Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 554, 555, 556, 557, 558, 559, 560 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Bastião do Leão
E Jesus já está confirmado na Arábia Saudita. O dinheiro a falar mais alto, 14 M por duas épocas.

05 Jun 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Bastião do Leão
Atenção que 7 milhões limpos correspondem prai a 12 milhões. Um balurdio!!!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Jun 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Quando saiu do Benfica, Vieira e Mendes tentaram levarem no também lá para Arábias e nesse altura o Jesus ficou abespinhado com Vieira, ao ponto de nem lhe atender os telefonemas e agora vai, aparentemente sem grandes hesitações. Como as vontades mudam em tão pouco tempo.

Mas até tenho pena que saia, sem dúvida deixou um marca nas equipas onde passou, especialmente o Benfica. Espero que tenha sorte..

05 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Gostava de acompanhar o Jesus a treinar uma equipa já grandinha da Europa. Tinha curiosidade

_________________
Who loves ya, baby ?

06 Jun 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Bastião do Leão
Eu acho que se conseguir contratar o Scolari o BdC é capaz de ganhar a AG.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

07 Jun 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Realmente a vossa preocupação amolece-me o coração. :lol:

Fico é admirado por não estarem preocupados com o vosso próprio clube que está envolvido numa quantidade engraçada de investigações. Eu até acho que esta última está muito engrassade, senão vejamos.

A PJ faz mais uma visita à luz no âmbito de uma investigação de lavagem de dinheiro que envolve empresas externas.
Segundo o comunicado do próprio benfica o clube nada tem a ver com a situação.
Ora, se o clube nada tem a ver com o assunto, quem foi que autorizou o pagamento de 2 milhões de euros por serviços que não foram prestados?
Estando o motorista do Vieira preso, talvez lhe possam imputar mais esta, mas eu só vislumbro duas hipóteses. Ou o benfica anda realmente a lavar dinheiro ou alguém da administração anda a gamar o clube forte e feio.

Sim, o meu clube está mesmo à beirinha do abismo mas o vosso, ao contrário do que acham, o vosso está também a ser dirigido por bandidos, incluindo um dos maiores caloteiros do nosso país.

Nota: Acho estranho, ou talvez não, a comunicação social nem sequer questionar como saíram 2 milhões do benfica para pagar serviços não prestados.

07 Jun 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
tigrão Escreveu:
Eu acho que se conseguir contratar o Scolari o BdC é capaz de ganhar a AG.

E quem vai ele treinar? O BdC é homem para jogar a trinco. :lol:

07 Jun 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Marc Escreveu:
Realmente a vossa preocupação amolece-me o coração. :lol:

Fico é admirado por não estarem preocupados com o vosso próprio clube que está envolvido numa quantidade engraçada de investigações. Eu até acho que esta última está muito engrassade, senão vejamos...


Estamos tão preocupados com o nosso, como vocês andavam com o vosso quando só se falava de vouchers, e-mails, toupeiras e afins. :smt045

07 Jun 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
A minha "preocupação" já vai muito além dos clubes.
O que me preocupa é ser evidente a quantidade de bandidos que hoje em dia estão em posições de poder nos mais variados quadrantes.
O que me preocupa é os meus impostos financiarem bancos que perdoam dívidas a clubes de futebol e a alguns vigaristas.
O que me preocupa e entristece é a pobre imagem que o nosso país transmite.

Tenho pena de quem por simples amor ao seu clube paga quotas, muitos com dificuldade, para encher os bolsos de alguns gatunos, e/ou defende o indefensável.
De quem não tenho pena nenhuma é dos otários que passam constantetemente a mensagem da honestidade dos seus clubes versus a desonestidade dos outros.

Nota: Vouchers e e-mails estão demodé, o que está agora na moda, além do BdC, é subornar jogadores para perder. [bigsmile]

07 Jun 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
E pronto ai está a primeira contratação leonina, Bruno Gaspar, lateral direito, criado e feito na Luz. Este é um episódio ainda muito mal esclarecido e o Sporting aproveitou para dar a bicada.

De qualquer forma, a menos que se preparem para vender Picini ou o outro lateral que lá têm, não se percebe a urgência desta contratação, a não ser que seja, a tal bicada aos da Luz.

Entretanto Scolari vem a caminho e se vier a ser mesmo treinador leonino, o Bruno mais a Sargentao, vai dar faísca.

Por acaso, acho que seria mais sensato um treinador que estivesse mais atento aos miúdos da academia. Mas Bruno, não é dessas coisas, gosta de treinadores que criem impacto mediático.

Que seja, mas acho que " coisa" tem vários ingredientes para correr mal...

Ps- entretanto, como actualidade leonina corre como fogo, já se sabe que Sargentao já recusou a proposta do Sporting...

07 Jun 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
E o Sá Pinto também já fez saber que não pode vir. \:D/

07 Jun 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
E dificilmente, qualquer treinador aceitará...

Ainda vai acabar por ser o Inácio... :-"

07 Jun 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Ou o "Tavinho". :smt005

07 Jun 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Pela probabilidade de o ver a dar uns socos no Bruno gostava que fosse o Sá Pinto. :lol:

08 Jun 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8011
Mensagem Re: Bastião do Leão
Mais 3 rescisões...William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-confirma-tres-rescisoes-a-cmvm-9433504.html

11 Jun 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 554, 555, 556, 557, 558, 559, 560 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal