Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 JJ.. ficas ou não... eis a questão.. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Fev 2010
Mensagens: 17
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem JJ.. ficas ou não... eis a questão..
(saltando a minha apresentação, pois já tou inscrito por aqui á algum tempo, mas nunca me deu muito pa isto )

Caros,

Benfiquista como sou tenho dado por mim a imaginar o Benfica pó ano, começando logo pelo treinador...

Pontos positivos :

- Nunca tinha visto o meu Benfica jogar tão bem ( pelo menos 3 jogos seguidos e não no tempo que faziamos o jogo da época contra o Sporting )
- Pegou numa equipa que com o Quique tinha sido miserável e acrescentou-lhe 3 jogadores ( javi, ramires e saviola ) e fez uma grande temporada ( na liga )
- Valorização de alguns jogadores, principalmente Coentrão ( ninguem o queria dado.. ) e Di Maria ( tinha feito 3 bons jogos na época anterior )
- Estilo Normal de jogo Atacante.

Pontos Negativos:

- Quando abre a boca... ( talvez seja a costela sportinguista a vir ao de cima ( ou a amizade com o pinto da costa ) )
- Teimosia em relação a certos jogadores ( Roberto, Emerson, Djalo????
- Dificuldade em perceber que um equipa como o Benfica ( aliás como todas as outras ) tem que ganhar os jogos a partir do meio campo... e se em casa contra a maioria dos nossos clubes, o javi e o witsel servem... jogar fora a coisa já é diferente ( principalmente quando se tem extremos que não defendem..- - Como foi possível ir jogar a alvalade apenas com 2 jogadores no meio campo???? )
- Motivação dos jogadores.. não me parece que ele seja um mestre neste aspecto..

Era capaz de haver mais... mas penso que estes são os mais claros.. e como isto já está grande.. fico por aqui.. no próximo vou tentar dar a minha opinião sobre se o JJ deve continuar ou não..

Cumprimentos

18 Abr 2012

 
 
Iniciado

Registado: 12 Fev 2010
Mensagens: 17
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
Em relação ao JJ ficar cá pó ano... vou esperar mais um pouco ( 2 jornadas ) para ver como corre o campeonato [-o< ... até pq eu ainda ACARDITO !! [bigsmile]

20 Abr 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
O JJ tem um sonho recalcado de treinar o FCP isso já se percebeu...pois ele também não fez questão de esquecer...

Agora ele devia era explicar porque é que entra sempre a medo com o FCP...mesmo que fossem os juniores do FCP acho que ele conseguia perder...

Por isso deixem lá o homem ir realizar o sonho... :smt023

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

20 Abr 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
Nunca fui grande fã do JJ, mas tenho que reconhecer que se pensarmos num passado recente: Quique, (Chalana?!), Camacho (2a passagem) e Fernando Santos (para não recuar mais...) o JJ fez um excelente trabalho e ganhou mais títulos do que eles todos juntos.
Para elém disso valorizou (e muito) alguns jogadores: Di Maria, Coentrão, Javi Garcia, Gaitan, etc.
Acho que o balanço continua a ser (ainda) positivo...
E depois coloca-se a seguinte questão: Que alternativas ao JJ?

20 Abr 2012
Iniciado

Registado: 18 Abr 2012
Mensagens: 30


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
Mandem-no embora que me cheira que esta não escapa a ser Dragão :smt005

30 Abr 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
o jj quer que o Luís o mande embora....toma lá 6 milhões...e depois vai para o Porto!

Por mim fica mais 1 ano, se não for campeão vai de vela....mas não leva nada.... 6 milhões da para comprar um bom jogador!

Para mim a bola é como a GPs... tanto depressa disse bem do jj e das GPs...como agora....quero mais é que o jj e as GPs se fodam!!! Hahahaha

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

30 Abr 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
Torpedo Escreveu:
Que alternativas ao JJ?


Marcelo Bielsa

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

01 Mai 2012
Iniciado

Registado: 19 Fev 2010
Mensagens: 71


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
Nao gosto do JJ - é um treinador mediano -, mas nao vale a pena correr com o tipo sem alternativa ... imagino que o Pepe Guardiola nao está interessado.
Se ficar, o Benfica lá conseguirá arrecadar um 2º lugar com direito à Champions, o que em termos financeiros é importante.
Mas nunca conseguirá formar uma equipa para ganhar uma liga caseira (recordem que o Benfica foi campeao num ano em que o FCP fez uma época miserável).

01 Mai 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
O proximo treinador vai ser o gajo da tranquilidade...
:lol:

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

01 Mai 2012
Iniciado

Registado: 12 Fev 2010
Mensagens: 17
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
De facto, este assunto promete vender muitos jornais ainda...

quanto a mim.. se me perguntassem a seguir ao jogo em Vila do Conde.. eu dizia logo... despachem esse cepo !!! :smt013
Quem é se lembra de num jogo fora... estando a equipa a ganhar... tirar um trinco para pôr um avançado ?? só mesmo um alucinado..

Mas entretanto já passaram uns dias e o meu espirito bravooo já se acalmou.. e sendo assim continuo sem ter uma opinião totalmente formado sobre o assunto.. pois se por um lado acho que jj deixou de ter uma grande parte dos adeptos do seu lado... por outro.. se vier alguem novo vai ter uma pressão grande de pôr a equipa a jogar ao nivel que jj fez... engraçado não é.. :-" .

E que treinador ?? Estrangeiro ? Épá.. normalmente não dá muito bom resultado.. talvez o Bielsa ( mesmo duvidando que ele queira.. ).
Português ?? Por norma, uma escolha melhor.. mas quem ? poucas opções.. Leonardo Jardim.. é capaz de tar um bocado verde ainda para lidar com a pressão de um grande... é capaz de já ter algum acordo de cavalheiros para ir pó porto... não sei... era um risco elevado, mas era capaz de ser uma boa aposta. Não sendo ele acho que uma aposta com menos risco seria o Fernando Santos... pois se o estilo não é tão artistico como o do jj, taticamente é superior, e lembro-me que no ano dele viu-se bom futebol na luz.. sem contar com a despedimento... aquilo não se faz.. despedir um treinador á 1º jornada, para ir buscar o camacho...
E pelo menos tinhamos a certeza de ter um benfiquista capaz a treinar o clube.
Pode sempre ficar o JJ.. mas para mim vai ter um ano dificil de aguentar... :-k

Veremos como vai ser..

03 Mai 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
Por mim ficava :razz: Gosto dele por lá \:D/

Neste momento há muitas opções à solta:

- Domingos Paciência;
- Daúto Faquirá;
- Manuela Cajuda;
- Octávio Machado;
- Leonardo Jardim;

É só escolher :mozilla_tongue:

31 Mai 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
Também espero e desejo, ardentemente, que o vitinho fique por esse clube do norte, FCP, por mtos e bons anos... [-o<

É, sem margem para dúvidas, um grande treinador.. :-"

Mas no intimo nao acredito que o Pintinho o mantenha...

Com dizia o ceguinho, a ver vamos...

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

31 Mai 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
Quanto ao JJ, parece-me q não há volta a dar.

Vamos levar com ele mais um ano.

Já nao espero mto daquele lado, mas sempre posso ser surpreendido.. Pelos menos há o argumento da estabilidade técnica...

Mais uma vez, a ver vamos...

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

31 Mai 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
O Vitinho é muito fraco :no: coitadinho, não dá para mais... ](*,)

Espero que o tirem de lá rapidamente. Ele quase que conseguiu destruir o trabalho do Vilas-Boas... Quase... Se lhe dão mais um ano ainda vamos ver o FCP a lutar pela manutenção :?

31 Mai 2012
Iniciado

Registado: 19 Fev 2010
Mensagens: 71


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: JJ.. ficas ou não... eis a questão..
Palpita-me que o Leonardo jardim vai ser o homem do Pintinho para a próxima época

02 Jun 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal