Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Morreu EUSÉBIO - O KING 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Morreu EUSÉBIO - O KING

Que descanse em Paz. Até sempre.


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

05 Jan 2014

 
 
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Um dia muito triste para todos... foi uma figura marcante da história de Portugal, do futebol e do mundo.

Morreu o homem, mas fica para sempre a nostalgia.

Obrigado por tudo!

05 Jan 2014
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Mensagens: 90


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Boa noite confrades,

Tentado a escrever algo mas o nó na garganta parece que me atrofia os dedos, ele além de benfiquista era uma hino ao desporto nacional.
Sou de outro clube mas sou um desportista nato.
Obrigado EUSÉBIO

05 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Foram muitas a homenagens, e qualquer uma é tão igual a qualquer outra, do simples adepto benfiquista que hoje prestou um agradecimento por tudo que o Eusébio fez pelo Benfica, como a todos os adeptos de todos os clubes nacionais... mas quero realçar uma que me orgulhou ser Português e sobretudo por tudo o que o King fez pelo meu Benfica ... o Benfica de Eusébio.

Homenagem de Old Traffor ... arrepiante!!!


https://www.youtube.com/watch?v=ZY2UIOhrWhc

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

05 Jan 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Genuinamente predestinado =D> =D> =D>

Imagem

Descansa em paz amigo

:smt023

06 Jan 2014
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Já viram (ouviram) o que mario soares disse (do Eusébio)

Acho que só os fanáticos partidários não se tinham apercebido do estado senil do homem....depois do que ele disse até esses vão abrir os olhos

06 Jan 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Acho que é a primeira vez que participo na "Bancada dos Treinadores".
Não sou apreciador de futebol.
Mas vários momentos da minha vida familiar me ligaram a Eusébio e não poderia deixar de lhe prestar aqui modesta homenagem.

Mas mesmo que nada me ligasse a Eusébio, depois de ver o grito uníssono de uma Nação (coisa raríssima de acontecer) e a quantidade de homens de barba rija a claudicarem nas suas homenagens pessoais, também eu me sentiria movido a deixar aqui a minha emoção.

Eusébio
D.E.P.

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

06 Jan 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Ontem ouvi a mensagem do Cavaco e fiquei profundamente agradado com o que ele disse.

Ele não é propriamente conhecido pelos discursos emocionantes ou fora de registo, mas este foi particularmente bem escrito e bem lido. De um bom gosto fora do comum.

Representou bem a nação ontem =D> =D>

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

06 Jan 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
DEUS devia sentir-se mal acompanhado, para num mês, chamar para junto de si dois grandes simbolos MANDELA e a EUSEBIO, que dizer!
Descansem em PAZ

06 Jan 2014
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011
Mensagens: 48
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Viva

Estive a acompanhar as imagens televisivas durante toda a manha e é impressionante a homenagem feita no estadio da luz, de arrepiar...

Eusebio até sempre...começa o mito... =D>

06 Jan 2014
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
cobain86 Escreveu:
Já viram (ouviram) o que mario soares disse (do Eusébio)

Acho que só os fanáticos partidários não se tinham apercebido do estado senil do homem....depois do que ele disse até esses vão abrir os olhos


O que disse?
É um facto que Mário Soares há muito que já não devia ter tempo de antena... enfim.

06 Jan 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
A esmagadora maioria de nós morre e acaba por cair no esquecimento. Alguns, poucos, nunca morrem.

E porque temos de continuar a rir, mas será possível ninguém mencionar o grande putanheiro que o homem era!?

06 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Imagem

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

06 Jan 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
Eu adoro futebol, gostava de o jogar quando tinha pernas para isso e até tinha algum talento, amo o FCP mas Eusébio da Silva Ferreira foi um dos melhores jogadores do mundo de sempre a par de Pélé, Maradona, Messi , Cruifj, Cristiano Ronaldo, Ronaldo (o fenómeno) e mais meia duzia de predestinados, alguns de outras décadas do tempo dos nossos avós e que ninguém aqui no fórum viu jogar(digo eu) [bigsmile]
Faz parte de uma galeria de eleitos, um grupo muito restrito que separa estes do segundo patamar de jogadores muito bons como Iniesta, Xavi, Pirlo, Futre, Madjer, Chalana, Platini :smt013 :evil: , Zico, Sócrates e mais umas largas dezenas ao longo dos tempos
Obrigado Eusébio .RIP

07 Jan 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Morreu EUSÉBIO - O KING
JJ esse pequeno filme deveria passar nas escolinhas de futebol de todo o mundo , em particular em Portugal onde a maioria dos avançados fazem muitos " rodriguinhos " mas pouco ou nada "atemorizam" as defesas :smt005 :smt005 :smt005

Neste outro Mundial 66 - Filme FIFA 1966 ( a cores na altura em Portugal era tudo literalmente a preto e branco ) também podem aprender muito com todos os golos do " pantera negra " mas em particular na arrancada para o 4º golo que termina em penalty , marcado pelo próprio depois de correr mais de meio campo com a bola dominada ,ultrapassar adversários até ser rasteirado e " ceifado " ... uma autentica lição para os " artistas do nosso tempo " do mergulho para a piscina :roll: :roll: :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=ro_dp4s1gAE

Resta acrescentar que neste jogo o Eusébio carimbou o seu cartão de visita no país onde melhor se joga futebol como espectáculo , mas já tinha perdido o contrato da sua vida com a proibição de jogadores estrangeiros em Itália, precisamente por esta ter sido eliminada antes pela Coreia do Norte [-o<

:smt023

07 Jan 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal