Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1404, 1405, 1406, 1407, 1408, 1409, 1410 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Bem, o Aristides tem razão no que diz: o Benfica jogou mal, mas mal, nem a segunda parte compensou, pois, como se viu, pese a maior entrega e intensidade ao jogo, a falta de eficácia penalizou-nos.

Acho que a falta que a ausência de Krovinovic provocou ficou bem evidente. Com ele em campo, a equipa já vinha trazendo uma dinâmica que mais nenhum jogador do plantel, num ápice, conseguiria igualar. Ainda assim, esperava muito mais da equipa e jogadores do Benfica.

Será muito difícil agora, quase impossível. É a vida

30 Jan 2018

 
 
Iniciado

Registado: 03 Fev 2012
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
com o calendário que tem o benfica para mim ainda é um sério candidato ao titulo,o sporting e o porto ainda vao perder alguns pontos o calendário de ambos não é fácil

30 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Muito difícil, nada impossível. Há 14 jogos, para o Sporting há 15 e para o Porto 16.

Todos vão perder pontos. Mas, pessoalmente sempre disse que o Benfica era o menos candidato dos três.

Sobre o jogo, não foi uma exibição brilhante, longe disso, Kronovic faz mesmo falta, mas já ganhamos com exibições piores, acima de tudo, ontem faltou eficácia, Jonas não costuma falhar penaltys. Mas não foi um jogo miserável, como muitos, já nesta época
e se a vitória tivesse surgido, estes comentários inflamados do Aristides não existiam...

Temos que ter consciência do pobre plantel que temos e no futebol, muita coisa se consegue disfarçar, mas milagres não existem...

30 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Nem eu sou tão pessimista em relação ao benfica quanto vocês. O que vejo é Porto e Sporting a terem jogos menos conseguidos e, ao contrário de vocês, com um calendário bastante carregado.

30 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu, não estou optimista, nem pessimista, procuro ser realista e o que o Marc diz é verdade.

Mas temos o plantel, mais desiquilibrado dos três e com poucas soluções no banco.

De valor inquestionável, temos Jonas, Krivanovic, Salvio( mas já não dura 90 minutos, com a mesma qualidade) e Fedja...

Tinha grandes esperanças que este fosse o ano de plena afirmação de Zivkovic e Grimaldo( caso as lesões não o traissem). O primeiro foi uma tremenda desilusão, acho que por imaturidade. Sobre Grimaldo também esperava mais. Tal como Pizzi, depois da grande época do ano passado, esta está a ser uma desilusão, nem parece o mesmo jogador. Na defesa, André é fraco, para titular, Jardel, época muito irregular, longe do central que fez uma dupla de aço com Lindelof e Rúben Dias é um puto que se está a impor, infelizmente sem um parceiro de grande nível ao lado...

É do banco nem vou falar, nenhum deles tem condições de lutar por um lugar no onze...

30 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Rodado, está a esquecer-se do Rafa e do Jimenez penso eu de que!

Este seria o ano do Rafa, Zivkovic e do Jimenez.

Tinha esperanças de estar enganado em relação ao Rafa, mas acho que nunca estive!

Ontem acho que com o Samaris no triângulo tinha sido outro jogo...

Agora acabar com Jimenez, Jonas e Sferovic sem apoios... :-k :-k ](*,) ](*,)

Mas concordo com o Rodado, bastava o Penalti ter entrado, ou o Cervi ter marcado e nem estaríamos aqui a comentar o jogo ou os jogadores!

_________________
Bons carroceis...

30 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
As ultimas noticias sobre o Luis Filipe Vieira está-me a incomodar como Benfiquista, pode nada a ter com a instituição Benfica o caso, mas o gajo é Presidente do meu clube e como me considero uma pessoa séria, estas ultimas noticias na imprensa incomoda-me, que os adeptos de outros clubes não se importem com o que os seus Presidentes façam é lá com eles mas a mim faz-me urticaria!! badd

Se for provado o que o acusam espero que apodreça nos calabouços e que apanhe muitos sabonetes!! :smt013

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

30 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Os casos começam a ser muitos e seguidos... mas é tudo gente séria! Não pretendendo fazer acusações nem sequer juízos de valor, mas é fodido quando os calhaus nos começam a cair em cima da cabeça.

O que mais admiração me causa é o ex-director José Veiga ainda não estar atrás das grades!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

30 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Para não ser apanhado na curva pelos acontecimentos, só digo isto:

Carrega PGR

Quanto ao futebol dentro de campo, o empate do Porto esta noite só veio irritar me. Veio demonstrar a importância do jogo de ontem e da necessidade da equipa jogar para ganhar nesta fase. Tivessem ganho o jogo, tinham recuperado 2 pontos do Porto.

_________________
Who loves ya, baby ?

30 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
E se o Porto tivesse ganho hoje tinha-se distanciado do Benfica 2 pontos

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

30 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Oh EP,

Preocupa-te que o Vieira seja um criminoso? Mas existiam dúvidas? E os outros é que não se preocupam com a idoneidade dos respetivos presidentes? [schock]
Só um cego é que não consegue ver qual é o tipo de pessoas que gere o nosso futebol. Ou seja, uns não se preocupam enquanto outros não querem ver.

Que safodam os Vieiras, Pintos e Brunos da vida que a mim o que realmente me preocupa é dois juizes, que é suposto serem o garante da lei e da justiça, terem sido constituídos arguidos. O que me preocupa é mais dois ex governantes terem sido constituído arguidos. O que me preocupa é a completa e continua degradação das nossas instituições e respetivos governantes por nós eleitos.

30 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Reduto da Águia
É o preço da Democracia Mark...

Com a justiça e os dirigentes politicos que temos, que futuro nos espera...

_________________
Bons carroceis...

31 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Reduto da Águia
savalas Escreveu:
Para não ser apanhado na curva pelos acontecimentos, só digo isto:

Carrega PGR

Quanto ao futebol dentro de campo, o empate do Porto esta noite só veio irritar me. Veio demonstrar a importância do jogo de ontem e da necessidade da equipa jogar para ganhar nesta fase. Tivessem ganho o jogo, tinham recuperado 2 pontos do Porto.


Savalas, ontem o FCP ao empatar deixa tudo novamente em aberto...

O SLB até jogou 1º, e empatando deu uma motivação extra aos jogadores do FCP, mas também acabou por exercer mais pressão, e mais uma vez se viu como a equipa do FCP reagiu a essa pressão!

Falta muito campeonato, não aposto no SLB, mas também não atiro a toalha ao chão...

_________________
Bons carroceis...

31 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Vaskinho, não ganhou em Belém. Essa é que é essa

Creio já ter comentado lá para trás. O Vieira é um grande aglutinador, transformando adversários em aliados através de cargos. Quando não necessita deles, ou se tornaram irrelevantes ou caíram no ridículo perante a opinião pública, então livra se deles

Aquilo para o qual o Rangel é útil expôs o Vieira. A notoriedade do Benfica fará com que este caso não caia

_________________
Who loves ya, baby ?

31 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Dragon Escreveu:
Os casos começam a ser muitos e seguidos... mas é tudo gente séria! Não pretendendo fazer acusações nem sequer juízos de valor, mas é fodido quando os calhaus nos começam a cair em cima da cabeça.

O que mais admiração me causa é o ex-director José Veiga ainda não estar atrás das grades!



Dragas,

Safoda os calhaus....o que me preocupa, é não conseguir encontrar o tesouro, que muitos encontram - um baú de GPs, com corpos perfeitos. :-" :-" :-"

[bigsmile]

31 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1404, 1405, 1406, 1407, 1408, 1409, 1410 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 234 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal