Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 506, 507, 508, 509, 510, 511, 512 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
privet Escreveu:
Dragon Escreveu:
O Chiquinho tocou na ferida e está a causar muita incomodidade pros lados da Luz. Ninguém consegue dementir o que ele vem divulgando e o desespero é notório como a atabalhoada notícia do "novo apito dourado" e com vídeos que revelam a baixeza moral dos seus intervenientes...pra já não falar das verborreias dos Srs P. Guerra e RGSilva.

Ferida? Qual ferida? Estas a falar do que?



Tira os óculos avermelhados e já vais perceber!

Vou-te dar uma dica porque de facto às vezes a malta tem de ajudar os mais distraídos!
Verdade desportiva! Tas a ver não estás?
Como promover a verdade desportiva? Através das practicas reveladas nos e-mails!

Capichi caro?

Agora vai la tomar o chá das 5 !

29 Nov 2017

 
 
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Verdade desportiva. Ah sim, o apito dourado, cafe com leite, quinhentinhos, fruta, agencia de viagens cosmos.

Ponham aqui os emails(completos) onde esta a corrupcao a tal da corrupcao. Voces falam nisso, mas nunca mostram nada. Se quiser eu ponho aqui um video que um arbitro gravou na altura a falar nas ofertas do porto. O video foi gravado para o caso que lhe acontecesse algumas coisa. Se quiser tambem posso por aqui uns videos interessantes do pinto costa a falar sobre cafe com leite e fruta e onde e que o mesmo tem que ser entregue.

Obrigado pela ajuda. Agora va la comer os meloes destes ultimos quatro anos, isso e que tem sido enfardar melao.
Capici?

30 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19027
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
.....e também os depoimentos da Carolina Salgado.....e faltou-lhe acrescentar tambem a informação privilegiada que o Vieira teve das respostas dos árbitros 'a cause" dos vauchers. É mais uma, a provar que os tentáculos estão bem espalhados. Ah, ainda anda por lá o 'juiz' Ricardo Costa, o tal!

A verdade desportiva no seu verdadeiro esplendor!!!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

30 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1115
Localização: No fim da rua.
Positivos
64
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: O Covil do Dragão
E o PC ligar para "alguém" falando com "ninguém" para não fazerem greve...

A serio Dragon?

De outros até esperava esse tipo de argumentos, agora (se me permite) de ti??

Isto só interessa ao SCP, e estranho é o FCP e o SLB não verem isso...

_________________
Bons carroceis...

30 Nov 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Confesso que esta inteligência encarnada me impressiona!

O FCP foi julgado, penalizado, despenalizado e, se fossem sérios, o apito dourado já foi!

Os e-mails que????
Onde?????

Hahahahahahahahaha

Mas pensas que engañas quem amigo?

Eu não vou por aqui nada! Se não te deste ao trabalho de ler e pelo menos analisar, não contes comigo para te ajudar pois não me interessa um pito o que queres saber ou não!

Deves de viver no campo como aquele que atende o telefone junto das ovelhas kkkkkk

Acorda pra vida pa e tira essas palas!

30 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19027
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
vaskinho Escreveu:
E o PC ligar para "alguém" falando com "ninguém" para não fazerem greve...

A serio Dragon?

De outros até esperava esse tipo de argumentos, agora (se me permite) de ti??

Isto só interessa ao SCP, e estranho é o FCP e o SLB não verem isso...


A sério?

Essa do PC e dos arbitros é uma escuta ou foi algum e-mail?

Esta conversa interessa a todos, não só a alguns.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

30 Nov 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
.....e também os depoimentos da Carolina Salgado.....e faltou-lhe acrescentar tambem a informação privilegiada que o Vieira teve das respostas dos árbitros 'a cause" dos vauchers. É mais uma, a provar que os tentáculos estão bem espalhados. Ah, ainda anda por lá o 'juiz' Ricardo Costa, o tal!

A verdade desportiva no seu verdadeiro esplendor!!!

Pois, a carolina nao viu nada, nao ouviu nada, no fundo nao sabia de nada.
A informacao privilegiada que o Vieira teve acesso, epah essa para mim e nova. Tem algum email que diga isso?
Questao dos vauchers, portanto os arbitros agora deixam se comprar por uma camisola do eusebio e uma refeicao. Esta boa.
Eu acho engracado, o confrade quando lhe digo para mostrar factos, fica calado, diz que nao viu, que nao leu, mas que alguem diz que sim que existe, mas depois nao sabe. Isto para dizer que, quando nao se foi investigar nem um bocado, mais vale estar calado, pelo menos da para evitar dizer uns disparates.

30 Nov 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ze Tranca Escreveu:
Confesso que esta inteligência encarnada me impressiona!

O FCP foi julgado, penalizado, despenalizado e, se fossem sérios, o apito dourado já foi!

Os e-mails que????
Onde?????

Hahahahahahahahaha

Mas pensas que engañas quem amigo?

Eu não vou por aqui nada! Se não te deste ao trabalho de ler e pelo menos analisar, não contes comigo para te ajudar pois não me interessa um pito o que queres saber ou não!

Deves de viver no campo como aquele que atende o telefone junto das ovelhas kkkkkk

Acorda pra vida pa e tira essas palas!

Ze, tem calma pah, controla o melao. Ja agora, podias mudar o nome de ze tranca para ze dos meloes.
Eu ja li os emails, por isso e que tenho confianca suficiente para dizer para porem aqui os ditos cujos(completos).
Olha do pinto da costa toma la uma lembranca.

Acrescento aqui a confissao do arbitro [youtube]https://youtu.be/MRJCl6LwCbA[/youtube]
Ze tira as palas, os tampoes e todo o resto.

30 Nov 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
privet Escreveu:
Ze Tranca Escreveu:
Confesso que esta inteligência encarnada me impressiona!

O FCP foi julgado, penalizado, despenalizado e, se fossem sérios, o apito dourado já foi!

Os e-mails que????
Onde?????

Hahahahahahahahaha

Mas pensas que engañas quem amigo?

Eu não vou por aqui nada! Se não te deste ao trabalho de ler e pelo menos analisar, não contes comigo para te ajudar pois não me interessa um pito o que queres saber ou não!

Deves de viver no campo como aquele que atende o telefone junto das ovelhas kkkkkk

Acorda pra vida pa e tira essas palas!

Ze, tem calma pah, controla o melao. Ja agora, podias mudar o nome de ze tranca para ze dos meloes.
Eu ja li os emails, por isso e que tenho confianca suficiente para dizer para porem aqui os ditos cujos(completos).
Olha do pinto da costa toma la uma lembranca.

Acrescento aqui a confissao do arbitro [youtube]https://youtu.be/MRJCl6LwCbA[/youtube]
Ze tira as palas, os tampoes e todo o resto.


Caro,
Ve se entendes de uma vez!
O Apito Dourado ja foi! Compreendes? Ja foi julgado e esta concluido! Fazes lembrar o novo governo que passa a vida a acusar o anterior do que esta mal. O anterior governo foi julgado e o tema encerrou. Ha que olhar para a frente! Pareces aqueles patetas básicos que passam a vida a falar da mesma K7....
O apito dourado é passado! Acredita! É mesmo verdade! Ja foi! :smt023
Nao entendes os emails pois nao? Ja percebi porque, vives no campo tens um PC tipo microondas e ainda estas com o Microsoft Office de 1990! Paaaa!!! Tens de te modernizar. Vai a cidade e investe num PC moderno!
Entendes agora ou queres um desenho? manda e.mail depois de teres um novo PC que eu devolvo com resposta e desenho e prometo que nao o elimino [bigsmile]

Insistes nos meloes, e la estamos, so pode ser resultado da tua experiencia de décadas a levar na pa! Tu la sabes....
Eu, quando muito, posso ter alguma azia, e meloes so mesmo os de Almeirim para comer (nao desfazendo a sopa de pedra)!

Moderniza-te rapaz, e ve se aparas esse bigode que estas um pouco retro (talvez por viveres no campo)!

Olha, e amanha, menos de 3 é derrota mas por ser para ti, toma la: 2-0!

Aquele abraço fraterno extensivel ao confrade GUP, perdao Vaskinho :smt023

30 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Descanse então Zé, o emails também hão de passar e depois não sei se o meu caro, terá tema de conversa...

30 Nov 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Coitadinho do ze dos meloes, ate o vaskinho e o gup. Enfim, mete mais tabaco nisso.

30 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1115
Localização: No fim da rua.
Positivos
64
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O Zé depois dos mails fala da entrada do Elizeu...

_________________
Bons carroceis...

30 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mas essa também passará.

Estou a ficar preocupado com o Zé... [bigsmile]

30 Nov 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caros,

Olhem para cima [bigsmile]
Nao, nao é isso que estao a pensar, ja sei que vamos em primeiro, pelo menos ate amanha [bigsmile]

Estou a dizer para olharem para cima e verem a minha sugestao para mudar de conversa....nao viram \:D/ nao viram \:D/ (nao me ligam nenhuma estes kuaralhos [bigsmile] e depois eu é que insisto no mesmo assunto ](*,) mas os caros é que insistem e como eu, aqui um pobre e coitadito moderado, batalhando contra DDT's como V. Exas....

Mas tenham calma, nao tenham qualquer tipo de complexo em responder aquilo que pensam, aquí a malta esta para o digamos que contraditorio...

Caro pivet, tudo bem pelos campos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Aquele abraço :smt023

30 Nov 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Descanse então Zé, o emails também hão de passar e depois não sei se o meu caro, terá tema de conversa...


A serio confrade Rodado,

No me lo creo, de verdad???

Venham eles carago [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Uma coisa! Nao tenho escutas para responder :cry:

30 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 506, 507, 508, 509, 510, 511, 512 ... 536  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal