Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 491, 492, 493, 494, 495, 496, 497 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Bastião do Leão
Sim, já vi grandes cracks chegarem a um team e nada mostrarem, outros que não se dá nada por eles, surprendem...

Agora,destes dois, fora dos grandes, são os que eu mais aposto...

Sempre assim será. É a vida...

15 Mai 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Não sei se vai dar resultado no Sporting ou não!
Mas para a qualidade que até agora demonstrou, 1 Milhão parece-me um excelente preço!

Tem a vantagem (em relação a um estrangeirote qualquer) de já se conhecer mais ou menos o que consegue fazer no campeonato português!

15 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Curioso é o Sporting fazer negócios com a Trafic

Pensava que o Sporting não fazia negócios com entidades destas :-"

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Mai 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
O Sporting tem um protocolo assinado com a Trafic....tudo bem claro, nada escondido (percebeste a diferença?)

16 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Sim, percebi.

Esta é uma empresa detentora de passes de jogadores, mas é das boazinhas.

As outras, são as maléficas.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Mai 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Não, nada disso...negócios feitos "por cima da mesa" e negócios "feitos por baixo da mesa"....

16 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
:smt005 :smt005 :smt005

O que são negócios por baixo da mesa? Aqueles feitos com a Guiné? Ou os feitos com Angolanos que compram jogadores no Brasil para os colocarem no Sporting?

Vocês têm uma grande lata. O vosso presidente debita umas merdas e todos vão atrás, mas depois contradiz-se com as próprias acções.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Mai 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Calma Matic, por "uns" fazerem tudo de forma obscura, os "outros" por fazerem um ou outro negocio menos claro não sao os vilões!!!

16 Mai 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Eu nao tenho problema algum em concordar ou discordar com presidente do meu clube... e não, não gosto desta parceria com traffic. mas que o que digo é verdade....é!

16 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Se o Sporting não usar empresários ou empresas de agenciamento, como contrata jogadores?

Sejamos pragmáticos

_________________
Who loves ya, baby ?

16 Mai 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Bastião do Leão
Matic Escreveu:
:

Vocês têm uma grande lata. O vosso presidente debita umas merdas e todos vão atrás, mas depois contradiz-se com as próprias acções.


Não me parece correto estarem a falar assim do LFV e dos seus cartilha boys.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

16 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
LFV?

Para mim ele é o orelhas [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

16 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Eu estou-me a referir claramente ás coisas que o BC diz que não valem nada. São simples hipocrisia.

Crítico ainda os adeptos que acreditam nessas merdas e repetem o que ele diz.

O BC criticou os fundos e as proveniências duvidosas do dinheiro, mas depois foi buscar o Bruno Paulista através do desportivo de Cali ou algo do género.
Depois negocia com a Trafic.
Diz que não paga a empresários, mas depois larga uma pipa de massa em comissões pelo Alan Ruiz.

Nada disto está errado, é tudo muito normal.......se ele não tivesse falado antes a criticar estes procedimentos.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

BRUNO DE CARVALHO DEIXA O FACEB00K E EXPLICA OS MOTIVOS
Presidente do Sporting abandona esta ferramenta de comunicação


Bruno de Carvalho anunciou esta segunda-feira que deixará de comunicar com os sportinguistas via tromba*book. Na mesma rede social - naquela que foi a última publicação que realizou -, o presidente do Sporting explicou a sua decisão com base no efeito "perverso" que a utilização desta rede social acabou por ter, ao transformar proximidade em "intromissão" na sua vida pessoal.

"As plataformas continuam, para mim, a ser um modo de comunicação global privilegiado. Apesar disso, e depois de uma profunda análise, creio que chegou a hora de abandonar o tromba*book. A minha vontade de proximidade com o universo leonino, acabou por ter um lado perverso que não pretendo ver aumentado. Tem a ver com o ultrapassar de fronteiras onde se confunde vontade de estar próximo com o ser incomodado, a toda a hora, com opiniões despropositadas e intromissões na vida pessoal. Serei sempre um Presidente próximo, presente e consciente das suas tarefas e objectivos, mas esta ferramenta deixará de ser um desses modos de comunicação com a Família Sportinguista. Assim, este será o meu último post que espero contribua para a compreensão de toda a estratégia pretendida para o Sporting Clube de Portugal e o papel de todos para a sua concretização", explicou o líder verde e branco.

Pede que o deixem em paz
No longo post, onde abordou temas como as modalidades e o futebol profissional, Bruno de Carvalho lamentou a bipolaridade de alguns sportinguistas e manifestou preocupação com o futuro do clube e "falta de exigência diária", abordando novamente o facto de muitos se meterem na sua vida.

"Devido à estupidez humana e bipolaridade latente, a dúvida persiste em mim sobre quando será o tempo de vir alguém liderar este Clube, que, mesmo que não perceba nada do que é isso, goste do protagonismo que esta posição dá e que eu detesto. Que consiga conviver com esta falta de exigência diária que me mata. Que saiba viver com esta falta de militância que não permite olhar para o futuro com outros olhos. Que não se importe com os sportinguistas a quererem meter-se constantemente na sua vida sobre todos os assuntos, mesmo os mais incríveis que se possa pensar. Que não se importe com a ingratidão constante de muitos. E que seja feliz a ser "discreto" a cada insucesso só para ser "popular" e passar pelos pingos da chuva a cada tempestade.
A única coisa que vos peço para a próxima época é que me deixem em paz, que me deixem trabalhar como eu achar melhor para depois poderem viver as alegrias que tanto merecemos."

http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... tivos.html

:roll:

16 Mai 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Na proxima epoca o campeonato já não vai ser o mesmo o Bruninho abandonou o trombasbook, vamos todos ter saudades :smt022 :smt022
Mas leiam o ultimo post, bateu em todos os a atletas e de todas as modalidade, irei ficar atento ás reacções de alguns deles badd

16 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 491, 492, 493, 494, 495, 496, 497 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal