Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Este ano é que é 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Este ano é que é
Caros Benfiquistas,

Este ano temos treinador e director desportivo à séria. Pelo menos sabem bem quem joga à bola e quem é perneta. Já despachamos o L.Filipe, Nelson e quase o Ed(bosta)carlos. O N.Assis não é mau jogador mas não é jogador para o Benfica.

Não queria deixar de saudar os nossos amigos do Bétis de Sevilha, que nos têm proporcionado grandes negócios como o Calado, João Tomás e agora o Nelson (o pior dos 3) e q também foram amigos do Sporting e da Selecção Nacional ao levarem o Ricardo e mostrarem q nem num clube de meia tabela de Espanha tem lugar. Um grande bem-haja ao Bétis de Sevilha.

Talvez o Bétis aceite o Edcarlos por empréstimo (é preciso afastar esse homem rapidamente da Luz)

26 Ago 2008

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
[smilie=to funny.gif]
desculpem.. não quero estragar o post.. apenas dizer que se essa tua teoria se mantiver nos resultados de vila do conde, acho que tens toda razão!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dragãoo dragãoo dragãoo dragãoo dragãoo dragãoo dragãoo dragãoo dragãoo dragãoo dragãoo
não tarda vamos ver um tal de kiki a dizer assim:

- Vou alí ohhh -> FDX Já Volto ! ! !


p.s. - não sou de picardias futibolisticas, é apenas uma brincadeira ;) abraços a todos!!!!

_________________
Love Imagem Pain

26 Ago 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
avoriaz99 Escreveu:
Caros Benfiquistas,

Este ano temos treinador e director desportivo à séria. Pelo menos sabem bem quem joga à bola e quem é perneta. Já despachamos o L.Filipe, Nelson e quase o Ed(bosta)carlos. O N.Assis não é mau jogador mas não é jogador para o Benfica.

Não queria deixar de saudar os nossos amigos do Bétis de Sevilha, que nos têm proporcionado grandes negócios como o Calado, João Tomás e agora o Nelson (o pior dos 3) e q também foram amigos do Sporting e da Selecção Nacional ao levarem o Ricardo e mostrarem q nem num clube de meia tabela de Espanha tem lugar. Um grande bem-haja ao Bétis de Sevilha.

Talvez o Bétis aceite o Edcarlos por empréstimo (é preciso afastar esse homem rapidamente da Luz)


Apesar do empate com o Rio Ave passei o fim de semana com um sorriso, o Nelson foi-se embora! Que grande noticia!

Corroboro totalmente da sua opinião, o nosso Benfica está finalmente no rumo certo, e se não houver interferencias "alheias", temos equipa para jogar à bola.

Este sabado lá estarei, bem como os restante jogos, assim desejo.

Saudações benfiquistas.

P.S

Vender o Nelson por 5,5 Milhões de Euros, é a melhor jogada de sempre do nosso Rui

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

26 Ago 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Este ano é que é
Pelo menos os lampiões têm mais um recorde no guinness, é o primeiro clube que tem um dirigente traficante de branca e um treinador cigano. :lol:

Quanto ao director desportivo, é um grande senhor e foi um grande futebolista, mas dai a ser um bom director desportivo, hummmm, duvido.

Saudações Leoninas

26 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
Marc Escreveu:
Pelo menos os lampiões têm mais um recorde no guinness, é o primeiro clube que tem um dirigente traficante de branca e um treinador cigano. :lol:

Quanto ao director desportivo, é um grande senhor e foi um grande futebolista, mas dai a ser um bom director desportivo, hummmm, duvido.

Saudações Leoninas



:lol: :lol: :lol: :lol:
esse é o segundo record da época, o primeiro é a presença mais rápida na liga dos campeões.
Entraram e em 8 dias sairam sem nem sequer jogar ;) só mesmo vindo da luz! :-"

cump's

_________________
Love Imagem Pain

26 Ago 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
Ó confrades com fracos gostos clubisticos, há um tópico criado para irem comentar as equipas. Eu sei que são menos interessantes, mas façam lá o favor.

Um abraço...

P.S

No final da época olhem para cima.. iremos lá estar

_________________
Enquanto houver língua e dedo...


Editado pela última vez por metses em 26 Ago 2008.
26 Ago 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Este ano é que é
Peço desculpa confrade Metses, mas o benfica é o meu 2º clube...não espere o anti-benfica é que é o meu 2º clube. Será que isso me habilita a mandar bitaites neste tópico.

Abraço

26 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
epa epa epa... (como diz lá o dono da favela) muita calma nessa hora! :P

eu não sou nem nunca fui anti-benfiquista, apenas acho piada a estas "rivalidades" saudáveis, sem ferir nem ofender ninguém ;) se é que me entendem ;)

quanto ao olhar para cima no final da época... bem... :P veremos ;)
gostaria de ver um campeonato como os de 1999/2000 e 2000/2001 disputados até a última jornada ;) esses sim dão emoção....

_________________
Love Imagem Pain

26 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 241


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
este ano "É O ANO DO PENTA" PORTO ALLEZ :lol:

_________________
Time To Play The Game!

26 Ago 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
metses Escreveu:
Vender o Nelson por 5,5 Milhões de Euros, é a melhor jogada de sempre do nosso Rui


Eu quando li q o Betis tinha oferecido 3 milhões, até fiquei com pesadelos por o Benfica não ter aceite, mas realmente o Bétis é um clube amigo.

Ah e esqueci-me q ainda não despachamos o Zoro. Como o Quique nem o pôs a jogar uma só vez esqueci-me também dessa nódoa negra.

E no fim de semana vamos ver como o magnifico Sapunaru (grande barrete :lol: ) se vai dar com o Reys e com o Di Maria e esperar q o B.Alves não lesione o Cardoso :evil:

26 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2006
Mensagens: 349
Localização: Lx
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
Não minha opinião os Benfiquistas já parecem com os Sportinguistas de outros tempos, ou seja no começo do campeonato diziam sempre que iam ganhar nesse ano. Ora o Porto nunca diz que vai ganhar e no final quase sempre ganha, a verdade é esta, é triste mas uma realidade.

De facto considero o Rui Costa um excelente profissional e o Quique Flores parece a ser competente, mas o Benfica já teve outros treinadores competentes e não ganharam nada ou foram-se embora antes do fim do campeonato.

Para uma equipa ser ganhadora tem de ter: Bons dirigentes, uma boa equipa técnica e bons jogadores e isso só se consegue com profissionalismo, muito dinheiro e algum tempo. Milagres não acontecem todos os dias, parece que só em Fátima e foi em 1917, já lá vão muitos anos e na Nossa Senhora de Fátima o Pinto da Costa está sempre a meter cunhas, o homem até tem uma imagem no seu gabinete com 1,5 m de altura e de tempos a tempos vai em peregrinação à Cova de Iria.

Conclusão espero que o Benfica encontre o seu rumo e que seja um clube ganhador, mas temos de ter a certeza que isso não se faz de um dia para o outro.

_________________
"Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."

k2o3

27 Ago 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
avoriaz99 Escreveu:
metses Escreveu:
Vender o Nelson por 5,5 Milhões de Euros, é a melhor jogada de sempre do nosso Rui


Eu quando li q o Betis tinha oferecido 3 milhões, até fiquei com pesadelos por o Benfica não ter aceite, mas realmente o Bétis é um clube amigo.

Ah e esqueci-me q ainda não despachamos o Zoro. Como o Quique nem o pôs a jogar uma só vez esqueci-me também dessa nódoa negra.

E no fim de semana vamos ver como o magnifico Sapunaru (grande barrete :lol: ) se vai dar com o Reys e com o Di Maria e esperar q o B.Alves não lesione o Cardoso :evil:


Confrade,

Só por má fé é que podemos dizer que o Burro Alves é maldoso!
Nunca esperei isso de si... :lol: :lol: :lol:

http://br.youtube.com/watch?v=U7nVKu-ejDc

Não aconselhavel a pessoas sensiveis

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

27 Ago 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
Faltou este...

http://br.youtube.com/watch?v=vd4bq9Vds ... re=related

Apreciem o "artista" :shock:

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

27 Ago 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Este ano é que é
Òh Metses, não sejas assim, então tu não vês que essas situações são por culpa dos adversários que se atiram para as botas do rapazinho, que por sinal é uma joia de rapaz.

27 Ago 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Este ano é que é
acho que este topico anda um pouco adormecido... :smt005 :smt005

está na hora de acordar... :smt003

ESTE ANO É QUE É... :smt040

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

17 Jul 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal