Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 530, 531, 532, 533, 534, 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Sim, porque os mesmo bons rapazes já se sabe que vestem de encarnado (ou de preto às - muitas - vezes...)!!! :-k

E blá, blá, blá... [bigsmile]

VAMOS PORTO :smt049 :smt049 :smt049 a única instituição desportiva digna deste país! O resto é resto, e o resto k saf... badd

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

19 Ago 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Um jogo fraquinho, esperava mais do FCPORTO com uma vitória contundente. O caso dos penalties com o auxílio do VAR mantenho algumas reservas. São critérios, discutíveis, mas qualquer dia os jogadores vão ter de jogar com os braços 'amarrados' atrás das costas.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

19 Ago 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2015
Mensagens: 995
Localização: Por aí...a foder elas.
Positivos
129
Neutros
17
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Filipe C Pinto Escreveu:
...resto k saf... badd


Só vim completar o que o Filipe deixou incompleto:...oda. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

...e o céu lá vai permanecendo azul! :smt023 :smt023 :smt023

_________________
Que nunca te fiquem a doer... as partes do corpo com que gostas de foder!!!

19 Ago 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A Capa da "A Bola" de hoje só vem confirmar (se houvessem dúvidas disso... :mozilla_tongue: ) o nojo que é o jornalismo desportivo deste país... :smt013 badd badd quer dizer que o penalti foi aos *?? :-k [-X :no: Bando de fdp mal intencionados??? :smt013 E menção aos se jogar até mais do que o min 100??? :-k Enfim...

Inchai :smt097

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

20 Ago 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mas os paineleiros, encabeçados plo execrável Pedro 'Guelras', só veem maldade, mentiras e proteção no Jogo e no JN. O FCP controla!

Então o tweet benfeque de "Prendam-nos" ultrapassa tudo o que é tolerável!!!
Haja pachorra pra tanta estupidez!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

20 Ago 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ui, tanta nervoseira nos dragões. Isto à segunda jornada, nem é normal...

Só lê as capas dos desportivos, quem não passa sem eles. Façam como eu, vejo os jogos e nada mais...

20 Ago 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Assisti ontem ao 'Prolongamento' e deliciei-me, uma vez mais, com o inenarrável PG. Quem anda nervoso são os benfequenses que veem monstros por todos os lados. Foi na S.T., foi no jogo do Chaves, foi no Belenenses e até já recomendam que se prendam os bandidos. Ganhem juízo!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

20 Ago 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Filipe C Pinto Escreveu:
Sim, porque os mesmo bons rapazes já se sabe que vestem de encarnado (ou de preto às - muitas - vezes...)!!! :-k

E blá, blá, blá... [bigsmile]

VAMOS PORTO :smt049 :smt049 :smt049 a única instituição desportiva digna deste país! O resto é resto, e o resto k saf... badd


A sério que escreveu isto?!?!

:no: :no:

Existe muita instituição desportiva neste país que merece mais dignidade que estas suas palavras!

](*,) ](*,)

_________________
Bons carroceis...

21 Ago 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A serio sim, que o escrevi. :smt049
Se o leu, leu bem. :smt045
Se não gosta ou concorda, é fácil: rume ao seu cantinho da Águia e faça o que lhe aprouver por lá! :smt003

As opiniões são como as conas: quem quiser dá-la, dá-la! :mozilla_tongue:

Quanto ao resto, eu é que digo: :smt009 :smt009

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

21 Ago 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Aqui não há cantinhos de uns e cantinhos de outros.

Este tópico existe, para se falar do FCPorto, mal ou bem, de maneira fundamentada e civilizada, como todos os tópicos, que não são de ninguém, mas de todos.

E sinceramente, caro Filipe, antigamente era possível falar consigo de futebol. Era mesmo dos confrades que mais gostava de ler. Textos extensos com muitos bonequinhas e era mesmo do tipo de adepto, que eu achava que era um exemplo. Falava de futebol e não era provocador. Podia até, se tivesse tempo e paciência, recuar e recuperar textos antigos seus, que o meu caro já nem se deve recordar. Realmente, nos tempos que correm, já não se consegue falar de futebol e, quando isto acontece, significa que o futebol português está mesmo doente, diria mesmo, de coma profundo. Lamentavelmente... :smt013

21 Ago 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O desporto em Portugal mal existe, o que existe, a rodos, são rivalidades doentias e obsessivas. Mais do que ser-se pró algo, é-se, na maioria das situações, contra algo.

Eu só desejo aos outros o décuplo do que me desejarem, para o bem e para o mal.

21 Ago 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro rodado (a si respondo-lhe pq mesmo que tenha perdido consideração ou o que seja por mim, eu mantenho-a em relação a si, e não vão ser os futebois - ainda para mais num Fórum de GPs... - que o vai fazer mudar!):

Sabe, eu na minha vida quotidiana (essencialmente quando me encontro neste "cantinho à beira mar plantado"), interajo com muito adepto benfiquista (assim como com portistas e sportinguistas - embora estes últimos em menor nº). Orgulho-me de ter grande amigos benfiquistas, e obviamente esse nunca foi 1 facto essencial (o ser deste clube e não daquele...) para eu "escolher" ou fazer as minhas amizades. E as cultivar. Assim como opões políticas, religiosas e até em último caso sexuais.

Ora, no seio de todos esses benfiquistas que conheço (agora aqui abarco tb os chamados "conhecidos" vá lá, pq amigo é outro patamar...) eu falo de futebol com alguns apenas, ou seja com aqueles com quem acho "que se pode falar de bola" (e atenção não é coisa exclusiva do universo benfiquista que conheço, pq tb assim procedo com adeptos de outras cores incluindo portistas - sendo o maior ex o meu próprio pai com quem me recuso a ver a bola, mesmo sendo ele portista...)!! Noutro exemplo, tenho um tio meu encarnado com quem me dou excepcionalmente bem, mas com quem tb não falo de bola (acho que ele já percebeu tb).
E podia-lhe dar mais alguns exemplos (como um grupo de amigos que tenho em que somos 4 portistas, 2 benfiquistas e 1 sportinguista e em que todos somo aferroados e apaixonados por futebol e pelos nossos clubes, mas em que nunca nos desentendemos por causa deste e em que podemos falar apaixonada mas tb racionalmente acerca dos acontecimentos futeboleiros), ou por ex como 1 amigo benfiquista que tenho com quem (e inteligentemente de nossa parte) apenas falo do futebol "realmente jogado" (tácticas, opções do treinador, jogadores, golos, etc, etc...) e quase nunca abordamos assuntos arbitrais (só às x os mais flagrantes) e assim conseguimos manter 1 conversa "como deve de ser"! E ainda bem pq gosto muito de falar com ele de bola (pois ele percebe da poda e já andou lá...)! E podia dar muitos mais exemplos...

Para concluir que eu adapto-me às circunstâncias. Há adeptos com quem não falo de bola, há outros com que falo moderadamente e/ou apenas sobre alguns tópicos e há outros com quem falo abertamente e sobre tudo o que rodeia o fenómeno. E sem o conhecer pessoalmente, até diria que me parece que o Confrade se encaixaria nesta última categoria que descrevi! Mas... por aqui, não consigo ou não se pode fazer tal distinção (já percebi eu há algum tempo...) e se calhar mudei o meu tom e tipo de intervenções... e pode (como em muitas outras coisas em que se responde para "massas") acabar por "pagar "algum justo por pecador"... mas isso, é a vida!
Sabe o essencial de porquê é que agora o FCP (que neste caso sou eu aqui no Fórum) escreve deste modo acerca do futebol português? É fácil de descrever porquê: Durante muitos anos o demónio do futebol tuga foi o FCP (o clube neste caso), e assim entendido pela maioria dos benfiquistas e pela CS da capital (quem não se lembra dos "Donos da Bola" entre outros já há muito tempo...) - pq passou a ganhar em x de apenas fazer nº até ao inicio da década de 80, que é como muita gente gostava dele, até que simpatizava... pudera... - pq antes nunca tinham existido Calabotes, Regimes, Roubos de Eusébios ou declarações de património nacional para ele não poder sair para o estrangeiro, ou Conselhos de Arbitragem geridos por 3 e à vez (SLB, SCP e... Belém)!!!
Mas ok... o FCP era o mal e o Apito Dourado veio (apoiado em k? Numa put* que virou "best seller" e nem sequer foi para falar de cenas interessantes que eventualmente pudesse fazer..., num Ricardo Costa que curiosamente agora integra oficialmente a estrutura benfiquista..., numa Morgado que nem vale a pena falar... casada com que é... e com tanto juíz agora a descobrir-se... enfim..., e numas escutas que havia GPs - isso já existe há muito no futebol, mas pronto! - pagas pelo FCP mas sendo que os 2 jogos a que depois fizeram menção são 2 miseráveis empates com o Estrela da Amadora e com o Beira Mar! Ai fodasss... ainda se fosse os 5 a zero no Dragão ou na Luz para a Supertaça, ou o minuto * do Kelvin ou até naquele jogo que acabou com a Luz apagada e inundada de festejos... mas não, foram 2 miseráveis empates com equipas da 2ª metade da tabela numa altura em que tínhamos equipa para sermos Campeões da Europa (e fomos, até pq eu estava lá em Gelsenkirchen e vi com os meus lindos olhinhos!)... É de rir, só pode...
Mas como o maior do Mundo e arredores (curiosamente para quem anda lá por fora muito não vê grandes diferenças de grandeza entre SLB e FCP ou nenhumas mesmo, e às vezes até que o SLB é o menos conhecido, mas ok...), foi ultrapassado em sucessos internacionais "por 1 clube regional" (que vergonhaaaaaa), aliás "clube regional" esse que tem mais vitórias em confrontos com esse dito maior do Mundo e do Universo... (que vergonhaaaaa ainda mior quiçá!), a coisa só pode vir da batota... (mesmo que o LFV tb tenha tido escutas no âmbito do AD que rapidamente desapareceram, mesmo que o Nuno Assis cheirasse muito, mesmo que o "insuspeito" Ricardo Costa decidisse acerca de túneis e quejandos e deixasse o melhor jogador do Porto de fora meses e meses (aí afinal era só 3 jogos, paciência...), etc, etc... Mas não, o único batoteiro foi, é e sempre será o Futebol Clube do Porto (e isto com a nojenta vassalagem da dita CS - desportiva e não só - deste país... mas o pior é que não só tb CNIDs e outras "associções de interesse público"...)!!!
E agora chegam os emails... O AD foi capa meses a fio, o Bruninho desvairado é o rídiculo nas notícias meses a fio, mas os Emails e as Toupeiras subsequentes e tal para muita CS foi logo para baixo do tapete (afinal quem manda aqui? Ummm, Ummmmm?)... Espiar a justiça... FODASSS... sim sr... E depois vemos burgessos como aquele Pedro Guerra a dizer que no Belém-Porto um é penalti e o outro não é em lances bem semelhantes... (fácil de perceber qual o não é para ele...) e jornais "isentos" como "A Borla" a dizer "inocentemente" na capa que o "FCP ganhou com penalti fora de horas" (quando o lance foi aos * no máximo...)!!! A minha esperança é ver o que vai dar este Processo de Polvos e Toupeiras (sendo que a "honra" já se foi, esqueçam... se uns forma condenados em Praça Pública, agora para os outros é igual, paciência...) e a ver se aquilo que me contaram sobre a doença do Vieira (ser mais uma medida de coacçaõzite...) se confirma...

E é isto.
A sério que tenho pena por não conseguir falar aqui de outra forma (se todos fossem como tu, Rodado... mas até acho que até és minoria...), não me leves a peito (até porque isto não passa de... bola) e de resto tudo bem! Mas eu não sou de dar as 2 faces (sou FCP e não JC), e respondo e falo do jeito como me falam!

E por falar nisso, e embora eu não dejeme nada de 10x mal a ninguém (nem sequer a nenhum benfiquista em particular)... apraz me que o vosso maior clube do Mundo tenha empatado ontem com o PAOK e só dejejo que se veja ainda mais grego para a semana em Salónica!

E hoje sem bonecada...

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

22 Ago 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
É desejo e não dejejo... é o que dá responder aqui enquanto se trabalha (e se é interrompido por isso)! :no:
Nem em 10m de tempo para corrigir consegui ver o texto todo. :mozilla_tongue:
Mas, mesmo assim, foi menos tempo que os descontos do Xistra no Domingo à tarde no Jamor... :smt107

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

22 Ago 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Oh Filipe que ganda relamborio moço!

Apraz-me dizer que subscrevo a maioria da tua prosa, embora tenha e queira manter um estilo diferente. Acrescento que este tópico até já foi apelidado de 'espelunca' e que a cidade do Porto equiparada a Palermo. Como "quem não se sente não é filho de boa gente" - e nós por cá ainda prezamos muito ser boa gente - somos forçados a reagir, às vezes, de forma pouco cortez. Haverá confrades benfiquistas que merecem alguma consideração (p. ex. o Rodado) mas, outros haverá, que devem ser ostracizados tal a forma doentia como atacam o FCP.

Foi abordado o caso do Pedro Guerra, esse mequetrefe que trás a lição estudada (a tal cartilha) para lançar todo o gênero de suspeitas arrogando-se saber as noticias (?) de fonte segurissima. Ganda besta mas que não deixo de considerar como o "HIS MASTER VOICE" do SLB...... mesmo apesar de ser apelidado de merceeiro.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

22 Ago 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mal estamos, quando a bomba do mercado é a transferência da Cristina Ferreira para a SIC... :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

23 Ago 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 530, 531, 532, 533, 534, 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal