Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 492, 493, 494, 495, 496, 497, 498 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem O Covil do Dragão
Se o processo tiver a ver com as situações de jogo em que o árbitro agiu, o Samaris não deve ser castigado.

Se no processo do Eliseu a decisão do árbitro foi considerada soberana, também aqui tem de ser.

Existirem dualidades de critérios dentro de campo já é mau, mas até podem existir explicações para tal. Dualidade de critérios na secretaria, seja ela qual for, não tem nenhuma explicação honestamente razoável.

26 Set 2017

 
 
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
rastapabuas Escreveu:
A este também abriram um auto de flagrante delito?!

Imagem
G
:-"


De facto o nosso futebol virou um autêntico circo. Comparar atitudes, gestos e confundir isso com agressões só pra defender o agressor, não é compreensível. Onde é que esta 'agressao' do Corona se assemelha à do Samaris?
É por isso que o futebol tuga será sempre uma mera diversão!



Entao onde esta o que passou-se antes? o que o jogador do Boavista fez ao Corona para levar este aperto?! Simples = Lesionou-o! E depois como é que um gajo nao perde a cabeça!!!???
Ou será que estou enganado? Talvez o confrade GUP ande por ai para me corrigir!

Comparavel com o Samaris? nao tao grave quiça! É que enquanto o Corona perdeu aquí a cabeça e podía ter sido expulso, é verdade, o Samaris anda quase sempre de cabeça perdida. Neste ultimo jogo foram pelo que sei agora 2 vezes, pelo menos! Mas diga-se que o moço ja tem um curriculum de CATEGORIA! E expulsoes? nada! Nao sei porque mas sao estas coisas que me fazem falar de sensaçao de impunidade!

26 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8013
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Hoje foram + 3 batatas e o resto é letra \:D/ =D>

Até ando admirado :shock: não esperava tanto :smt003

26 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Ganda joga! Ate fez lembrar o FCP que passeou classe por toda a Europa há alguns anos. Espero que não seja sol de pouca dura!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

26 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Parabéns aos portistas, grande resultado...

Só vi até ao 1- 0 e até aí, nada previa esse excelente resultado, pois o Mónaco até começou melhor.

Um jogador que me surpreendeu foi o Sérgio Oliveira, com um jogo táctico muito bom, nas compensações nas subidas do Danilo, assim como o Marega ( grande começo de época), muito bem no lado direito, atacar e a defender...

No plano negativo, a defesa, algo desconcentrada e mal posicionada...

Mas o que vale, é o estupendo resultado final, que abre excelente perspectiva de passagem aos quartos de final...

26 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Como não tenho por tendência seguir a manada só porque sim, fui ver e rever o lance do Samaris neste último jogo.

Não entendo onde está a agressão. Ele puxou-o pelo pescoço quando o jogador do paços estava a crescer para um jogador do Benfica. Amarelo aceito. Vermelho acho um absurdo. Este castigo acho um escândalo.

Mas vou guardar estas vossas notas sobre agressões para depois comparar com outros casos. Embora certamente com outros jogadores dirão que são casos normais e nada a ver com o do Samaris que foi uma agressão bárbara.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Já agora, parabéns pelo resultado. Fantástico =D> =D> =D> =D> =D>

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Como não tenho por tendência seguir a manada só porque sim, fui ver e rever o lance do Samaris neste último jogo.

Não entendo onde está a agressão. Ele puxou-o pelo pescoço quando o jogador do paços estava a crescer para um jogador do Benfica. Amarelo aceito. Vermelho acho um absurdo. Este castigo acho um escândalo.

Mas vou guardar estas vossas notas sobre agressões para depois comparar com outros casos. Embora certamente com outros jogadores dirão que são casos normais e nada a ver com o do Samaris que foi uma agressão bárbara.


=D> =D> =D>

:smt023

27 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Este assunto, à volta do Samaris, recorda-me aquela música do Miguel Araújo, cuja letra versa assim:

"Toda a gente sabe que os do Benfas são brutos, são autênticos animais, lah lah lah lah lah lah lah lah, toda a gente sabe que os do Benfas são animais."

27 Set 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Como não tenho por tendência seguir a manada só porque sim, fui ver e rever o lance do Samaris neste último jogo.

Não entendo onde está a agressão. Ele puxou-o pelo pescoço quando o jogador do paços estava a crescer para um jogador do Benfica. Amarelo aceito. Vermelho acho um absurdo. Este castigo acho um escândalo.

Mas vou guardar estas vossas notas sobre agressões para depois comparar com outros casos. Embora certamente com outros jogadores dirão que são casos normais e nada a ver com o do Samaris que foi uma agressão bárbara.


E os lances no jogo do Braga, nao se passou nada pois nao? foram gestos de carinho? :-"
Segundo parece, o segundo lance é o que justifica os 3 jogos.
Veja la que eu nem sabia que existía outro no jogo com o paços.....ou será que sou eu a fazer confusao?
Estaremos perante um individuo que se enganou na profissao? :-k

27 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Boa exibição e resultado magnifico!

27 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1094
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Como não tenho por tendência seguir a manada só porque sim, fui ver e rever o lance do Samaris neste último jogo.

Não entendo onde está a agressão. Ele puxou-o pelo pescoço quando o jogador do paços estava a crescer para um jogador do Benfica. Amarelo aceito. Vermelho acho um absurdo. Este castigo acho um escândalo.

Mas vou guardar estas vossas notas sobre agressões para depois comparar com outros casos. Embora certamente com outros jogadores dirão que são casos normais e nada a ver com o do Samaris que foi uma agressão bárbara.


=D> =D> =D>

_________________
Bons carroceis...

27 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Achando que o Samaris devia ter sido castigado, tendo-o sido desta forma, acho que esta sanção é simplesmente absurda e só demonstra uma coisa, falta de coerência. Uma palhaçada!

Grande jogo do Porto, mas está na hora de perderem (domingo). [bigsmile]

27 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ainda falamos do Samaris depois do resultado do Porto ontem? Chiça penico

Parabéns pelo resultado

_________________
Who loves ya, baby ?

27 Set 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Grande jogo do Porto, só me lembro de ver uma oportunidade do Mónaco. Marega, grande jogo, fiquei impressionado, assim é Marega e mais 10.

27 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 492, 493, 494, 495, 496, 497, 498 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal