição do Platini (que é apenas o seu presidente, um pequeno pormenor) sobre a presença do porto na champions?

Saudações benfiquistas a todos que visitem este tópico

07 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 56


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
NinaNewcenter Escreveu:
PORTOOOOOOOOOOOOOOOOO........... :D

Bom sexo a todos ( especialmente aos tripeiros)


Ai...AI...que tem de levar tau tau!

09 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 244 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal