Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 488, 489, 490, 491, 492, 493, 494 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem O Covil do Dragão
Dragon, tu podes ser tudo agora MENINO :shock: só se for nas orelhas :smt005

01 Set 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
É como a Carol me trata...."anda cá meu menino!" [bigsmile] [bigsmile]

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

02 Set 2017
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Covil do Dragão
[bigsmile] :smt023

03 Set 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Nao tive a oportunidade de ver os jogos de ontem mas chegou-me a informaçao de que foi bem anulado por VAR um golo que panalizaria o ........Benfica!

Regista-se portanto esta actuaçao do VAR (pelos vistos correcta) a favor do........Benfica!

Siga a marinha que a banda toca!

09 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Parecem uns papagaios tontos a debitar alarvidades sem sentido.

Este futebol caminha para um estado em que alguém terá de intervir e calar estes idiotas, pois depois os adeptos repetem as palermices sem perceberem que o que dizem é ridículo.

Se ninguém calar estes animais isto vai acabar mal e depois a culpa........é do Benfica....claro.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

09 Set 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Parecem uns papagaios tontos a debitar alarvidades sem sentido.

Este futebol caminha para um estado em que alguém terá de intervir e calar estes idiotas, pois depois os adeptos repetem as palermices sem perceberem que o que dizem é ridículo.

Se ninguém calar estes animais isto vai acabar mal e depois a culpa........é do Benfica....claro.



Caro,

Estou de acordo em mandar calar esses animais!

Mas eu ponho os nomes!
Rui gomes da silva ha anos a semear odio
Pedro guerra o mesmo mais recentemente
O candidato a Loures (put* ideia do nome) outro anormal!

O Benfica e a sua cartilha vai para anos a debitar e só agora está a ser desmascarado!

E eu sou tão ridículo como você a defender as minhas opiniões, desculpe lá! Tento na língua fica bem!

09 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
É com regozijo que o vejo escrever que é ridículo. Lamentável é incluir-me nesse grupo.

É que eu estava a falar na generalidade. Estava-me a referir á comunicação do Porto. Ou só porque escrevi um post a seguir ao seu quer dizer que lhe respondia?

O Rui Gomes da Silva e companhia são comentadores e esses dizem o que quiserem e tem possibilidade de o fazer. Diferente são dirigentes do clube a falarem.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

09 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eu não disse já aqui que é uma perda de tempo argumentar com fanáticos anti benfiquistas, que se recusam a ver/admitir o nojo que têm na própria casa, e que respondem sempre com os dos adversários? Se não disse, foi algo parecido. :-k

Olha, vou repetir (acho eu), o que também disse da outra vez. Gabo-vos a paciência. =D>

09 Set 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
É com regozijo que o vejo escrever que é ridículo. Lamentável é incluir-me nesse grupo.

É que eu estava a falar na generalidade. Estava-me a referir á comunicação do Porto. Ou só porque escrevi um post a seguir ao seu quer dizer que lhe respondia?

O Rui Gomes da Silva e companhia são comentadores e esses dizem o que quiserem e tem possibilidade de o fazer. Diferente são dirigentes do clube a falarem.



Nao tem problema, e se interpretei mal o que escreveu, retiro o que disse!
Todavía, a importancia/impacto na opiniao publica / ambiente que se vive, na minha opiniao tem tanta responsabilidade dos comentadores como dos dirigentes que falam diariamente. Mais ate dos comentadores, pelo menos para mim!

O ambiente actual tem sobretudo origem nos programas da TV, nos comentadores do Benfica pois claro que sao objectivamente comandados pela tal cartilha (que é utilizada nao apenas ha um nem dois anos) e que usam de um método agressivo e insultuoso para com os clubes rivais. Dizem o que querem e nao se passa nada.
O Bruno e o Marques sao de agora e resultam de estrategias do Sporting e Porto que se vem obrigados a responder a estrategas de cartilha e denunciar o que lhes chega ao conhecimento!

O caso dos emails por exemplo revela, NO MINIMO, um ambiente que nao tem nada que ver com a verdade desportiva apregoada pelo Benfica, de todo!

E nao venham com essa de que é para atirar areia aos adeptos porque ainda ha poucos anos o vosso presidente apelava á nao presença dos vossos adeptos nos jogos, ainda o campeonato tinha acabdo de começar! Vao ver, propcurem, está lá!

Quanto a tao apregoada perseguiçao anti-benfiquista (muito usada por alguns adeptos distraídos....e alguns deles lamentavelmente mal educados, tipo K7), pela parte que me toca, actualmente, apenas se resume ao facto de que nao tenho qualquer tipo de duvida que o Benfica goza de um tipo de protecçao única neste país! E a cada semana isso ve-se com casos permanentes...
Eu ja sei que o Benfica ganhava "de qualquer maneira pela intensidade e qualidado do jogo que desenvolveu" independentemente dos erros dos árbitros, mas o que fode é que o Benfica raramente "é prejudicado"! E as vezes nem precisava "de ser prejudicado"! Na duvida, é sempre a favor do Benfica! Pa nao sei. Deve de ser azar....ou talvez coincidencia...

Como é obvio, nao perco tempo com gente distraída e com um tipo de educaçao enviezada!
Nao perco tempo porque como já sabe, o lugar para onde os poderia enviar, nao era de certeza para a Charneca da Caparica!

09 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Há decerto muito mais fanáticos lampioes anti outros clubes que anti benfiquistas. Se atentarmos ao que o confrade Zé Tranca disse sobre esses papagaios do RGS, do PG e do artista 'lourense' eu acrescentaria mais uns quantos que andaram por aqui a vomitar ódio ao FCPorto. São uns autênticos faladrarios que se julgam donos de tudo, até da razão.

Olhem pro vosso monte q também arde como o dos outros....

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

09 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Quanto aos comentadores citados, esses só os ouvem quem quer, o universo televisivo é vasto e variado .
É o que eu faço e, faz tempo. Se for preciso até sugiro alguns programas bem mais interessantes.

Só não entendo como esse triste figurinha do J. Marques sempre que terminam os jogos do Benfica vem com comentários tão idiotas e infelizes. Vê-se que segue atentamente os jogos do Benfica, mas já cansa tanto ódio e pressão sobre os árbitros.

Sobre esta triste figura, os confrades portistas nada têm a dizer?

09 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
Há decerto muito mais fanáticos lampioes anti outros clubes que anti benfiquistas. Se atentarmos ao que o confrade Zé Tranca disse sobre esses papagaios do RGS, do PG e do artista 'lourense' eu acrescentaria mais uns quantos que andaram por aqui a vomitar ódio ao FCPorto. São uns autênticos faladrarios que se julgam donos de tudo, até da razão.

Olhem pro vosso monte q também arde como o dos outros....

Dragon, gosto muito de ti e por isso digo-te claramente....bebe menos, o álcool está-te a dar volta ao miolo [bigsmile] [bigsmile]

Então neste país há mais benfiquistas anti outro clube do que anti-benfiquistas? A sério?

Hahahahahahahahahahaha. Essa foi muito boa.

Quanto aos comentadores. São comentadores amigo. Dizem o que querem e vês se quiseres. Tenham ou não cartilha (todos devem ter) eles não fazem capas de jornais e o que dizem não conta para o totobola. Vocês é que lhes dão a importância que eles não tem.
Já um diretor de informação de um clube ou um presidente dizerem disparates que incitam claramente á violência é muito grave.

É absurdo sequer comparar uma coisa com outra. É o mesmo que teres os comentadores políticos a falarem sobre a giringonça ou teres a opinião oficial do governo. Achas que é a mesma coisa? E na política há muitas cartilhas mas quem diz o que lá está é o mais importante.

Zé Tranca. O texto tem tão pouca coerência que nem respondo. Mas gabo a imaginação delirante. É giro e cómico.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

09 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Oh Matic tendo-te na conta de gajo porreiro, devolvo-te o cumprimento [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Devo dizer-te q já sou um bocado 'cota' e por isso já tenho calos no cu como os macacos. Tenho assistido ao longo destes anos a tanta ordinarice protagonizada por simpatizantes do teu clube - tendo o meu como alvo -, que sou forçado a arregalar bem os olhos e por os ouvidos em alerta quando vocês se dispõem a mandar bitaites.

Sem que eu seja um expert em estatísticas, basta fazer uma amostragem dos simpatizantes lampionicos que vcs dizem ser (14 milhões, praí!) e analisar quantos não são anti-portistas ou anti-sportinguitas. Dá aí uma ajuda, sff.

Os comentadores aqui referidos eram, à altura, elementos com ligação ao teu clube, um fez parte dos órgãos directivos e outro era funcionário via canal onde trabalhava. Não eram meros comentadores mas sim, simbolizavam o "his master voice".

Fica com Deus!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

09 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
...Quanto aos comentadores. São comentadores amigo. Dizem o que querem e vês se quiseres. Tenham ou não cartilha (todos devem ter) eles não fazem capas de jornais....

Aqui tens toda a razão, não fazem. Segundo parece quem as faz é um certo deputado do PS. Ao serviço de quem? Do benfica, é claro. :lol:

10 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Marc referes-te a este?

Que é comentador na CMTV? :-k

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

10 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 488, 489, 490, 491, 492, 493, 494 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal