Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Bastião do Leão
Caro Cambalhota, nunca entraria em disputa consigo por causa de um gajo :lol: , ainda se fosse por uma mulher. [bigsmile]

Abraço. :smt023

13 Jan 2009

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Bastião do Leão
Como devem ter reparado , eu frequento muito pouco este tópico , mas senti-me obrigado a fazê-lo depois do golo de ontem marcado pelo Sporting . :shock:

Sei que vou ser tricidado por aquilo que vou dizer bravooo , mas parece que agora o Paulo Bento na marcação de livres vai deixar dois jogadores coladinhos a cada poste , para fazer aquelas oportunas recargas , como aquela que vimos ontem , é que ele já descobriu que não se marcam foras de jogo .

Para finalizar não ouvi o Jesualdo a criticar a arbritagem deste jogo do Sporting . porque será ??? :-k :-k :-k

Saudações benfiquistas ,

jm354

15 Jan 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Realmente o Jesualdo parece que nada disse! Está a guardar-se para a defesa desse leal player do nosso futebol que dá pelo nome de Bruno A.!

Mas o Rogério Alves, parece que também nada disse. Nem o Mesquita Machado! Querem ver que o árbitro era do Benfica e fez aquilo só para desmoralizar os "lagartos" e os outros.

15 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
jm354 Escreveu:
Como devem ter reparado , eu frequento muito pouco este tópico , mas senti-me obrigado a fazê-lo depois do golo de ontem marcado pelo Sporting . :shock:

Sei que vou ser tricidado por aquilo que vou dizer bravooo , mas parece que agora o Paulo Bento na marcação de livres vai deixar dois jogadores coladinhos a cada poste , para fazer aquelas oportunas recargas , como aquela que vimos ontem , é que ele já descobriu que não se marcam foras de jogo...


Pois sim, atira-me areia para os olhos. Fantástico, marcámos um golo fora de jogo numa competição da treta e ainda por cima o empate mantinha o grande SPORTING isolado em 1º, sendo o ultimo jogo em casa. :smt035

P.S. És sempre bem vindo nesta casa, passando por aqui sempre sentes que estás a visitar o melhor clube português. :lol:

Abraço

15 Jan 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Estou em total sintonia contigo, Marc!

Agora querem fazer passar a mensagem de que o Sporting também foi beneficiado, como se houvesse termo de comparação!

Em Vila do Conde, o golo foi obviamente em fora-de-jogo, tal como o do Benfica com o Braga, mas nesse jogo da Luz houve muito mais: um penalty escandaloso cometido pelo Luisão (se aquilo não é penalty, não sei o que é um penalty) e outro que dou (?) o benefício da dúvida ao árbitro (?), além do penalty forjado pelo Di Mania e todas as decisões que tomou foram sempre a favor da mesma equipa. Em Vila do Conde, não foi bem assim...

E já para não falar da importância dos dois jogos: um, para o campeonato, que deixaria o Sporting isolado em 1º lugar, o outro, de uma competição menor em que o mais engraçado é que a vitória ou o empate seria exactamente igual para as contas do Sporting. E tudo, para variar, com a conivência da imprensa dita desportiva...

É só atirar poeira para os olhos e tentar esconder o sol com uma peneira, mas, enfim, já estamos habituados...

_________________
Love will tear us apart, again...

16 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Bastião do Leão
JÁ ESTÃO A FALAR DEMAIS. ESTÃO A FICAR EUFÓRICOS DEMAIS......CUIDADO PODEM APANHAR UMA INDIGESTÃO!
ÁGUIA REAL

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

16 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Águia real não, intruso isso sim..... :lol:

Pelo menos eu não vou à casa dos outros largar larachas. :---)

Além disso, o que o confrade Plutão disse não é mentira nenhuma.

16 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Bastião do Leão
Marc Escreveu:
Águia real não, intruso isso sim..... :lol:

Pelo menos eu não vou à casa dos outros largar larachas. :---)

Além disso, o que o confrade Plutão disse não é mentira nenhuma.


Dá Marc!
Eu vim aqui mangar um pouco. Foi só uma alfinetadela.
[bigsmile]
Não me leves a sério.
8)
Eu até no reduto da águia, dou picadelas! [bigsmile]

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

16 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Caro Liding,

Não só o levo a sério como também a brincar. Além disso é sempre bem vindo por aqui, tal como referi anteriormente a um outro confrade cujo nick começa por j, ao passar por esta casa tem a possibilidade unica de sentir o melhor clube português. [bigsmile]

16 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Bastião do Leão
Marc Escreveu:
Caro Liding,

Não só o levo a sério como também a brincar. Além disso é sempre bem vindo por aqui, tal como referi anteriormente a um outro confrade cujo nick começa por j, ao passar por esta casa tem a possibilidade unica de sentir o melhor clube português. [bigsmile]


Valeu :smt023
Quando tiver algo inteligente a dizer sobre o vosso SCP, venho cá postar

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

16 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Bastião do Leão
liding Escreveu:
Marc Escreveu:
Caro Liding,

Não só o levo a sério como também a brincar. Além disso é sempre bem vindo por aqui, tal como referi anteriormente a um outro confrade cujo nick começa por j, ao passar por esta casa tem a possibilidade unica de sentir o melhor clube português. [bigsmile]


Valeu :smt023
Quando tiver algo inteligente a dizer sobre o vosso SCP, venho cá postar


Caro liding ,

Isso é que vai ser dificil ... :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

ps: abraço especial para o Marc .

16 Jan 2009
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007
Mensagens: 133


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Obviamente que vai ser dificil, pq só quem sente este clube, só os verdadeiros sportinguistas, podem dizer coisas inteligentes sobre o seu clube. Sportinguista não é quem quer, mas sim quem pode, quem merece e quem sabe sentir este clube.

16 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Bastião do Leão
el_louco Escreveu:
Obviamente que vai ser dificil, pq só quem sente este clube, só os verdadeiros sportinguistas, podem dizer coisas inteligentes sobre o seu clube. Sportinguista não é quem quer, mas sim quem pode, quem merece e quem sabe sentir este clube.


Caro el_louco ,

Não tenho intenção de chatear ninguém , se o fiz peço desde já desculpa , por isso é que raramente discuto futebol , as pessoas levam as coisas muito a peito .

Mais uma vez peço desculpa , mas era uma brincadeira , até mais dirigida para o confrade Marc .

Abraço

16 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Confrade el_louco,

Eles não compreendem que só os elevados de espírito podem pertencer a este clube, deixe-os lá coitados. Não fossem eles um mero clube do povo cuja equipa é treinada por um bacano que não pára de pedir desculpas aos adeptos e que quando finalmente vence um jogo (ao Olhanense :lol: ) vem para a TV tipo gipsy king. :lol:

Abraço especial para o jm354, Liding e Torpedo

16 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Bastião do Leão
Marc Escreveu:
Confrade el_louco,

Eles não compreendem que só os elevados de espírito podem pertencer a este clube, deixe-os lá coitados. Não fossem eles um mero clube do povo cuja equipa é treinada por um bacano que não pára de pedir desculpas aos adeptos e que quando finalmente vence um jogo (ao Olhanense :lol: ) vem para a TV tipo gipsy king. :lol:

Abraço especial para o jm354, Liding e Torpedo


:smt023

Ainda te vou convidar para irmos à bola juntos ao estádio do SLB .

Abraço

16 Jan 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal