Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 546, 547, 548, 549, 550, 551, 552 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
RS googla "BES" "Vieira"

23 Mar 2018

 
 
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bastião do Leão
Tyrion Lannister Escreveu:
RS googla "BES" "Vieira"



Tyrion,

Eu quero que o orelhas e o brunalgas se fodam...só me interessa o Glorioso SLB!!!! :evil:

Ontem ia preparado para cantar o "só eu sei porque não fico em casa", com uma das tuas amigas "feita de zbording", mas fodi-me... [bigsmile] a gaja já não é a felina de outrora, está transformada numa balzaquiana de rabo e peitos já descaídos pela rodagem do tempo, que me fez recordar a Zéza Matapilas da rua do Matadouro ( não sei se o EP provou da fruta... :smt005 ). :-k

Quando bati de frente com a ela, dei corda às sapatilhas e desapareci dalí, tal qual um Cireneu Bíblico. FDX Já Volto ! ! !

PS- Mais um post que corre sérios riscos de ser apagado pelo shôr roberto esponja,
cidadão de Bikini Bottom ( fenda do biquini.... :smt107 ), que também pode ser designada como "fossa do biquíni", :roll: um emérito professor de ética e moral daquela cidade subaquática do oceano pacífico....adepto ferrenho do clube que evolui no ( azi dahaka...), nutre um ódio de morte ao glorioso slb e adeptos.... :-"

Foda-se, até debaixo de água existem anti-benfiquistas....c'um caralho!! :no: ](*,) :evil:

:lol:

23 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bastião do Leão
Então o clube do copy-paste, abriu também uma loja na Rua Augusta? Parabéns :smt045


Entretanto o benfas abriu outra no aeroporto de Lisboa :wink: Ouvi dizer que o zbording no próximo ano, vai fazer de novo copy-paste... :wink: mas segundo o eco dos corredores, a loja vai ser aberta no terminal 2 ( partidas de voos low cost.... :smt005 )

[bigsmile]

28 Mar 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Não sabia que o Sport Lisboa e E-mails tinha sido o primeiro clube do mundo a abrir uma loja fora do seu estádio. :roll:

29 Mar 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Meu caro claro que foi pá (sempre na vanguarda... [bigsmile] )! Mas e isto parece-me uma certeza... foi tb o primeiro clube do Mundo (pelo menos fora das fronteiras colombianas...) a abrir uma porta destinada ao comércio de estupefacientes... disso é que não duvido!!! [-X

Marc já devias saber... pelo menos 10 anos à frente... :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

29 Mar 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
é pá. já que falamos em inovações e numa altura em que se tenta implementar a distribuição de fruta gratuita pelas crianças do pré escolar, lembro-me de há uns 15/20 anos atrás um clube ter sido pioneiro na distribuição de fruta pelos seus atletas. Isso é que foi malta com visão! [bigsmile]

29 Mar 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Frutinha sempre fez bem. Não é preciso qualquer toupeira invasiva para nos ensinar dos benefícios desses alimentos... [-X [bigsmile]

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

29 Mar 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Caros confrades, é favor não debater assuntos de clubes que praticam atos ilícitos neste tópico que é de um clube de bem. :lol:

29 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Bastião do Leão
Sim, um clube de bem mas gerido por um verdadeiro talibã... [bigsmile] [bigsmile]

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

29 Mar 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Epah! Tendo sido conhecido como fundamentalista islâmico quando fazia parte da moderação, é melhor não comentar. :lol:

29 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bastião do Leão
Justiça seja feita...o zbording não é apenas copy-paste....também é pioneiro em alguns eventos, como por ex:

O badaladíssimo congresso "The future of football", , que continua a servir para auto-promoção do brunalgas, daí a tradução para português: "The future of brunalgas" , que passa pela duração de outro evento: "The future of uncle's son's laundry", que em português quer dizer: "O futuro da lavandaria do filho do tio".

Lavandaria do filho do tio? :roll: Mas que raio de nome. :-k

Ááááááááh, já lá cheguei....foda-se, tive de apelar aos poucos neurónios que me restam:

"A lavandaria do sobrinho". :-" :-" :-" :lol:

É dois em um... :wink:

[bigsmile]

29 Mar 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Nem nos sobrinhos e tios fomos inovadores. O SLE já há muito que tinha instalado na luz as lavandarias da família dos Santos, Isabel e José Eduardo. :roll:

29 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bastião do Leão
SLE? :-k

Áh, já lá cheguei...estou completamente de acordo....Sporting Líder dos Endividados! :lol:


O teclado traiu-te...mais uma vez, a culpa é do Benfica. :lol:

Mais um processo:E-Teclados. :smt005

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

29 Mar 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Com tanto conhecimento que o teu clube tem no que respeita a teclados, é essa a tua conclusão? [schock]

Não me digas que não sabias que o teu clube foi/é a lavandaria da Isabel e Eduardo dos Santos? :-k

29 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bastião do Leão
O brunalgas e o pigmeu saraiva falquêrro ( só raiva vigarista - no dialeto da cidade de Bocage... :lol: ), vão ter de levar a marmita para Braga.

Querem iogurtes e choco frito, levem dinheiro ( querrem ógurtes e chôque frrite, levem nhêrre - no dialeto setubalense... :smt005 ).

:evil:

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-sem-direito-a-buffet-na-deslocacao-a-braga

Já foste - já fôtes.... :smt005

[bigsmile]

29 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 546, 547, 548, 549, 550, 551, 552 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 108 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal