Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1435, 1436, 1437, 1438, 1439, 1440, 1441 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Pizi pizi pizi !
Foda-se nos jogos com equipas de outro valor não jogas um caralho!
Os jornalista é que te poem lá em cima ainda bem que o Fernando Santos não é burro... É triste ter uma equipa tão pobre... Com a mesma equipa do ano passado apenas Ferreyra e Castillo... os 2 laterais direito nem falar com o mesmo treinador... Se no ano passado ficamos em 2º por milagre do Dr BdC que foi amigo... Este ano nem 2º ficamos... Foda hoje quando ìa para o estadio veio á triste memória a época do Quique Flores...
Boa sorte para 4ª feira que bem merecemos...
RV troca-me o Pizi pelo Joao Felix tem golo nos pés e cabeça acreditem que daqui a 2 anos temos um jogador ao nivel do Jonas :smt023 :smt023 :smt023
Boa sorte para 4ªf que bem precisamos e que se faça luz na cabeça do RV. :smt100 :smt100

25 Ago 2018

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Citando o eatpussy

Não jogamos um caralho [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

25 Ago 2018
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 199
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Há coisas nesta equipa que me fodem a cabeça toda!! O RV não vê um boi!!

O penalti que dá o golo do Sporting nasceu de um erro do Jardel, sozinho sem pressão a sair para o ataque passa a bola ao Sporting!! Mas esta situação já tinha acontecido na 1ª parte com o Jardel, mais do que 1 vez, mesmo nas barbas do RV!! isto acontece devido ao posicionamento errado da equipa!

DASSSSS O HOMEM NÃO CORRIGE NADA, CARALHO!!!!! A SAÍDA DA DEFESA PARA O ATAQUE É UMA NULIDADE E ESSE CABRÃO NÃO CORRIGE!!! NÃO HÁ TREINOS DURANTE A SEMANA???

É SEMPRE A MESMA JOGADA, BOLA DO JARDEL PARA O GRIMALDO, GRIMALDO PASSE DE 2 METROS PARA O CERVI, CERVI PARA O GRIMALDO, GRIMALDO PARA O JARDEL!!!

Esta merda irrita-me!!!

Nos jogos o Jardel tem sido dos melhores em campo!! A culpa é do RV!!!

25 Ago 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Rui Vitória a aumentar a sua lenda, nos jogos contra os grandes. Em quinze jogos oficiais, pelo Benfica, assim versa a estatística:

2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas

Contra Sporting:

2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas

Contra Porto:

0 vitórias, 3 empates, 3 derrotas

Salvo erro. Se por acaso detectarem um erro, corrija. Obrigado.

26 Ago 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Realmente os benfiquistas é gente mesmo insatisfeita.

Ontem o Porto perdeu em casa, a jantar, vi mal(sem grande atenção) a primeira parte, mas a segunda foi horrível. No final do jogo o team foi brindado... com aplausos. Sérgio tem créditos, deu o campeonato ao Porto.

Nós ontem fizemos um jogo desinspirado, mas com ocasiões mais que suficientes para ganhar, um team muito condicionado por vários jogos seguidos de grande importância.

Como disse o nosso mister, ainda não há desgaste físico, mas anímico.

Mas não há compreensão por parte dos adeptos, com créditos de dois campeonatos, um taça, uma Taça da Liga e uma passagem pelos quartos da champion. Para além da descoberta de muita miudagem, vendida por muitos milhões. Rui Vitória é assim, um mal amado. Até pequenos pormenores, de quem passa a quem, lhe apontam.

Ontem, acima de tudo, um mau jogo de Pizzi, como ele, é o grande estratega do jogo do Benfica, a equipa ressentiu se. Depois o sistema de só um avançado não resulta, mas para mudar isso, tem que estar bom Jonas.

Mesmo assim, fomos superiores, em condições normais a vitória era nossa...

Era bom que n a Grécia Jonas já pudesse jogar...

26 Ago 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Parece-me que também não é razão para a malta do benfas estar em depressão coletiva. O Sporting está fraquinho. Surpreendentemente o clube lá de cima, que não vendeu nenhum dos jogadores basilares, também está a fraquejar. O importante agora é as coisas correrem bem na Grécia.
Em relação ao jogo, perante um Sporting invulgarmente defensivo, era natural que a vossa equipa tivesse dificuldades. As equipas do Vitória jogam no erro do adversário e têm só dois produtos : contra ataque e bolas paradas. Portanto, perante um Sporting muito defensivo até estiveram melhor do que se esperaria, com várias oportunidades, sobretudo enquando o Pizi e o Cervi não estoiraram. Depois ficou mais dificil. Por sorte vossa, após o golo o Sporting desistiu do jogo. Foi a primeira vez que vi com atenção o Gedson e o Felix. Muito físico o primeiro, mas não me parece ter tanto futebol como se diz. Faço votos para que não seja outro Renato. Já o Felix deu boas indicações, com pormenores de qualidade, a começar pelo golo. Em relação ao lance do penalti, é outro que perde a bola, mas é o Ruben Dias que tem uma entrada suicida. Agora com o VAR os árbitros já não podem fingir que não vêm. O rapaz tem bom potencial, mas parece ter pouca cabeça. Se não houver muito trabalho específico pode perder-se um possível talento e logo numa posição em que o futebol português vai estar carenciado em breve.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

27 Ago 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O nosso Tigrao gosta muito de "apoucar" o Vitória.

As oportunidades criadas davam para golear, mesmo com um Benfica de menos.

Sobre o Gedson, sabe se como é a Imprensa, gosta de eudeusar estas miúdos. Para mim o Gedson é um 8 prometedor, mas longe de ser um "produto" pronto e acabado. Lá chegará, se tiver cabeça.

O Rubem é durinho, mas o lance do penalty foi um lance banal. Tem que corrigir algumas coisas, mas é novo e tem tempo.

Quando tivermos os artilheiros em forma, nomeadamente o Jonas, o Benfica vai ter um grande team e aí sim, vai ser a prova dos nove de Vitória. Se tem tem ou não unhas para o Ferrari...

27 Ago 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Pelo contrário grande Rodado, quando vocês têm aqui crises de azia com o Vitória porque não joga nada - e só têm essas crises quando os resultados falham, porque senão o facto de jogarem mal não vos incomoda - é a minha humilde voz que vos recorda que o homem ganhou dois campeonatos, o primeiro dos quais em condições muito dificeis e que tem potenciado jovens jogadores. Eu não tenho nada contra treinadores resultadistas, não queiram é armar-se aos cucos.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

29 Ago 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Esqueci-me de desejar boa sorte para logo. Eu simpatizo com os gregos, coitados tão necessitados de moral, mas é importante termos dois clubes na champions.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

29 Ago 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Citando o kwacha

A sorte da muito trabalho [bigsmile]

Se o Benfica conseguiu impor jogo a partir do segundo golo, foi porque teve sorte em a coisa não ter descambado (os primeiros 15 minutos foram tenebrosos), teve trabalho no forma como o Jardel ganha o lance para o empate de cabeça, teve trabalho em perceber que tinha de colocar a bola longa no meio campo do PAOK para tentar lá jogar, e sorte no erro no Keeper do PAOK em fazer penalty.

A primeira jogada em progressão que o Benfica consegue fazer desde a defesa é o terceiro golo, que fora de contexto nos resumos de 2 minutos dos telejornais, até vai parecer que o Benfica fez uma exibição de gala. Não a fez, mas fez por isso. Os meus parabéns.

Passa uma espécie de expiação pelo desastre na Champions do ano passado, mas está todo lá dentro. Um objetivo difícil cumprido. E vem aí dinheiro para pagar as renovações do Luisão e do Jonas [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

29 Ago 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Como dizem os confrades benfiquistas, cá do Reduto:

Não jogamos um caralho. .. Rais ta parta o Vieira e mais o Vitória!!! Rua com eles.

29 Ago 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tendo em conta o enchovalhanço da época passada, apetece ficar calado... Mas tirando o tubarão Bayern da equação, Ajax e AEK Atenas são equipas médias com as quais o Benfica pode discutir os jogos, com a experiência adquirida já em 2 eliminatórias para chegar a esta fase. Ou seja, não começa do zero.

Vamos ver.

_________________
Who loves ya, baby ?

30 Ago 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caro Savalas, parabéns também para o Benfica pelo sorteio. Competir com o Ajax e o AEK pelo segundo lugar não parece tarefa dificil. O problema são os basileias que aparecem nesta vida.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

30 Ago 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não jogamos um caralho.

Não corram com o Vieira e o Derrotas e vão ver...

Isto é mau de mais... badd badd badd

02 Set 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Reconheço que se 2 meses atrás me dissessem que o Benfica tinha conseguido entrar na Champions e tinha 3 vitórias no campeonato e um empate com o Sporting, levantava o meu copo.

Raios, mesmo agora vou levantar o meu copo. Apesar de não termos jogado um caralho com o Sporting.

_________________
Who loves ya, baby ?

03 Set 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1435, 1436, 1437, 1438, 1439, 1440, 1441 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal