Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 509, 510, 511, 512, 513, 514, 515 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Bastião do Leão
vaskinho Escreveu:

Eles já estavam preparados para não ser cabeça de serie, se corre-se mal, bla bla bla bla.

Agora ficam fdds porque pode correr mal, mas já está andar a desculpa de a 2 anos por causa do tal golo, bla bla bla bla.

Sempre melhor ir prevenindo. ](*,) ](*,) ](*,)


Sem comentários, trata-se de pura ignorância e contra isso não há nada a fazer. Foi caso muito falado na altura. O golo foi anulado pelo árbitro, que estava depois da área, por a boa ter ultrapassado a linha na marcação do canto, quando o fiscal de linha, que estava precisamente no enfiamento da linha final, nada marcou e começou a correr para o centro.
Parece que o sorteio para o play-off foi simpático. Há que ter fé.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

05 Ago 2017

 
 
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Ignora tigrão....

Belo jogo (de inicio de campeonato) na Vila das Aves.....

Grande Gelson.....grande Acuna, grande Coates.... Coentrão muito bem tambem!

07 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Concordo que o Gelson e Acuna ( belíssimo jogador e excelenre adaptação ao futebol luso).

Mas Coentrão ainda está muito longe da forma que exibiu no Benfica e ofensivamente fraquinho...

Já Bruno Fernandes fez o pior jogo que lhe vai fazer.Aquele lugar não é para ele é muito mau entendimento com bas Dost. Podence mostrou que naquele lugar é bem melhor...

Quanto á exibição foi fraca, teve um Aves com algumas ingenuidades, e venceu bem, sem deslumbres...

07 Ago 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
O Aves fez um jogo acima da "media" para quem subiu de divisão.....não foi um jogo brilhante, mas foi uma boa vitoria contra uma bela equipa....que nao meteu o autocarro la atras e bateu bombo pra frente.....

07 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
É verdade.

Até atracou muito, principalmente na primeira parte, mas é uma team sem grandes rigores tácticos.

Por isso é que falei em ingenidade...Tanto que o Sporting não precisou de fazer um grande jogo para lhes ganhar e teve sempre o jogo controlado...

07 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Sporting oficializa mais um lateral direito, o macedónio Ristovski...

Provavelmente Jesus não estará satisfeito com Picini...

Do que vi, tem coisas boas e outras piores, mas parece- me que tem margem para crescer...

Veremos se este macedónio é melhor.

Isto de Laterais e Jesus, é sempre uma história complicada...

07 Ago 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
O JJ não resolve problemas, arranja problemas

07 Ago 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Sporting contratou mais um jogador....só tinha 1 lateral direito....qual o espanto ou polémica?!

08 Ago 2017
Iniciado

Registado: 06 Jun 2013
Mensagens: 55
Localização: darkhole
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
O JJ é um basofias do caraças, como ganhámos lá foi ele cheio de manias falar na conferencia... Enfim cada vez tenho menos paciencia para ele.
Bom primeiro jogo, bom plantel, o mais equilibrado e completo dos ultimos anos.
Melhores em campo para mim: o Gelson, Acuna, Bataglia, Coates. O plantel tem opções válidas. O Aves é uma equipa fraca, mas não tão fraca como estão a dizer.
Quanto é champions até a mim me enganaram, e ainda bem :D agora é para vencer ao Steua e esperar sorte no sorteio do grupo.

SL

09 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
William de saída?

Foi convocado para o jogo contra o Setúbal, mas não seguiu para estágio!

:-k

11 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1115
Localização: No fim da rua.
Positivos
64
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: Bastião do Leão
Pelo que ouvi na radio a proposta era baixa 25M€.!?

Pelo que ouvi do BC só por valores irrecusáveis (não sei quanto é isso para ele), penso que seja perto da clausula 45M€!?

Acredito que se encontrem no meio do caminho com "objectivos" recebendo o SCP 27/28€ já ... 35/37M€

_________________
Bons carroceis...

11 Ago 2017
Iniciado

Registado: 06 Jun 2013
Mensagens: 55
Localização: darkhole
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Depois da exibição do Bataglia com o Aves fico descansado com a posição. :smt023
Quanto ao WC sair por 25M não é bem nem mal vendido! Depois de tanta conversa no minimo 30M, mas 25M não é carne nem é peixe.
Mas sinceramente já não vejo com vontade de continuar, anda-se a arrastar pelo campo a maior parte do tempo. Siga e felicidades!

Acho que o Adrein tambem já está vendido mas só sai depois da eliminatória da champions

SL

11 Ago 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Eu nao acredito que William vá para West Ham (hoje ja falam em 30M)....

Mas acho logico que se vendermos o titular indiscutível sera por mais de 25/30...e acho obrigatório ir buscar um valor seguro....por 5/10 M....

11 Ago 2017
Iniciado

Registado: 06 Jun 2013
Mensagens: 55
Localização: darkhole
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Caro Tyron acho que Bataglia assegura claramente a titularidade no caso do WC sair.
Segundas linhas temos Petrovic/Palinha.
Hoje ouvi muita gente falar que o William e o Adrien já estão realmente vendidos, mas como neste aspecto o presidente até se tem portado bem, e não sai muita informação cá pra fora, vamos ver!

Bons 30 minutos iniciais do Sporting. Segunda parte suficiente para ganhar por 2 ou 3, mas no final os nervos já estavam a afectar toda a gente. Quando ao setubal que vergonha de equipa, já não se pratica este futebol hoje em dia. Depois de ver o Leicester ir ao Arsenal jogar olhos nos olhos e depois ver o que o setubal veio fazer a alvalade, só tenho pena do futebol Portugues

SL

11 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bastião do Leão
Como adepto, não aprecio o jogo do Vitória, mas concedo que apresenta o melhor tipo de jogo para obter resultados com os grandes, e que são estes que tem de arranjar solução para chegar ao golo. E o Vitória ganhou em Setúbal e empatou contra o Benfica a época passada. E tambem empatou no Dragão numa fase crucial da época, em que o Porto podia ter passado para a frente do campeonato.
Estes jogos são importantes para o campeonato, mais até que o confronto direto entre candidatos ao título.

E não resisto. Fosse o Mitroglou com a camisola do Benfica no mesmo lance em que fosse assinalado penalty, exatamente igual, não alterava a minha opinião que não é penalty.

_________________
Who loves ya, baby ?

12 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 509, 510, 511, 512, 513, 514, 515 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal