Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 526, 527, 528, 529, 530, 531, 532 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem O Covil do Dragão
Hoje foi mau demais!!! Pta q pariu!!! ](*,)

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

14 Fev 2018

 
 
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Provocações à parte, acho que hoje ficou muito bem provadinho que a liga portuguesa é uma miséria e que os seus clubes não têm quaisquer hipóteses de competir e ombrear com os das principais ligas europeias.

Just saying.

14 Fev 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Alguém me mandou a crónica do MST na Bola, onde o gajo dizia que uma coisa não temia, que era ser enxovalhado como o Benfica, que levou 5 do Basileia...

Este cromo já se enganou tantas vezes e realmente fala e escreve demais..

14 Fev 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
quando se entra a jogar com medo no nosso covil só pode dar merda ](*,)
sem apontar dedos diria k o sá não é guarda redes á Porto já nem falo do casillas o helton k saiu assim de uma forma estranha deste clube ainda fazia melhor - eu não acredito no sá tenho pena do moço masassim não vamos lá.
o tavito também não devia ser opção para este jogo terreno pesado jogador muito leve sem poder para agarrar a saída de ataque do colosso Liverpool. mas o pior de tudo foi a falta de tomates para pressionar alto e mostrar k no dragão mandamos nós. nem foram os 0-5 o pior resultado de sempre no dragão e creio k nas antas pós 1982 foi a falta de atitude.
mesmo se queremos ganhar o nosso campeonatito mais uma exibição como a de hoje e os lampiões e seus aliados da cidade do futebol ganham o penta.
para anfield levava a equipa b para não retirar as forças aos nossos rapazes da equipa a o nosso campeonato é muito duro :-" [bigsmile] e suga as forças todas a esta rapaziada k não está habituada a jogar dois jogos em 5 dias. mortoo mortoo
vergonhoso badd

14 Fev 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1094
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A equipa B?

E o prestigio?

Com a equipa B ficam sujeitos a levar mais uma goleada...

_________________
Bons carroceis...

15 Fev 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Rodado, a crónica do MST já tem uns meses de atraso, pois foi escrita após Basileia, em referência a esse jogo nosso e ao deles contra o Leipzig... o que o cromo não esperava é que o karma chegasse ainda esta temporada. [bigsmile]

15 Fev 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Alguém me mandou a crónica do MST na Bola, onde o gajo dizia que uma coisa não temia, que era ser enxovalhado como o Benfica, que levou 5 do Basileia...
Este cromo já se enganou tantas vezes e realmente fala e escreve demais..


Bom, levar 5 do Basileia vs 5 do Liverpool... ser objectivamente a pior equipa da Champions vs chegar aos 1/8s? Em termos de enxovalhação, não vale a pena fazer comparações. Mas concordo que resultados destes dão muito mau aspecto à nossa liga. E nisto estamos no mesmo barco. hummm

15 Fev 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro Freddo , eu não estou a comparar os enxovalhos, falei no Porto apenas, já que falei do enxovalho benfiquista na altura devida...

Na verdade, nenhuma das nossa grandes equipas, tem estofo de champion, ir a uns oitavos já é um enorme feito.

Já a outra, sim, por exemplo, se o Sporting se empenhar à séria na prova, até tem hipóteses...

Pracima , nunca li nenhum livro do MST, mas até gosto de ler as crónicas dele no Expresso e na SIC, já em matéria futebolística, é daqueles que se julga um catedrático da bola. Ainda me lembro quando desancar o Moutinho e depois teve que morder a língua. Mas o mais estranho, é que não aprende e continua a mandar bacorada atrás de bacorada...

Mas se é feliz assim, deixa lo. É não ler e pronto...

15 Fev 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Gosto da sua escrita bom romancista
tenho e já li:
Não se encontra o que procura
Madrugada suja
Sul - Viagens
Equador best seller
Rio das flores
Boas leituras :smt023

15 Fev 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Já a outra, sim, por exemplo, se o Sporting se empenhar à séria na prova, até tem hipóteses...


Como sportinguista não concordo, a não ser que alguns tubarões se vão eliminando uns aos outros. Foi dessa forma que o sporting chegou à final em 2005. De outra forma não estou a ver face às equipas que lá estão!

15 Fev 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Tubarões?

Vejamos: At. Madrid, Milan, Nápoles, perdeu em casa(1-3), Arsenal, as duas alemãs, Dortmund ou Leipzig... Não são assim tantos e, alguns não são bem, grandes tubarões...

Veremos. Mas vê se que Jesus, pressionado ou não, está a levar a sério a prova...

16 Fev 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Tubarões?

Vejamos: At. Madrid, Milan, Nápoles, perdeu em casa(1-3), Arsenal, as duas alemãs, Dortmund ou Leipzig... Não são assim tantos e, alguns não são bem, grandes tubarões...

Veremos. Mas vê se que Jesus, pressionado ou não, está a levar a sério a prova...


Atletico Madrid, Nápoles, Arsenal são equipas de Champions e muito dificilmente uma equipa portuguesa eliminaria uma destas a duas mãos. Portanto sim, são tubarões. PAra a prova que é, são tubarões. Já este Dortmund não mete o medo do passado, mas se achas que o Leipzig é fraquinho, fala com a malta do Porto... :)

16 Fev 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Não disse que era fraquinho, até digo que as equipas que citei são as melhores da prova.

Apenas digo, que são 5, não são muitas.

16 Fev 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Não disse que era fraquinho, até digo que as equipas que citei são as melhores da prova.

Apenas digo, que são 5, não são muitas.


5 já chega para estarem quase todas nas meias finais... :)

16 Fev 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Acho tanta piada às queixas dos lagartos e dos lampiões por causa do fora de jogo no primeiro golo do FCP. A memória é muito curta, já não há vergonha. Até parece q o FCP SÓ ganhou por causa disso; até o treinador do Estoril veio confessar-se envergonhado com a prestação dos seus jogadores e que a humilhação só não foi maior pela sorte os ter protegido.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

22 Fev 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 526, 527, 528, 529, 530, 531, 532 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal