Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Mensagem O Reduto da Águia
Tens razão Radar.
É que pelo número de votos estamo em franca maioria (54%)
Vamos lá benfiquistas.
Toca a mostrar de que material somos feitos cambada.

08 Fev 2008

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Depois das mulheres vem o BENFICA

_________________
O sexo faz bem à saude...

09 Fev 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
''ET PLURIBUS UNUM"


A GRANDEZA DO SPORT LISBOA E BENFICA NÃO SE EXPLICA... SENTE-SE!!!

_________________
O sexo faz bem à saude...

09 Fev 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Hoje no semanario Sol, vem uma entrevista com o Abel Xavier, na qual ele diz foi muito dificil para ele ser assobiado por 100 mil pessoas, tendo só 21 anos!

- Só duas notas;

1º Já não temos 100 mil pessoas a assistir.
2º Não sendo ele um prototipo de bom jogador, já " comemos bem pior e a pagar".

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

09 Fev 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Sempre joguei como defesa lateral ou como extremo, nos meus jogos de fins de semana. Também sempre simpatizei com os jogadores que ocupavam essas posições. Por exemplo, adorava a forma de jogar de um Álvaro ou de um Veloso.
No entanto, o último bom defesa lateral, com cultura tactica, fiel ao clube e que era um senhor, foi o Schwartz.
Desde 1995 que não tivemos mais nenhum, porém eis que chega ao clube a custo zero, um senhor que dá pelo nome de Leonardo, Leo para os amigos, que tinha sido considerado cinco vezes o melhor lateral do Brasileirão.
Impôs-se rapidamente, e também cá foi considerado dois anos seguidos o melhor lateral do campeonato. Corre mais que jogadores com menos dez anos, tem precisão de passe, cruza bem, finta bem... enfim é um pulmão da equipa, e a equipa ressente-se quando ele não joga.

Pergunta;

Porque razão não se renova com o Leo?

Se o problema for dinheiro, eu acho que ele o merece!
Se o problema for a duração do contrato, o Cafú antes de ir para o Milão foi falado para o Benfica, não veio porque estava velho!

Se o problema for....

Não há nenhum problema, o único problema é o Sr. Camacho que por acaso também foi defesa esquerdo embirrar com o homem.
O Sr. Camacho gosta de defesas altos, esquecendo-se que ele mesmo é da altura do Leo.



Peço desculpa pelo desabafo, mas desde o ano passado que a minha cadeira está vazia na catedral por esta e outras questões.

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

09 Fev 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Sem dúvida, estou de acordo. O único problema do Benfica nesta altura é o Camacho. :smt023

09 Fev 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Apesar de ser um grande benfiquista uma coisa e certa:

O Luis Filipe Vieira deveria pedir um estudo ao LNEC porque esta equipa jamais...

_________________
O sexo faz bem à saude...

11 Fev 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caralho de jogo miseravel mesmo :evil: :evil: :evil:
Pouco depois do 0-1 adormeci e só acordei com o 4 golo do Benfica, já no final do jogo :oops: :oops: :oops:
Caralho deve de ter havido por ali algum milagre pela certa FDX :? :? :?

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

11 Fev 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Um tal de Tiago Valente (bem valente por sinal) chegou-se à frente e ofereceu-nos 2 penalties. O homem deve ser Benfiquista. Obrigadinho hã ò Tiago. Obrigadinho pelo serviço, mas desculpa lá não te contratarmos, já temos o Edcarlos para o serviço das abébias :evil: :evil: :evil:

Só gostei de ver os penalties do Cardoso, assim é q se marcam penalties, e o nosso Rui Costa. Foda-se pensar q para o ano o vamos perder, + o cebola (este devia fazer chorar o adversário e não os Benfiquistas) e a coisa fica ainda + negra. :-x :-x :-x

11 Fev 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mesmo assim o velhinho Rui Costa com andarilho,ainda mostra aos putos como é que se joga á bola!

12 Fev 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O grande RUI e o unico jogador acima da media os outros meu deus muito abaixo da media....

_________________
O sexo faz bem à saude...

12 Fev 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 235
Localização: Puorto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
vamos lá ver se o makukula vai dar mais ânimos ao inferno da luz.

_________________
''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."

12 Fev 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 89


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Carissimos,

Nao se iludam, aquele bando de rapazinhos como ja foi referenciado pelo nosso presidente sao uns imorais.
Nao dignificam a camisola linda que vestem, nem tao pouco a GRANDIOSA instituiçao que representam. Na minha modesta opiniao so aprendem qd os associados se juntarem e lhes fizerem uma esperinha para que eles sintam no corpo o que é o Sport Lisboa e Benfica.
Este bando de fdp que nem correm e estao nitidamente a fazer de proposito esquecem se que estao para servir o clube e nao para serem servidos. Eles estao ali para potenciar o clube, para correr, para se sacrificarem se for necessario e nao para andarem a passear e a tentar dar o salto para onde quer que seja.
Mais nao digo pq acho que nao é este o local apropriado para isso mas tenho andado muito desagradado com o meu clube do qual sou socio apesar de ser de um local um pouco distante de Lisboa.

Cumprimentos

13 Fev 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Confrade KD, não acredito q és daqueles q está sempre à espera do novo Eusébio. Isso quando aparece não é para nós, só se vier das escolinhas e será de 50 em 50 anos.

Todos querem um bom avançado, mas acho q o mal do Benfica é mesmo a defesa. Não há boas equipas sem uma estrutura defensiva forte. O Nelson é uma lástima. O Luisão é só altura, o B.Alves dá-lhe 10 de avanço em tudo. O Léo é baixinho de mais, a nível internacional não serve, mas enquanto não arranjarmos melhor era melhor renovar pq pelo menos tem caracter e garra e corre mais do q muitos putos de 20.

O Cardoso é o nosso avançado, é só uma questão de pôr a equipa a jogar para o homem. Nc o Benfica teve um avançado com a qualidade de remate q ele tem, sem contar com o Eusébio claro está. Dêem é algum tempo ao homem. Vejam o Lisandro Lopez.

13 Fev 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Aquele Rui, é somente a razão pela qual ainda muitos benfiquista, continuam a ir à bola.

Saudações benfiquistas

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

13 Fev 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal