Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 528, 529, 530, 531, 532, 533, 534, 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 699
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Rodado, grande amigo, que é feito de ti?
Toma lá 54 abracitos!

28 Fev 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pois, não vejo tais programas, até gabo a paciência de quem os vê... Mas tá bem!

Mr Magoo, estou mais velho, com muitas maleitas, mas ainda de pé... Outros 54 abracitos, para ti, meu caro GAV...

28 Fev 2018
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Re: O Covil do Dragão


Tópico levou uma limpeza grande, os foristas Zé Tranca e Real Stallion ficam moderados e todos os posts que colocarem nos tópicos da bola, ou sobre bola noutro qualquer tópico, serão rejeitados.

27 Abr 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Lamentavelmente que o tópico do meu clube leva mais uma grande limpeza, desta vez foi violenta. Compreendo a atitude da ADM tanto mais que as coisas estavam a atingir níveis despropositados. As alusões depreciativas (ofensivas) á cidade e ao meu clube estavam a tornar-se insuportáveis e isso estava a criar muito desconforto. E o Porto (cidade) e as suas gentes não mereciam isso!

É salutar que haja picardias entre adeptos de clubes, a rivalidade deve ser evidente, mas esta rivalidade não justifica que se insulte de forma gratuita o adversário nem se utilize a ironia bacoca como arma de arremesso. Já basta os Pedro Guerra, Manuel Serrão, Rui G. Silva e outros para falarem e ofenderem tudo e todos.

Haja paz e que o Marítimo não venha agora estragar a festa já programada para os Aliados.

Abraço à lagartagem e lampionagem.

:idea: :smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

28 Abr 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro Dragon

Até subscrevo as tuas palavras, mas o primeiro parágrafo , não. Quem estava a ser insultado até ao tutano era o Benfica, as respostas a isso também, é verdade, não foram aceitáveis.

Ora bem, nenhum de nós tem que ter orgulho nos dirigentes que temos, agora isso não dá direito que se insulte os clubes, que são instituições a quem o País deve muitas honrosas vitórias internacionais. Os dirigentes vão e vêm, o clube fica sempre.

De resto, lamento que as coisas tenham chegado a este extremo, mas compreendo e aplaudo a decisão da Administração.

28 Abr 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pois é rodado, se bem te recordarás este tópico foi fértil nos ataques ao meu clube, ao seu presidente, director de comunicação e às claques. Chamaram-lhes todos os nomes, o enxovalho era o pão nosso de cada dia, o nível de intervenções baixou até ao limite; videos acintosos eram em catadupa, o Porto até era já comparável a Palermo. Como portista e, principalmente, como portuense sentia-me ofendido.

Reconheço que houve exageros por parte de alguns confrades portistas, mas as parvoíces dos ataques constantes com alusões á vida privada do PC roçavam o exagero. Em resposta, é natural que as reações fossem as que aconteceram...embora a minha postura possa não ser de total concordância...não no conteúdo mas sim na forma.

Que tudo serene é o que se deseja!

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

28 Abr 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Podem encomendar as faixas, é um justo campeão o Porto. :smt023

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

28 Abr 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Bem...depois da denuncia que houve contra o guarda redes do Marítimo este fazer aquela imbecilidade [schock] e ser expulso não se vai livrar agora de maiores suspeitas.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

29 Abr 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pois é EP, quem fez a denuncia tem razões de sobra para denunciar de novo. Quem as fez - pagamento ao Estoril, casos com guarda redes do Boavista, com o Belenenses, guarda redes do Marítimo - todos nós sabemos donde vêm e sao bastante reveladoras do desespero que atravessam. Mas continuam a arvorar-se em dignos defensores da verdade desportiva.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

29 Abr 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eu não disse que concordava que se desconfiasse do GR, só disse que vai haver falatório.

Agora pergunto.... a denuncia era de origem do Benfica? Em que ia favorecer o Benfica?

Eu acho que favorecia mais o Porto, para condicionar o GR ou o treinador ir na suspeição e colocar o GR de reserva, e pelos vistos estava condicionado, nervoso, tanto que faz uma tolice de iniciado.

O homem não é de ferro.

O Porto mereceu vencer o jogo. :smt023

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

29 Abr 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Logicamente que as denuncias vêm de pessoas com ligações ao Benfica que pretendem desestabilizar e, com isso, tentar menosprezar as esperadas vitorias do FCP. Na velha linha de que os maus são os outros!

Tens duvidas disso?

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

29 Abr 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Tenho duvidas neste caso, se a denuncia fosse feita depois do Benfica perder acreditava que fosse do Benfica mas foi feita antes quando tudo ainda era possível, não acredito porque a denuncia não ia beneficiar nada o Benfica, antes pelo contrario.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

29 Abr 2018
Confrade

Registado: 27 Jul 2013
Mensagens: 136
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Apesar de matematicamente ainda não estar garantido, parabéns aos portistas pelo título. Merecido, sem dúvida alguma.

29 Abr 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Sim, o Porto só precisa de fazer um ponto nos dois jogos que faltam ( ou nem isso), pelo que é altura de dar os parabéns aos confrades do Porto pela vitória no campeonato. Eu não sou particularmente fâ do futebol apresentado, mas teve eficácia e no final isso é que conta. De qualquer modo, devo dizer que prefiro este futebol do S Conceição á proposta do Nuno Espírito Santo, que no entanto é outro treinador português que está de parabéns este fim de semana pelo grande trabalho que fez em Inglaterra.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

30 Abr 2018
Iniciado

Registado: 27 Ago 2009
Mensagens: 49


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Parabéns aos portistas pela conquista do campeonato, foram a melhor equipa e merecem ser campeões.
Abraço de um lampião

04 Mai 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 528, 529, 530, 531, 532, 533, 534, 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal